Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Plano de aula LUIZ AGNER MÍDIA II
Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso
2
Objetivos Aprofundar o olhar sobre a linguagem das novas mídias.
Introduzir o aluno ao planejamento de ações estratégias do marketing digital Desenvolver a visão analítica e crítica na concepção de campanhas publicitárias online Apresentar conceitos de interatividade, marketing de conteúdo, viralização, monitoramento, Search Engine Optimization (SEO), redes sociais, buscas orgânicas, etc.
3
Método Aulas expositivas
Mini-seminários: apresentação de estudos de caso. Grupo da disciplina no Facebook Debate
4
Plano de aula Apresentação A Internet como nova mídia e a Web 2.0
Marketing 3.0 Conceito de interatividade Cultura da convergência Estratégias do marketing digital Ações virais As marcas e as mídias sociais Marketing de conteúdo
5
Plano de aula Marketing de busca SEO – Melhores práticas
marketing Publicidade online Monitoramento e Pesquisa Laboratório – pesquisa em grupos Apresentação de Estudos de caso Verificação Final – VF
6
Avaliação VA – Prova VF – Trabalhos em grupos
Presenças segundo a norma vigente.
7
Bibliografia
8
Para acompanhar Grupo no Facebook: “FACHA Mídia 2” Download das aulas:
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.