A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

My Drivers. Introdução e Apresentação -O que são ‘drivers do computador’ (no sentido de arquivos que permitem que o sistema operacional acesse os recursos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "My Drivers. Introdução e Apresentação -O que são ‘drivers do computador’ (no sentido de arquivos que permitem que o sistema operacional acesse os recursos."— Transcrição da apresentação:

1 My Drivers

2 Introdução e Apresentação -O que são ‘drivers do computador’ (no sentido de arquivos que permitem que o sistema operacional acesse os recursos de hardware) R: Os drivers de computador são bibliotecas de dados que permitem a interação do computador com seus periféricos, ou seja, impressora, modem, placa de vídeo, placa de som, etc. -O que acontece quando um ‘driver do computador’ não está corretamente instalado ou desatualizado? R: A não instalação correta do driver ou desatualização do mesmo acarreta funcionamento precário e parcial do hardware.

3 -Qual a importância para manter os ‘drivers do computador’ atualizados e corretos? R: O bom funcionamento dos drivers são de extrema impotância para o bom funcionamento dos hardwares. - Qual a importância de manter o sistema atualizado e organizado? R: Para que o computador funcione de maneira rápida e segura é preciso que o sistema esteja organizado e atualizado.

4 Tela de execução de aplicativos.(My drivers).

5 Tela de execução de aplicativos.(Glary utilities).

6 Conclusão da Atividade -Qual a importância da cópia de segurança (backup)? R: Em caso de pane no sistema do computador, através do backup você recupera seus dados com segurança. -Qual a importância da cópia de segurança dos drivers de seu computador? R: Para você restabelecer o funcionamento do seu computador bem como dos hardwares presentes e obter o Maximo de proveito do equipamento. -Quais são as situações em que a existência da cópia de segurança dos drivers de seu computador, eles poderão ser úteis? R: Em caso de pane no sistema operacional, vírus que danificam arquivos de drivers e até mesmo exclusão acidental pelo operador.

7 -Em uma avaliação subjetiva, você considera que seu computador está rápido, atualizado e funcionando corretamente (Sim/Não)? R: Sim. -Quais foram os critérios que você considerou para responder a questão anterior? R: Problemas como demora na execução de aplicativos, travamento e mensagens de erro, ocorrem com pouca freqüência.


Carregar ppt "My Drivers. Introdução e Apresentação -O que são ‘drivers do computador’ (no sentido de arquivos que permitem que o sistema operacional acesse os recursos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google