A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prof.: Marcus ViníciusAULA : Comércio Eletrônico e Marketing Digital Ementa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prof.: Marcus ViníciusAULA : Comércio Eletrônico e Marketing Digital Ementa."— Transcrição da apresentação:

1 Prof.: Marcus ViníciusAULA : Comércio Eletrônico e Marketing Digital Ementa

2 Prof.: Marcus ViníciusAULA : Comércio Eletrônico e Marketing Digital PROGRAMA : PRINCÍPIOS DE MARKETING Composto de Marketing Ambiente de Marketing 1.Ambiente externo 2.Ambiente geral 3.Ambiente tarefa 4.Ambiente interno 5.Atividades de Marketing 6.A INTERNET COMO AMBIENTE DE MARKETING A Internet como ambiente de Marketing Marketing direto e on-line. 1.PLANEJAMENTO DE MARKETING NA INTERNET 2.Planejamento de marketing na Internet. 3.Conhecendo o cliente na Internet. 4.A Internet como canal de comunicação interativa.

3 Prof.: Marcus ViníciusAULA : Comércio Eletrônico e Marketing Digital PROPAGANDA EM VEÍCULOS INTERATIVOS 1. Estratégia de propaganda. 1. Campanha de marketing 2. Banners 3. Google AdWords 4. Mídias Digitais/Redes Sociais –Facebook –Twitter –StumbleUpon –Youtube 2. Propaganda e Internet. 1. Nanomarketing COMÉRCIO ELETRÔNICO 1. Comércio Eletrônico (e-commerce) 2. Modalidades de comércio eletrônico –Business to business (B2B) 1. Business to consumer (B2C) 2. Consumer to consumer (C2C) 3. Government to citizen (G2C) 4. Government to business (G2B) –Estratégias do e-commerce

4 Prof.: Marcus ViníciusAULA : Comércio Eletrônico e Marketing Digital Bibliografia: KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. Administração de Marketing: A Bíblia do Marketing. LIMEIRA, Tânia. E-marketing. STERNE, Jim. Marketing na Web: integrando a Web à sua estratégia de Marketing. KOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Princípios de marketing. TREPPER, Charles. Estratégias de e-Commerce.


Carregar ppt "Prof.: Marcus ViníciusAULA : Comércio Eletrônico e Marketing Digital Ementa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google