A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 7.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 7."— Transcrição da apresentação:

1 FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 7

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de maio, junho e julho de 2012. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 10,09% e a tolerância é de 11,10%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço _______________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Maio, Junho e Julho de 2012

5 Detalhamento - Dez mais Reclamadas 379 352 593 394 811 387 395 436 812 398 55,67 45,69 38,57 33,15 32,75 31,03 30,75 22,03 7,80 27,29 22,04 4,97 0 10 20 30 40 50 60 17,I e II 17, XVI 17, I e II 17,XVI

6 DADOS DO TRIMESTRE________________________________________ ______ NÍVEL DE SERVIÇO CONDUTA / CONSERVAÇÃO / NÍVEL DE SERVIÇO

7 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 293 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 1.574,21

8 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo ___________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

9 RTR-2

10 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 34,71% Intra-Região: 37,93% Inter-Região: 26,67% Região Centro: 36,36% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 42 linhas foram reclamadas, das quais 22 são Intra-Região, 08 Inter-Região e 12 da Região Centro.

11 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 88 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 441,91

12 RTR-2 Bairro do Reclamante

13 RTR-3

14 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 17,21% Intra-Região: 13,33% Inter-Região: 22,22% Região Centro: 16,83% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 37 linhas foram reclamadas, das quais 08 são Intra-Região, 12 Inter-Região e 17 da Região Centro.

15 RTR-3 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 71 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 266,50

16 RTR-3 Bairro do Reclamante

17 RTR-4

18 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 34 linhas foram reclamadas, das quais são 11 Intra-Região, 06 Inter-Região e 17 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 22,37% Intra-Região: 21,57% Inter-Região: 12% Região Centro: 33,33%

19 RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 61 multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 324,40

20 RTR-4 Bairro do Reclamante

21 RTR-5

22 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _______________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 43 linhas foram reclamadas, das quais 18 são Intra-Região, 06 Inter-Região e 19 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 22,16% Intra-Região: 15,65% Inter-Região: 25% Região Centro: 34,54%

23 RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 73 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 541,40 72 1 0 10 20 30 40 50 60 70 80 17,I e II17,XVI

24 RTR-5 Bairro do Reclamante

25

26

27

28

29


Carregar ppt "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 7."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google