A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca."— Transcrição da apresentação:

1 ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Maio (2012)

2 SEO Otimização para mecanismos de busca

3 O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/05/12 a 31/05/12. Salientamos ainda, que todo trabalho de otimização é um processo gradativo, que alia trabalhos on-page (no site) e off-page (externo), e teremos condição de afirmar que o mesmo foi um sucesso ou não em torno de 4 a 6 meses. Introdução SEO

4 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Maio No mês de Maio tivemos um total de Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas

5 Análise de Visitas Evolução de visitas orgânicas - Maio Nota-se o crescimento do volume de visitas com pico na última semana de Maio, com visitas.

6 Análise de Visitas Comparativo de visitas orgânicas: Abril e Maio Comparado a Abril, Maio teve um aumento significativo no número de acessos orgânicos.

7 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Maio Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas

8 Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Maio Sites responsáveis por enviar acessos através de links externos.

9 Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (so pisos, so piso, sopiso, sopisos, só pisos, só piso, sópiso, sópisos) representam 4% das palavras-chave de entrada do site. Palavra-chave Percentual Com marca 4 % Sem marca 96%

10 Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de visitas em palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (so pisos, so piso, sopiso, sopisos, só pisos, só piso, sópiso, sópisos) representam 12.15% das visitas do site. Palavra-chave Percentual Com marca 12,15% Sem marca 87,85%

11 Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) :02:0951,64% so pisos :01:4651,18% so piso :02:2856,86% pisos :01:4161,36% só pisos :02:0348,84% só pisos bh :03:3145,00% piso vinilico bh :05:1211,43% só piso :02:0951,43% fademac :02:1160,61% só piso bh :03:1050,00%

12 Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior tempo de permanência URLTempo médioPageviews únicos /?s=essence00:17:152 /?s=cerâmicas00:15:581 /so-pisos/web/00:13:291 /pisos-de-borracha/piso-de-borracha-mercur-flocado-preto-c-amarelo/00:13:081 /pisos-vinilicos/piso-vinilico-fademac-paviflex-intensity-black/00:10:426 /?s=pisos+para+banheiros00:08:081 /pisos-de-borracha/piso-borracha-mercur-pass-can-amarelo-2/00:08:011 /carpetes/beaulieu-comercial-colorstone-ardosia/00:06:274 /tapetes/tapete-sucess-sao-carlos-linho/00:05:594 /?s=brity00:05:231 As páginas com maior tempo médio podem apontar os melhores pontos de interesse do usuário, futuramente podemos melhor a experiência e conteúdo para atrair ainda mais sua atenção.

13 Conclusão: Os trabalhos iniciais começam a mostram um bom resultado. Será dada a continuação para a manutenção e aumento gradativo dos acessos orgânicos e de posicionamento.


Carregar ppt "ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google