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Mkt de Busca Introdução ao MKT de Busca Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma busca, tornou-se.

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2 Mkt de Busca

3 Introdução ao MKT de Busca Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma busca, tornou-se poderoso quanto à publicidade que quer visualizar, pois ele decide em qual resultado da busca irá clicar, ou seja, no resultado mais relevante para ele. (Wikipedia)

4 A Intenção de Pesquisa O mais importante é pensar como o usuário (seu público-alvo) realiza a busca por seu produto ou serviço. Quero aprender mais sobre MKT de Busca

5 Formas de realizar a Busca -Curso Adwords -Curso Google Adwords -Curso Search Marketing -Curso Links Patrocinados -Curso Link Patrocinado -Aula de Adwords

6 Onde aparecem os anúcios?

7 Parceiros de Pesquisa

8 Rede Display Anúncio Texto Anúncio Gráfico Anúncio em Vídeo

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12 Pesquisa Display Rede Google Texto Imagens Vídeo 2 Redes diferentes 2 formas diferentes de Otimizar

13 Passo 1 Defina bem seu objetivo (tráfego, conversão, branding) Faça uma lista com todas as palavras-chave que acredita importantes e consultadas pelo usuário.

14 Estrutura Adwords

15 Estrutura da Campanha CampanhaAluno 2 Grupos de Anúncio Curso AdWords Curso Links Patrocinados Palavras-ChaveAnúncios

16 Passo 2 Antes de ir pra interface: TEMATIZE, SEGMENTE O MELHOR POSSÍVEL. Após ter os dados e divisão de campanhas/grupo de anúncios bem definidos em rascunho. Inicie a campanha!

17 Sobre métricas

18 Fatores Relevantes - AdWords Índice de Qualidade CTR Página Destino

19 Fatores Importantes - AdWords AnuncianteCPC MáxÍndice de Qualidade Ad RankClassificação A4,0014Baixa Qualidade – Não Aparecem B3,0039Posição 3 C2,00612Posição 1 D1,0088Posição 2 Classificação = CPC Máx X Índice de Qualidade

20 Fatores Importantes – AdWords Assistente de Descontos AnuncianteCPC Max Índice de Qualidade Ad RankClassificaçãoCPC Real A3,00824Posição 12,25 B3,00618Posição 22,5 C3,00515Posição 31,8 D3,0039Posição 40,5 CPC Real = Ad Rank posição inferior/ Índice de Qualidade A última posição pagará o Valor mínimo determinado para o Leilão

21 Fatores Importantes - AdWords AnuncianteCPC Max Índice de Qualidade Ad RankClassificaçãoCPC Real A3,00824Posição 12,25 B3,00618Posição 22,5 C3,00515Posição 32,4 D4,00312Posição 40,5 CPC Real = Ad Rank posição inferior/ Índice de Qualidade A última posição pagará o Valor mínimo determinado para o Leilão

22 A Interface Adwords

23 Obrigada Danielle Tavares


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