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PublicouAugusto Santana Alterado mais de 9 anos atrás
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SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
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SEO - Exemplo
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SEO A estratégia em SEO é dividido em partes : On-Page SEO
Off-Page SEO
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SEO – On Page A otimização on-page visa alinhar: código HTML do site;
apresentação de conteúdo; arquitetura de links; dinâmica do site e outros fatores; Com as regras propostas pelos mecanismos de busca.
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Exemplo SEO – On Page Título
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Exemplo SEO – On Page Descrição
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Exemplo SEO – On Page URL
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Exemplo SEO – On Page Sitelinks
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SEO – Off Page A otimização off-page visa ganhar links e aumentar a visibilidade do site por toda Internet, não somente em Search Engines. Divulgação de Conteúdo em Redes de Conteúdo; Diretórios; Trabalho com conteúdo; Redes Sociais; Blog, etc.
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Exemplo SEO – Off Page
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Exemplo SEO – Off Page
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Exemplo SEO – Off Page Twitter Facebook Paper.li
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Exemplo SEO – Off Page
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Exemplo SEO – Off Page
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SEO – Para que serve? CONCORRER NO MERCADO. Visibilidade da Marca;
Vender mais: Serviço; Produto; CONCORRER NO MERCADO.
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Mercado -Indicadores da Internet
Internet Brasileira 39,2 Milhões Número de pessoas que navegaram na Internet em casa ou no trabalho em Set/2010
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Mercado -Indicadores da Internet
Internet Brasileira 2,2 Milhões Número de domínios .br em Set/2010
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Mercado – Indicadores da Internet
Internet Brasileira 20 Milhões Número de pessoas que compraram pela Internet ao menos uma vez
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Mercado – Indicadores da Internet
Mais de 96% das buscas na Internet no Brasil são feitas através do Google.
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Mercado – Indicadores da Internet
90% das Pessoas Pesquisam na Internet antes de comprar (lojas virtuais, blogs, fórums, etc)
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Mercado – Indicadores da Internet
As Grandes Marcas estão Online:
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Surgimento
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Atual Gestão Organizacional
MestreSEO Atual Gestão Organizacional
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Gestão Organizacional - Liderança
Hierarquia Reconhecimento - Experiência
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Gestão Organizacional - Clientes
Captação de clientes: Passiva; Adequação ao porte, nicho e estratégia; Gerenciamento: Sistema de clientes; Comunicação direta;
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Gestão Organizacional – Informação e Conhecimento
Treinamento, Tutoria; Curso; Portal Corporativo; Eventos – Search; Estudo Diário.
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Gestão Organizacional - Pessoas
Sistema de Trabalho: Flexível; Equipamento próprio; Alimentação. Lazer; Capacitação e Desenvolvimento.
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Gestão Organizacional - Processos
SEO: Desenvolvendo metodologias e processos que são comuns; Experiência e independência dos Analistas; Financeiro: Fixo; Gradual;
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Gestão Organizacional – Estratégias e Planos
Planejamento Corretivo; Ampliar Negócios; Reestruturar a Empresa;
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Tudo o que os Search Engines desejam é a sua satisfação
Não esqueça disso: Satisfação do Usuário Tudo o que os Search Engines desejam é a sua satisfação
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Mais Clientes para Você
Não esqueça disso: Mais Clientes para Você É esse o foco de SEO.
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Muito Obrigado! Dúvidas?
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Contatos MestreSEO Eduardo Nestor contato@mestreseo.com.br @mestreseo
@eduardotamaki Nestor @nestorsoares
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