A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 01.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 01."— Transcrição da apresentação:

1 LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 01

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de novembro, dezembro de 2013 e janeiro de A média de pontos entre as linhas é de 26,78% e a tolerância é de 29,46%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA

4 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

5 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

6 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

7 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ______________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre novembro, dezembro de 2013 e janeiro de 2014

8 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Tipo ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 1676 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 9747,90

9 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Grupo _______________________________________________________________________________________________________________ Os registros do Grupo E (Empresa)) variam de E1 (mais grave) até E4

10 RTR-2

11 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 112 linhas. No Trimestre 72 linhas foram reclamadas, das quais são 38 Intra-Região, 19 Inter-Região e 15 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 64,28% Intra-Região: 79,17% Inter-Região: 61,29% Região Centro: 45,45%

12 ______________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 246 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 1266,73 RTR-2 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

13 RTR-2 Bairro da Ocorrência

14 RTR-3

15 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS _________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 139 linhas. No Trimestre 84 linhas foram reclamadas, das quais são 23 Intra-Região, 24 Inter-Região e 37 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 60,43% Intra-Região: 54,76% Inter-Região: 57,14% Região Centro: 67,27%

16 RTR-3 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 237 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 978,85

17 RTR-3 Bairro da Ocorrência

18 RTR-4

19 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS ___________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 135 linhas. No Trimestre 103 linhas foram reclamadas, das quais são 36 Intra-Região, 26 Inter-Região e 41 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 76,30% Intra-Região: 80 % Inter-Região: 56,52% Região Centro: 93,18%

20 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS

21 RTR-4 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 632 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 3899,05

22 RTR-4 Bairro da Ocorrência

23 RTR-5

24 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS ________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 138 linhas. No Trimestre 105 linhas foram reclamadas, das quais são 59 Intra-Região, 18 Inter-Região, 27 da Região Centro e 01 BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 76,09% Intra-Região: 71,95% Inter-Região: 85,71% Região Centro: 77,14%

25 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS ________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 138 linhas. No Trimestre 105 linhas foram reclamadas, das quais são 59 Intra-Região, 18 Inter-Região, 27 da Região Centro e 01 BRT-Transoeste.

26 _______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 561 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 3603,27 RTR-5 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

27 RTR-5 Bairro da Ocorrência


Carregar ppt "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 01."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google