Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGabriela Avelar Alterado mais de 9 anos atrás
1
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Junho (2012)
2
SEO Otimização para mecanismos de busca
3
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/06/12 a 30/06/12. Introdução SEO
4
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Junho No mês de Junho tivemos um total de 12.446 visitas vindas de todas as origens de tráfego.
5
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Junho Todas as origens de tráfego enviaram um total de 12.446 visitas.
6
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Maio, Junho teve um leve aumento no número de visitas.
7
Análise de Visitas Metas – Junho 378 conversões em contato.
8
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Junho Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites
9
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) -- 2.38200:03:1553,40% paintball 4 93200:01:5852,58% paintball bh 1 41600:03:3444,95% alvo paintball 1 24200:04:4629,34% marcadores de paintball 5 18900:02:2545,50% marcadores paintball 6 15600:02:3551,28% marcador paintball 5 15500:02:5449,68% caju e totonho paintball 1 10600:05:1669,81% armas de paintball 66 9700:01:4641,24% marcador de paintball 5 9100:01:5650,55% *Consulta feita no dia 04/07/2012
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.