A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca."— Transcrição da apresentação:

1 ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012)

2 SEO Otimização para mecanismos de busca

3 O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/04/12 a 30/04/12. Salientamos ainda, que todo trabalho de otimização é um processo gradativo, que alia trabalhos on-page (no site) e off-page (externo), e teremos condição de afirmar que o mesmo foi um sucesso ou não em torno de 4 a 6 meses. Introdução SEO

4 Inserção de titles e descriptions otimizadas; Atividades Realizadas Geral

5 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril No mês de Abril tivemos um total de Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas

6 Análise de Visitas Evolução de visitas orgânicas - Abril Nota-se o crescimento do volume de visitas com pico na última semana de Abril, com visitas.

7 Análise de Visitas Comparativo de visitas orgânicas: Março e Abril Comparado a Março, Abril teve uma leve redução no número de acessos orgânicos, porém um aumento no aproveitamento geral do site.

8 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas

9 Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Abril Sites responsáveis por enviar acessos através de links externos.

10 Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (so pisos, so piso, sopiso, sopisos, só pisos, só piso, sópiso, sópisos) representam 4,07% das palavras-chave de entrada do site. Palavra-chave Percentual Com marca 4,07% Sem marca 95,93%

11 Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de visitas em palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (so pisos, so piso, sopiso, sopisos, só pisos, só piso, sópiso, sópisos) representam 14.23% das visitas do site. Palavra-chave Percentual Com marca 14,23% Sem marca 85,77%

12 Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) :02:1557,30% so pisos :02:1940,79% pisos :01:5351,56% só pisos bh :02:4234,78% piso laminado :01:5739,47% carpetes bh :01:4841,18% so piso :02:1856,25% tapetes bh Not in top :01:3540,62% so pisos em bh :02:1143,33% carpete em bh :01:0576,92%

13 Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior tempo de permanência URLTempo médioPageviews únicos /?s=essence00:17:152 /?s=cerâmicas00:15:581 /so-pisos/web/00:13:291 /pisos-de-borracha/piso-de-borracha-mercur-flocado-preto-c-amarelo/00:13:081 /pisos-vinilicos/piso-vinilico-fademac-paviflex-intensity-black/00:10:426 /?s=pisos+para+banheiros00:08:081 /pisos-de-borracha/piso-borracha-mercur-pass-can-amarelo-2/00:08:011 /carpetes/beaulieu-comercial-colorstone-ardosia/00:06:274 /tapetes/tapete-sucess-sao-carlos-linho/00:05:594 /?s=brity00:05:231 As páginas com maior tempo médio podem apontar os melhores pontos de interesse do usuário, futuramente podemos melhor a experiência e conteúdo para atrair ainda mais sua atenção.

14 Conclusão: Os trabalhos iniciais começam a mostram um bom resultado. Será dada a continuação para a manutenção e aumento gradativo dos acessos orgânicos e de posicionamento.


Carregar ppt "ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google