A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 06.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 06."— Transcrição da apresentação:

1 LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 06

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de abril, maio e junho de 2013. A média de pontos entre as linhas é de 27,43% e a tolerância é de 30,17%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

5 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ____________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Abril, Maio e Junho de 2013.

6 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Tipo ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 1506 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos: 9.216,35

7 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Grupo _____________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

8 RTR-2

9 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 65,29% Intra-Região: 63,79% Inter-Região: 80% Região Centro: 54,54% __________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 79 linhas foram reclamadas, das quais são 37 Intra-Região, 24 Inter-Região e 18 da Região Centro.

10 RTR-2 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 328 Registros recebidos por tipo: 01 Total de pontos: 1.798,64 328 0 50 100 150 200 250 300 350 17,I

11 RTR-2 Bairro da Ocorrência

12 RTR-3

13 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 35,81% Intra-Região: 36,67% Inter-Região: 44,44% Região Centro: 30,69% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 77 linhas foram reclamadas, das quais 22 são Intra-Região, 24 Inter-Região e 31 da Região Centro.

14 ____________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 229 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 978,72 RTR-3 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

15 RTR-3 Bairro da Ocorrência

16 RTR-4

17 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 84 linhas foram reclamadas, das quais são 23 Intra-Região, 24 Inter-Região e 37 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 55,26% Intra-Região: 45,10% Inter-Região: 48% Região Centro: 72,55%

18 RTR-4 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 389 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos: 2368,88

19 RTR-4 Bairro da Ocorrência

20 RTR-5

21 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS ____________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 96 linhas foram reclamadas, das quais 47 são Intra-Região, 18 Inter-Região, 30 da Região Centro e 01 BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 49,48% Intra-Região: 40,87% Inter-Região: 75% Região Centro: 54,54%

22 RTR-5 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 560 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 4.070,11

23 RTR-5 Bairro da Ocorrência

24

25

26

27

28


Carregar ppt "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 06."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google