A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9."— Transcrição da apresentação:

1 FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de julho, agosto e setembro de 2012. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 10,95% e a tolerância é de 12,05%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço _______________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Julho, Agosto e Setembro de 2012

5 DADOS DO TRIMESTRE________________________________________ ______ NÍVEL DE SERVIÇO CONDUTA / CONSERVAÇÃO / NÍVEL DE SERVIÇO

6 Detalhamento - Dez mais Reclamadas 352 331 915 892 398 817 379 395 320 584 64,48 54,53 30,89 14,52 43,80 43,32 40,93 38,64 37,11 36,35 34,36 0 10 20 30 40 50 60 70 17,I e II 17,XVI 17,I e II

7 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 286 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 1.643,26

8 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo ___________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

9 RTR-2

10 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 30,58% Intra-Região: 31,03% Inter-Região: 30% Região Centro: 30,30% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 37 linhas foram reclamadas, das quais 18 são Intra-Região, 09 Inter-Região e 10 da Região Centro.

11 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 76 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 341,73

12 RTR-2 Bairro do Reclamante

13 RTR-3

14 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 16,28% Intra-Região: 15% Inter-Região: 16,67% Região Centro: 16,83% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 35 linhas foram reclamadas, das quais 09 são Intra-Região, 09 Inter-Região e 17 da Região Centro.

15 RTR-3 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 66 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 304,10

16 RTR-3 Bairro do Reclamante

17 RTR-4

18 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 39 linhas foram reclamadas, das quais são 12 Intra-Região, 07 Inter-Região e 20 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 25,66% Intra-Região: 23,53% Inter-Região: 14% Região Centro: 39,21%

19 RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 71 multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 485,68

20 RTR-4 Bairro do Reclamante

21 RTR-5

22 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _______________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 39 linhas foram reclamadas, das quais 16 são Intra-Região, 06 Inter-Região e 17 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 20,10% Intra-Região: 13,91% Inter-Região: 25% Região Centro: 30,91%

23 RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 73 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 511,75

24 RTR-5 Bairro do Reclamante

25

26

27

28

29


Carregar ppt "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google