A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

* A VERDADE O LIBERTA DA CULPA E DA VERGONHA. * Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "* A VERDADE O LIBERTA DA CULPA E DA VERGONHA. * Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente."— Transcrição da apresentação:

1

2 * A VERDADE O LIBERTA DA CULPA E DA VERGONHA. * Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:31-32)

3 * AS PALAVRAS São DESPEDICADAS QUANDO JOGADAS AS PESSOAS QUE Não DESEJAM A VERDADE: Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem. (MATEUS 7:6)

4 * Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. (Mateus 4:4) * Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu e Deus meu! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram. (João 20:28-29)

5 * Um dos malfeitores crucificados blasfemava contra ele, dizendo: Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós também. Respondendo-lhe, porém, o outro, repreendeu-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença? Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez. E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso. (LUCAS 23:39-43)

6 * FELIZMENTE DEUS CRIOU PESSOAS DE TODO TIPO, COM UMA GRANDE DIVERSIDADE DE INTERESSES E HABILIDADES. ELE CHAMOU PESSOAS DE TODAS AS RAÇAS E CORES QUE TENHAM SIDO FERIDAS PELA VIDA DE TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS. ATE MESMO AS CICRATRIZES DE ABUSOS E FERIDAS DO PASSADO PODEM TRANSFORMAR-SE EM MEIOS DE LEVAR A CURA OUTRAS PESSOAS. QUE MARAVILHOSAS OPORTUNIDADES PARA FAZER DISCIPULOS. DEUS PODE OPTAR POR RESPONDER A SEU PEDIDO DE CURA USANDO UM MEDICO NAO CRENTE. (LUCAS 10:33-35)

7 * A ESPADA DA VERDADE TEM APENAS UM ALVO: O CORACAO. QUANDO O CORACAO DE UM HIPOCRITA E ATINGIDO, SANGRA RESSENTIMENTO E, POR FIM ODIO. JESUS CONCLUI SUA REPREENSAO COM UM ESCLARECIMENTO: E, tendo convocado a multidão, lhes disse: Ouvi e entendei: não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim, contamina o homem. (MATEUS 15:10-11)

8 * O PERIODO PASSAGEIRO DE SETENTA OU OITENTA ANOS QUE PASSAMOS EM NOSSO CORPO DOENTE E MORTAL NADA MAIS E DO QUE UM PISCAR DE OLHOS QUANDO COMPARADO AOS PRAZERES MAGNIFICOS E INFINDAVEIS QUE ELE PROMETE AQUELES QUE CREEM. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto? (João 11:25-26)

9 *E POR ISSO QUE JESUS ENVIOU UMA MENSAGEM AOS FARISEUS QUE NAO PARTICIPAVAM DO BANQUETE NA CASA DE LEVI: Respondeu-lhes Jesus: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento. (LUCAS 5:31-32).. LEVI ERA SIMPLISMENTE O TIPO DE PECADOR QUE JESUS QUERIA COMO DISCIPULO. ALGUEM HONESTO O SUFICIENTE PARA ADMITIR QUE ESTA CONTAMINADO PELA DOENCA DO PECADO E QUE QUERIA SER CURADO. DEPOIS DE RESTAURAR A SAUDE MORAL DE LEVI, JESUS O CONVIDA A TORNAR-SE UM DOS DOZE E LHE DA UM NOVO NOME. DAQUELE MOMENTO EM DIANTE, O ANTIGO COBRADOR ROMANO SERIA CONHECIDO COMO MATEUS, QUE QUER DIZER “PRESENTE DE DEUS”.

10 UMA COISA APRENDI DURANTE A MINHA VIDA, SOFRER NAO E A PIOR COISA QUE EXISTE. DESOBEDECER A DEUS E A PIOR DE TODAS AS COISAS. SINCERAMENTE, FERNANDA TORRES/2010

11


Carregar ppt "* A VERDADE O LIBERTA DA CULPA E DA VERGONHA. * Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google