A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 11.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 11."— Transcrição da apresentação:

1 LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 11

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de setembro, outubro e novembro de 2013. A média de pontos entre as linhas é de 28,38% e a tolerância é de 31,21%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA

4 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

5 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

6 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA

7 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ____________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Setembro, Outubro e Novembro de 2013.

8 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Tipo ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 1693 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos:9761,56

9 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Grupo _____________________________________________________________________________________________________________ Os registros são classificados pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4.

10 RTR-2

11 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 112 linhas. No Trimestre 66 linhas foram reclamadas, das quais são 35 Intra-Região, 20 Inter-Região e 11 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 58,93% Intra-Região: 72,92% Inter-Região: 64,52% Região Centro: 33,33%

12 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS

13 RTR-2 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 250 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 1233,30

14 RTR-2 Bairro da Ocorrência

15 RTR-3

16 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS _________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 139 linhas. No Trimestre 76 linhas foram reclamadas, das quais 20 são Intra-Região, 22 Inter-Região e 34 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 54,68% Intra-Região: 47,62% Inter-Região: 52,38% Região Centro: 61,82%

17 ____________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 243 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 976,52 RTR-3 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

18 RTR-3 Bairro da Ocorrência

19 RTR-4

20 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 135 linhas. No Trimestre 95 linhas foram reclamadas, das quais são 34 Intra-Região, 24 Inter-Região e 37 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 70,37% Intra-Região: 75,55% Inter-Região: 52,17% Região Centro: 84,09%

21 RTR-4 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 680 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 4103,19

22 RTR-4 Bairro da Ocorrência

23 RTR-5

24 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS ____________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 138 linhas. No Trimestre 107 linhas foram reclamadas, das quais 56 são Intra-Região, 17 Inter-Região, 33 da Região Centro e 01 BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 77,54% Intra-Região: 68,29 % Inter-Região: 80,95% Região Centro: 94,28%

25 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS

26 RTR-5 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 520 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos: 3448,55

27 RTR-5 Bairro da Ocorrência

28

29

30

31

32


Carregar ppt "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 11."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google