A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization )."— Transcrição da apresentação:

1 SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).

2 SEO - Exemplo

3 SEO A estratégia em SEO é dividido em partes : On-Page SEO Off-Page SEO

4 SEO – On Page A otimização on-page visa alinhar: – código HTML do site; – apresentação de conteúdo; – arquitetura de links; – dinâmica do site e outros fatores; Com as regras propostas pelos mecanismos de busca.

5 Exemplo SEO – On Page Título

6 Exemplo SEO – On Page Descrição

7 Exemplo SEO – On Page URL

8 Exemplo SEO – On Page Sitelinks

9 SEO – Off Page A otimização off-page visa ganhar links e aumentar a visibilidade do site por toda Internet, não somente em Search Engines. – Divulgação de Conteúdo em Redes de Conteúdo; – Diretórios; – Trabalho com conteúdo; – Redes Sociais; – Blog, etc.

10 Exemplo SEO – Off Page

11

12 Twitter Facebook Paper.li

13 Exemplo SEO – Off Page

14

15 SEO – Para que serve? Visibilidade da Marca; Vender mais: – Serviço; – Produto; CONCORRER NO MERCADO.

16 Mercado -Indicadores da Internet Internet Brasileira 39,2 Milhões Número de pessoas que navegaram na Internet em casa ou no trabalho em Set/2010

17 Mercado -Indicadores da Internet Internet Brasileira 2,2 Milhões Número de domínios.br em Set/2010

18 Mercado – Indicadores da Internet Internet Brasileira 20 Milhões Número de pessoas que compraram pela Internet ao menos uma vez

19 Mercado – Indicadores da Internet Mais de 96% das buscas na Internet no Brasil são feitas através do Google.

20 Mercado – Indicadores da Internet 90% das Pessoas Pesquisam na Internet antes de comprar (lojas virtuais, blogs, fórums, etc)

21 Mercado – Indicadores da Internet As Grandes Marcas estão Online:

22 Surgimento

23 MestreSEO Atual Gestão Organizacional

24 Gestão Organizacional - Liderança Hierarquia Reconhecimento - Experiência

25 Gestão Organizacional - Clientes Captação de clientes: – Passiva; – Adequação ao porte, nicho e estratégia; Gerenciamento: – Sistema de clientes; – Comunicação direta;

26 Gestão Organizacional – Informação e Conhecimento Treinamento, Tutoria; Curso; Portal Corporativo; Eventos – Search; Estudo Diário.

27 Gestão Organizacional - Pessoas Sistema de Trabalho: – Flexível; – Equipamento próprio; – Alimentação. Lazer; Capacitação e Desenvolvimento.

28 Gestão Organizacional - Processos SEO: – Desenvolvendo metodologias e processos que são comuns; – Experiência e independência dos Analistas; Financeiro: – Fixo; – Gradual;

29 Gestão Organizacional – Estratégias e Planos Planejamento Corretivo; Ampliar Negócios; Reestruturar a Empresa;

30 Satisfação do Usuário Tudo o que os Search Engines desejam é a sua satisfação Não esqueça disso:

31 Mais Clientes para Você É esse o foco de SEO. Não esqueça disso:

32 Muito Obrigado! Dúvidas?

33 Contatos MestreSEO – Eduardo – Nestor –


Carregar ppt "SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization )."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google