A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :"— Transcrição da apresentação:

1 Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :
Prof.: Marcus Vinícius

2 Comércio Eletrônico e Marketing Digital
PROGRAMA : PRINCÍPIOS DE MARKETING Composto de Marketing Ambiente de Marketing Ambiente externo Ambiente geral Ambiente tarefa Ambiente interno Atividades de Marketing A INTERNET COMO AMBIENTE DE MARKETING A Internet como ambiente de Marketing Marketing direto e on-line. PLANEJAMENTO DE MARKETING NA INTERNET Planejamento de marketing na Internet. Conhecendo o cliente na Internet. A Internet como canal de comunicação interativa. AULA : Prof.: Marcus Vinícius

3 PROPAGANDA EM VEÍCULOS INTERATIVOS Estratégia de propaganda.
Campanha de marketing Banners Google AdWords Mídias Digitais/Redes Sociais Facebook Twitter StumbleUpon Youtube Propaganda e Internet. Nanomarketing COMÉRCIO ELETRÔNICO Comércio Eletrônico (e-commerce) Modalidades de comércio eletrônico Business to business (B2B) Business to consumer (B2C) Consumer to consumer (C2C) Government to citizen (G2C) Government to business (G2B) Estratégias do e-commerce Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA : Prof.: Marcus Vinícius

4 Comércio Eletrônico e Marketing Digital
Bibliografia: KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. Administração de Marketing: A Bíblia do Marketing. LIMEIRA, Tânia. E-marketing. STERNE, Jim. Marketing na Web: integrando a Web à sua estratégia de Marketing. KOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Princípios de marketing. TREPPER, Charles. Estratégias de e-Commerce. AULA : Prof.: Marcus Vinícius


Carregar ppt "Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google