A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de aula LUIZ AGNER MÍDIA II

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de aula LUIZ AGNER MÍDIA II"— Transcrição da apresentação:

1 Plano de aula LUIZ AGNER MÍDIA II
Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso

2 Objetivos Aprofundar o olhar sobre a linguagem das novas mídias.
Introduzir o aluno ao planejamento de ações estratégias do marketing digital Desenvolver a visão analítica e crítica na concepção de campanhas publicitárias online Apresentar conceitos de interatividade, marketing de conteúdo, viralização, monitoramento, Search Engine Optimization (SEO), redes sociais, buscas orgânicas, etc.

3 Método Aulas expositivas
Mini-seminários: apresentação de estudos de caso. Grupo da disciplina no Facebook Debate

4 Plano de aula Apresentação A Internet como nova mídia e a Web 2.0
Marketing 3.0 Conceito de interatividade Cultura da convergência Estratégias do marketing digital Ações virais As marcas e as mídias sociais Marketing de conteúdo

5 Plano de aula Marketing de busca SEO – Melhores práticas
marketing Publicidade online Monitoramento e Pesquisa Laboratório – pesquisa em grupos Apresentação de Estudos de caso Verificação Final – VF

6 Avaliação VA – Prova VF – Trabalhos em grupos
Presenças segundo a norma vigente.

7 Bibliografia

8 Para acompanhar Grupo no Facebook: “FACHA Mídia 2” Download das aulas:


Carregar ppt "Plano de aula LUIZ AGNER MÍDIA II"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google