A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de aula Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso LUIZ AGNER MÍDIA II.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de aula Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso LUIZ AGNER MÍDIA II."— Transcrição da apresentação:

1 Plano de aula Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso LUIZ AGNER MÍDIA II

2 Objetivos Aprofundar o olhar sobre a linguagem das novas mídias. Aprofundar o olhar sobre a linguagem das novas mídias. Introduzir o aluno ao planejamento de ações estratégias do marketing digital Introduzir o aluno ao planejamento de ações estratégias do marketing digital Desenvolver a visão analítica e crítica na concepção de campanhas publicitárias online Desenvolver a visão analítica e crítica na concepção de campanhas publicitárias online Apresentar conceitos de interatividade, marketing de conteúdo, viralização, monitoramento, Search Engine Optimization (SEO), redes sociais, buscas orgânicas, etc. Apresentar conceitos de interatividade, marketing de conteúdo, viralização, monitoramento, Search Engine Optimization (SEO), redes sociais, buscas orgânicas, etc.

3 Método Aulas expositivas Aulas expositivas Mini-seminários: apresentação de estudos de caso. Mini-seminários: apresentação de estudos de caso. Grupo da disciplina no Facebook Grupo da disciplina no Facebook Debate Debate

4 Plano de aula Apresentação Apresentação A Internet como nova mídia e a Web 2.0 A Internet como nova mídia e a Web 2.0 Marketing 3.0 Marketing 3.0 Conceito de interatividade Conceito de interatividade Cultura da convergência Cultura da convergência Estratégias do marketing digital Estratégias do marketing digital Ações virais Ações virais As marcas e as mídias sociais As marcas e as mídias sociais Marketing de conteúdo Marketing de conteúdo

5 Plano de aula Marketing de busca Marketing de busca SEO – Melhores práticas SEO – Melhores práticas marketing marketing Publicidade online Publicidade online Monitoramento e Pesquisa Monitoramento e Pesquisa Laboratório – pesquisa em grupos Laboratório – pesquisa em grupos Apresentação de Estudos de caso Apresentação de Estudos de caso Verificação Final – VF Verificação Final – VF

6 Avaliação VA – Prova VA – Prova VF – Trabalhos em grupos VF – Trabalhos em grupos Presenças segundo a norma vigente. Presenças segundo a norma vigente.

7 Bibliografia

8 Para acompanhar Grupo no Facebook: FACHA Mídia 2 Grupo no Facebook: FACHA Mídia 2 Download das aulas: Download das aulas:www.agner.com.br/facha_Midia2


Carregar ppt "Plano de aula Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso LUIZ AGNER MÍDIA II."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google