A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca."— Transcrição da apresentação:

1 ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012)

2 SEO Otimização para mecanismos de busca

3 O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/06/12 a 31/06/12. Salientamos ainda, que todo trabalho de otimização é um processo gradativo, que alia trabalhos on-page (no site) e off-page (externo), e teremos condição de afirmar que o mesmo foi um sucesso ou não em torno de 4 a 6 meses. Introdução SEO

4 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Junho No mês de Maio tivemos um total de Todas as origens de tráfego enviaram um total de 6.318 visitas

5 Análise de Visitas Evolução de visitas orgânicas - Junho Nota-se o crescimento do volume de visitas com pico na última semana de Maio, com 4.385 visitas.

6 Análise de Visitas Comparativo de visitas orgânicas: Maio e Junho Comparado a Maio, Junho teve um aumento significativo no número de acessos orgânicos.

7 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Junho Todas as origens de tráfego enviaram um total de 6.318 visitas

8 Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Junho Sites responsáveis por enviar acessos através de links externos.

9 Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (so pisos, so piso, sopiso, sopisos, só pisos, só piso, sópiso, sópisos) representam 3% das palavras-chave de entrada do site. Palavra-chave Percentual Com marca 3 % Sem marca 97%

10 Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de visitas em palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (so pisos, so piso, sopiso, sopisos, só pisos, só piso, sópiso, sópisos) representam 14% das visitas do site. Palavra-chave Percentual Com marca 14% Sem marca 86%

11 Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) -- 68900:02:2354,28% so pisos 1 18500:02:2755,68% tapetes Not in top 100 10300:01:1636,89% so piso 1 7300:00:4071,23% só pisos bh 1 7300:02:1761,64% só pisos 1 4700:02:2763,83% piso vinilico bh 1 3400:04:5211,76% so pisos bh 1 3400:02:2850,00% só piso 1 3300:03:0448,48% pisos e revestimentos bh 2 3100:03:2535,48%

12 Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior tempo de permanência URLTempo médioPageviews únicos /carpetes/beaulieu-comercial-berber-point-650-mist/00:15:592 /?s=testeira00:09:331 /?s=pisos+vinilicos00:09:331 /carpetes/beaulieu-comercial-berber-point-650-red/00:08:072 /pisos-vinilicos/piso-vinilico-fademac-paviflex-sixty-tibre/00:07:505 /blog/conheca-o-tipo-de-piso-adequado-para-cada-ambiente/00:07:3313 /tapetes/tapete-sucess-sao-carlos-vermelho-claro/00:07:134 /tapetes/tapeta-living-sao-carlos-fendi/00:06:301 /pisos-de-borracha/piso-borracha-mercur-pass-liso-platina/00:06:202 /pisos-laminados/piso-laminado-eucafloor-rustic-nogueira-rustico/photo-000:05:461 As páginas com maior tempo médio podem apontar os melhores pontos de interesse do usuário, futuramente podemos melhor a experiência e conteúdo para atrair ainda mais sua atenção.

13 Conclusão: Os trabalhos realizados apresentam bons resultados até o momento.


Carregar ppt "ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google