A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca."— Transcrição da apresentação:

1 ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012)

2 SEO Otimização para mecanismos de busca

3 O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/03/12 a 31/03/12. Introdução SEO

4 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Março No mês de fevereiro tivemos um total de Todas as origens de tráfego enviaram um total de 11.368 visitas

5 Análise de Visitas Evolução de visitas orgânicas - Março Nota-se que o número de visitas foi estável, apresentando uma leve oscilação nos finais de semana.

6 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Março Todas as origens de tráfego enviaram um total de 11.368 visitas

7 Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Fevereiro, Matço teve um leve aumento no número de visitas..

8 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Março 166 conversões em contato.

9 Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Março Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites

10 Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (orthocrin, colchões ortocrim, colchão orthocrin, etc.) representam 58% das palavras-chave de entrada do site. Palavra-chave Percentual Com marca 58% Sem marca 42%

11 Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de visitas em palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (orthocrin, colchões ortocrim, colchão orthocrin, etc.) representam 72% das visitas do site. Palavra-chave Percentual Com marca 72% Sem marca 28%

12 Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) orthocrin 1 2573 00:05:32 10,53% (not provided) -- 1317 00:06:01 18,29% colchão orthocrin 1 394 00:05:30 9,89% colchões ortocrim 1 335 00:06:17 10,44% colchões orthocrin 1 196 00:06:50 10,20% orthocrim 1 118 00:07:27 11,01% colchoes ortocrim 1 106 00:04:51 9,43% ortocrin 1 98 00:06:59 8,16% colchoes orthocrin 1 89 00:05:35 11,23% cama bibox 9 73 00:00:33 75,34%

13 Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior tempo de permanência URLTempo médioPageviews únicos /lojas/?e=36&c=1015 00:27:45 1 /?s=box+orthocrin+celebrita 00:20:21 1 /?s=unibox+spring 00:17:41 1 /lojas/?e=36&c=1399&b=1401 00:15:37 1 /lojas/?e=36&c=123&b=164 00:14:56 3 /lojas/?e=36&c=503&b=505 00:13:47 2 /lojas/?e=36&c=781&b=784 00:12:49 1 /lojas/page/4/?e=36&c=234 00:12:45 1 /lojas/?e=107&c=2002&b=0 00:09:53 1 /lojas/?e=36&c=123&b=224 00:09:48 4

14 Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior número de acessos URLTempo médioPageviews únicos / 00:00:56 7770 /lojas/ 00:00:51 3111 /escolha-seu-colchao/ 00:01:27 3060 /colchoes-e-acessorios/colchoes-de-mola/ 00:00:45 2410 /colchoes-e-acessorios/box-e-unibox/ 00:00:31 1662 /colchoes-e-acessorios/colchoes-de-espuma/ 00:00:37 1617 /colchoes-e-acessorios/colchoes-ortopedico/ 00:00:35 1153 /colchoes-e-acessorios/ 00:00:45 971 /colchoes-e-acessorios/box-e-unibox/boxs/cama-box/ 00:00:40 969 /contato/ 00:03:11 763

15 Conclusão: No mês de fevereiro tivemos algumas quedas devido ao carnaval, dias mais curto e por ser um período de férias.


Carregar ppt "ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google