A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo 2011. Comparativo 2011. - Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo 2011. Comparativo 2011. - Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa."— Transcrição da apresentação:

1 Relatório Links Patrocinados | Insetan

2 Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo 2011. Comparativo 2011. - Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa de Cliques. CTR (%) – Taxa de Cliques. - CPC Médio – Custo por clique Médio. CPC Médio – Custo por clique Médio. - Investimento do Mês. Investimento do Mês. - Conversões – Cadastros realizados. Conversões – Cadastros realizados. - Custo por Conversões. Custo por Conversões. -ROI da Campanha.ROI da Campanha.

3 Comparativo Links 2011 - No mês de outubro continuamos a ter bons resultados.Acredito que o aspecto sazonal tem ajudado os nossos números. Métricas Acumulado ABRMAIJUNJULAGOSETOUT Faturamento Bruto R$ 840,00 R$ 2.835,00 R$ 1.890,00 R$ 945,00 R$ 3.045,00 R$ 1.995,00 R$ 4.095,00 R$ 15.645,00 Ticket Médio R$ 300,00 Total Investimento R$ 3.000,00 R$ 250,00 R$ - R$ 2.000,00 R$ - R$ 2.000,00 R$ 9.250,00 Real Gasto Inv. R$ 408,53 R$ 1.601,39 R$ 1.310,50 R$ 694,51 R$ 1.759,50 R$ 726,98 R$ 1.378,22 R$ 7.879,63 Cliques 1839335372287323737033.689 CTR Médio(%) 0,34%0,21%0,40%2,15%1,18%0,51%0,96%0,00% C.P.C Médio R$ 2,23 R$ 1,72 R$ 2,44 R$ 3,05 R$ 2,40 R$ 1,95 R$ 1,96 R$ 2,14 TX Conversão 4,37%2,89%3,35%3,95%3,96%5,09%5,55%4,04% Nº Conversões 827189291939149 Custo/Conversão R$ 51,07 R$ 59,31 R$ 72,81 R$ 77,17 R$ 60,67 R$ 38,26 R$ 35,34 R$ 52,88 TX Efetivação (%) 35% ROI 2,061,771,441,361,732,742,971,99

4 Cliques – Links Patrocinados - No mês de agosto tivemos 703 cliques. - Quase dobramos os cliques em relação ao mês passado devido ao aumento do investimento. Métricas Acumulado ABRMAIJUNJULAGOSETOUT Cliques 1839335372287323737033.689

5 CTR (%) – Taxa de Cliques - O CTR (taxa de cliques) avaliada em percentual nos mostra que a cada 100 pessoas que viram seu anúncio, 1 clicou. -Nossos anúncios foram mais clicados ou seja, tivemos uma relevância maior com nosso público alvo! Métricas Acumulado ABRMAIJUNJULAGOSETOUT CTR Médio(%) 0,34%0,21%0,40%2,15%1,18%0,51%0,96%0,00%

6 CPC Médio (Custo por Clique) em R$ - O C.P.C (Custo por clique médio) de outubro se manteve próximo ao valor do mês passado, cerca de 1,96 o clique. Métricas Acumulado ABRMAIJUNJULAGOSETOUT C.P.C Médio R$ 2,23 R$ 1,72 R$ 2,44 R$ 3,05 R$ 2,40 R$ 1,95 R$ 1,96 R$ 2,14

7 Investimento em cliques - No mês de outubro investimos R$1.378,00 em cliques nos anúncios do Google. Métricas Acumulado ABRMAIJUNJULAGOSETOUT Investimento R$ 408,53 R$ 1.601,39 R$ 1.310,50 R$ 694,51 R$ 1.759,50 R$ 726,98 R$ 1.378,22 R$ 7.879,63

8 Taxa de Conversão (%) =Orçamento enviado - A taxa de conversão dada em percentual nos mostra a relação do número de conversões dividido pelos cliques, ou seja, a cada 100 pessoas 6 executaram a ação desejada no site (Orçamento). Métricas Acumulado ABRMAIJUNJULAGOSETOUT TX Conversão 4,37%2,89%3,35%3,95%3,96%5,09%5,55%4,04%

9 Nº de Conversões = Pessoas que enviaram o orçamento preenchido - O Nº de conversões retrata o número de orçamentos enviados ou seja, o número de pessoas que preencheram o formulário e o enviaram. - Tivemos 39 conversões em outubro.O melhor mês desde o início de nossas atividades. Métricas Acumulado ABRMAIJUNJULAGOSETOUT Nº Conversões 827189291939149

10 Custo por Conversão = Investimento/Nº Conversões - O Custo por Conversão é uma excelente métrica para observar o desempenho geral da campanha. Quanto mais baixo, maior será a rentabilidade. -Este mês de setembro investimos R$35,34 para adquirir um formulário preenchido e enviado que seria nossa meta.Conseguimos baixar mais ainda está métrica! Métricas Acumulado ABRMAIJUNJULAGOSETOUT Custo/Conversão R$ 51,07 R$ 59,31 R$ 72,81 R$ 77,17 R$ 60,67 R$ 38,26 R$ 35,34 R$ 52,88

11 ROI = Retorno Sobre Investimento - O ROI demonstra a rentabilidade de nossa ação em links Patrocinados. -Este mês de outubro tivemos nosso melhor resultado com ROI de 3 ou seja, a cada R$1,00 investido tivemos de volta R$3,00. Métricas Acumulado ABRMAIJUNJULAGOSETOUT ROI 2,061,771,441,361,732,742,971,99


Carregar ppt "Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo 2011. Comparativo 2011. - Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google