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Relatório Links Patrocinados | LarImóveis. Resultados Links Patrocinados – JAN -Taxa de Conversão.Taxa de Conversão. -Custo por Conversões.Custo por Conversões.

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1 Relatório Links Patrocinados | LarImóveis

2 Resultados Links Patrocinados – JAN -Taxa de Conversão.Taxa de Conversão. -Custo por Conversões.Custo por Conversões. -Conversões – Formulário Enviados.Conversões – Formulário Enviados. -Investimento.Investimento. -CPC Médio – Custo por clique Médio.CPC Médio – Custo por clique Médio. -CTR (%) – Taxa de Cliques. -Cliques da Campanha.Cliques da Campanha. -Evolução Mar2011 a Mar2012.-Evolução Mar2011 a Mar2012. (últimos 13 meses)

3 Evolução Links Patrocinados Últimos 13 meses - No decorrer destes 13 meses (Mar-11 a Mar-12) pode-se observar uma excelente evolução dos números. Observando o acumulado, tem-se CPC de R$ 0,20 (muito baixo) e CRT de 10,68% (taxa de cliques alta). Métricas Acumulado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZJANFEVMAR Total Investimento R$ 1.468,15R$ 2.531,85R$ 2.000,00 R$ 4.000,00R$ 2.500,00 R$ 2.200,00R$ 0,00R$ 2.500,00R$ ,00 Real Gasto Inv. R$ 725,03R$ 2.329,61R$ 2.708,61R$ 1.829,45R$ 2.468,16R$ 2.726,39R$ 2.687,69R$ 2.636,79R$ 2.410,55R$ 1.649,66R$ 2.956,99R$ 689,73R$ 1.128,58R$ ,24 Cliques CTR Médio(%) 2,97%4,01%5,05%8,86%2,84%12,72%10,58%12,74%14,15%14,20%15,63%16,42%18,73%10,68% C.P.C Médio R$ 0,20R$ 0,21R$ 0,20 R$ 0,19R$ 0,21R$ 0,23R$ 0,19R$ 0,22R$ 0,19R$ 0,18R$ 0,19R$ 0,20 TX Conversão 1,68%1,48%1,42%1,22%1,41%1,76%1,71%1,90%1,87%2,31%1,68%2,56%2,17%1,71% Nº Conversões Custo/ Conversão R$ 12,08R$ 13,87R$ 13,96R$ 16,05R$ 14,27R$ 10,78R$ 12,44R$ 12,15R$ 10,21R$ 9,54R$ 11,07R$ 7,18R$ 8,68R$ 11,73

4 Cliques – Links Patrocinados - No período dos 13 meses tivemos cliques. - Os meses com mais cliques podemos dizer que foram os mês de maior investimento. Destacam-se Janeiro, Agosto e Novembro. Podemos levar mais visitas ao site, desde que haja aumento nos investimentos. Métricas Acumul ado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZJANFEVMAR Cliques

5 CTR (%) – Taxa de Cliques - O CTR (taxa de cliques) avaliada em percentual nos mostra que a cada 100 pessoas que viram seu anúncio, 11 clicaram. (média acumulada para o período 13 meses) Como referência, o Google diz que uma CTR de 1 % é muito boa. - Estamos em posições melhores nas buscas e conseqüentemente estamos tendo mais cliques. Métricas Acumulado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZJANFEVMAR CTR Médio(%) 2,97%4,01%5,05%8,86%2,84%12,72%10,58%12,74%14,15%14,20%15,63%16,42%18,73%10,68% Melhores taxas de cliques da campanha!!!

6 CTR (%) – Taxa de Cliques - O gráfico acima mostra como está a evolução do CTR geral da campanha. Ele nos permite dizer que a cada mês os nossos anúncios, palavras-chaves estão mais relevantes nas pesquisas do Google. Por isso um crescimento do CRT. - A campanha tem um início de conhecimento, depois disso diariamente há a gestão de melhores anúncios e palavras-chaves.

7 CPC Médio (Custo por Clique) em R$ - O C.P.C (Custo por clique médio) do período foi de R$0,20. - Para o campo de mídia online este valor por clique que estamos pagando está muito barato. - Além disso, nosso custo por cliques está abaixando. Isso é muito bom!! Podemos ver este dado no gráfico na página seguinte. Métricas Acumulado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZJANFEVMAR C.P.C Médio R$ 0,20R$ 0,21R$ 0,20 R$ 0,19R$ 0,21R$ 0,23R$ 0,19R$ 0,22R$ 0,19R$ 0,18R$ 0,19R$ 0,20

8 CPC Médio (Custo por Clique) em R$ - A linha de tendência mostra que o CPC da campanhas está abaixando aos poucos.

9 Investimentos na Campanha - No período inteiro investimos R$ ,00. Deixamos de investir em Fevereiro e consequentemente caiu o número de cliques e conversões da campanha. O ideal é mantermos o investimento linear e aumentamos gradativamente para continuarmos evoluindo os números. Métricas Acumulad o MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZJANFEVMAR Total Investimento R$ 1.468,15 R$ 2.531,85 R$ 2.000,00 R$ 4.000,00 R$ 2.500,00 R$ 2.200,00 R$ 00,00 R$ 2.500,00 R$ ,00

10 Taxa de Conversão (%) - A taxa de conversão dada em percentual nos mostra a relação do número de conversões (formulários cadastrados) com as visitas obtidas no site pelos links patrocinados, ou seja, a cada 100 pessoas 2 executaram a ação desejada (quero conhecer este imóvel). - A taxa de conversão tem aumentado consideravelmente como podemos ver no gráfico da página seguinte. Métricas Acumulado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZJANFEVMAR Taxa Conversão 1,68%1,48%1,42%1,22%1,41%1,76%1,71%1,90%1,87%2,31%1,68%2,56%2,17%1,71%

11 Taxa de Conversão (%) - O gráfico nos permite dizer que estamos conseguindo mais formulários preenchidos com relação aos cliques da campanha. Ou seja, estamos aproveitando cada vez mais as visitas geradas pelo Google e captando mais clientes em potencial.

12 Nº de Conversões = Pessoas que enviaram o formulário preenchido - O Nº de conversões retrata o número de formulário enviados ou seja, o número de pessoas que clicaram no botão Quero conhecer este imóvel preenchendo o formulário e o enviando. - Tivemos conversões no período inteiro. - Tivemos uma queda considerável nas conversões em Fevereiro devido a uma baixa no investimento, pois trata-se de um mês que ficou campanha paralisada devido a ausência deste investimento. Métricas Acumulado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZJANFEVMAR Nº Conversões

13 Custo por Conversão = Investimento/Nº Conversões - O Custo por Conversão é uma excelente métrica para observar o desempenho geral da campanha. Quanto mais baixo, maior será a rentabilidade da campanha. - Observando o período geral podemos ver que a campanha tem evoluído e com isso há a redução do custo por conversão. O geral da campanha está em R$11,73 para adquirir um formulário preenchido e enviado que seria nossa meta principal. Métricas Acumulado MARABRMAIJUNJULAGOSETOUTNOVDEZJANFEVMAR Custo/Conversão R$ 12,08R$ 13,87R$ 13,96R$ 16,05R$ 14,27R$ 10,78R$ 12,44R$ 12,15R$ 10,21R$ 9,54R$ 11,07R$ 7,18R$ 8,68R$ 11,73

14 Custo por Conversão = Investimento/Nº Conversões - O gráfico acima ilustra bem o que tem acontecido na campanha. Melhor rentabilidade do investimento e mais formulários preenchidos com menos investimento. ISTO É MUITO BOM!!!


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