A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01."— Transcrição da apresentação:

1 FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de novembro e dezembro de 2012 e janeiro de 2013.. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 12,89% e a tolerância é de 14,18%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ____________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Novembro e Dezembro de 2012 e Janeiro de 2013.

5 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _______________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 604 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 3.157,63

6 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo __________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

7 RTR-2

8 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 38,84% Intra-Região: 46,55% Inter-Região: 43,33% Região Centro: 21,21% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 47 linhas foram reclamadas, das quais 27 são Intra-Região, 13 Inter-Região e 07 da Região Centro.

9 RTR-2 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 97 Multas virtuais aplicadas por tipo: 1 Total de pontos: 502,99 97 0 20 40 60 80 100 120 17,I

10 RTR-2 Bairro da Ocorrência

11 RTR-3

12 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 29,30% Intra-Região: 21,67% Inter-Região: 37,04% Região Centro: 29,70% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 63 linhas foram reclamadas, das quais 13 são Intra-Região, 20 Inter-Região e 30 da Região Centro.

13 ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 128 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 460,80 RTR-3 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS POR TIPO

14 RTR-3 Bairro da Ocorrência

15 RTR-4

16 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 58 linhas foram reclamadas, das quais são 16 Intra-Região, 15 Inter-Região e 27 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 38,16% Intra-Região: 31,37% Inter-Região: 30% Região Centro: 52,94%

17 RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 142 multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 901,91

18 RTR-4 Bairro da Ocorrência

19 RTR-5

20 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 77 linhas foram reclamadas, das quais 40 são Intra-Região, 12 Inter-Região, 24 da Região Centro e BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 39,69% Intra-Região: 34,78% Inter-Região: 50% Região Centro: 43,64%

21 RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 237 Multas virtuais aplicadas por tipo: 02 Total de pontos: 1.291,94

22 RTR-5 Bairro da Ocorrência

23

24

25

26

27


Carregar ppt "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google