A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 2.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 2."— Transcrição da apresentação:

1 LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 2

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de dezembro de 2013 e janeiro e fevereiro de A média de pontos entre as linhas é de 28,15% e a tolerância é de 30,97%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA

4 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA

5

6

7 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ______________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre dezembro de 2013 e janeiro e fevereiro de 2014

8 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Tipo ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 1850 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 11148,11

9 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Grupo _______________________________________________________________________________________________________________ Os registros do Grupo E (Empresa)) variam de E1 (mais grave) até E4

10 RTR-2

11 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 112 linhas. No Trimestre 79 linhas foram reclamadas, das quais são 40 Intra-Região, 17 Inter-Região e 22 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 70,54% Intra-Região: 83,33% Inter-Região: 54,84% Região Centro: 66,67%

12 ______________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 268 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 1407,72 RTR-2 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

13 RTR-2 Bairro da Ocorrência

14 RTR-3

15 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS _________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 139 linhas. No Trimestre 99 linhas foram reclamadas, das quais são 25 Intra-Região, 29 Inter-Região e 45 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 71,22% Intra-Região: 59,52% Inter-Região: 69,05% Região Centro: 81,82%

16 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS

17 RTR-3 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 336 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 1539,73

18 RTR-3 Bairro da Ocorrência

19 RTR-4

20 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS ___________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 135 linhas. No Trimestre 104 linhas foram reclamadas, das quais são 34 Intra-Região, 30 Inter-Região e 40 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 77,04% Intra-Região: 75,55 % Inter-Região: 65,22% Região Centro: 90,91%

21 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS

22 RTR-4 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 602 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 3610,82

23 RTR-4 Bairro da Ocorrência

24 RTR-5

25 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS ________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 138 linhas. No Trimestre 114 linhas foram reclamadas, das quais são 63 Intra-Região, 18 Inter-Região, 32 da Região Centro e 01 BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 82,61% Intra-Região: 76,83% Inter-Região: 85,71% Região Centro: 91,43%

26 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS

27 _______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 644 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 4589,83 RTR-5 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

28 RTR-5 Bairro da Ocorrência


Carregar ppt "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 2."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google