A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tema: Fraternidade e Juventude Lema: "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tema: Fraternidade e Juventude Lema: "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8)"— Transcrição da apresentação:

1 Tema: Fraternidade e Juventude Lema: "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8)

2 HINO DA CF 2013 Tema: Fraternidade e Juventude Lema: "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8)

3

4 ORAÇÃO DA CF 2013 Pai santo, vosso Filho Jesus, conduzido pelo Espírito e obediente à vossa vontade, aceitou a cruz como prova de amor à humanidade. Convertei-nos e, nos desafios deste mundo, tornai-nos missionários a serviço da juventude. Para anunciar o Evangelho como projeto de vida, enviai-nos, Senhor; para ser presença geradora de fraternidade, enviai-nos, Senhor; para ser profetas em tempo de mudança, enviai-nos, Senhor; para promover a sociedade da não violência, enviai-nos, Senhor; para salvar a quem perdeu a esperança, enviai-nos, Senhor; para ... (intenções pessoais)

5 Por nossa vocação à educação dos jovens, somos colocados diante deles como luz que deve iluminá-los; como farol que deve guiá-los.

6 Façam o aluno experimentar o valor da oração, essa necessidade
Façam o aluno experimentar o valor da oração, essa necessidade. Duas coisas difíceis a toda idade, sem um socorro do céu: refletir e vencer-se.

7 Devemos fazer desses jovens modelos para a sociedade, a glória dos Santos Anjos, a esperança da Igreja.

8 Como educadores dos Santos Anjos, devemos cumprir a Missão dos Anjos: encorajar nossos alunos ao bem, fazer nascer neles santos desejos, sustentar na caminhada para Deus; converter as inclinações viciosas em bons hábitos; reformar, formar, abrandar os caracteres. Fazer dessas crianças que chamamos “terríveis”, almas de fé, trabalhadores do evangelho.

9 A finalidade da obra é a dedicação à educação cristã da juventude, conformando-se aos progressos da época, às posições sociais das famílias, às necessidades das localidades, às vocações particulares conhecidas dos alunos.

10 Vocês devem ter a solicitude dos Anjos para
as crianças e jovens que lhes são confiados.

11 HINO DOS SANTOS ANJOS - “Deus é Pai, somos filhos seus”!
Como os Anjos na terra vivemos, não buscamos senão a Deus; - “Deus é Pai, somos filhos seus”! Servir, Amar, é Missão dos Santos Anjos, NOSSA VOCAÇÃO! Mensageiros alegres anunciemos: 11

12 Construir, lutar e fazer que o Cristo viva em todo coração!
O Senhor seu mistério nos descobre Onde há pobres estou ali. Servir, Amar, é Missão dos Santos Anjos, NOSSA VOCAÇÃO! Desejamos amar Cristo pobre e somente a Jesus servir

13 Construir, lutar e fazer que o Cristo viva em todo coração!
Cuidaremos do irmão com ardor. Servir, Amar, é Missão dos Santos Anjos, NOSSA VOCAÇÃO! Santos Anjos, por vós protegidos. Venceremos na paz, no amor. Construir, lutar e fazer que o Cristo viva em todo coração! Sendo simples, humildes destemidos,

14 COLÉGIOS dos SANTOS ANJOS
Congregação dos Santos Anjos Criação e Formatação: Jacira S. Lapa – Casa Geral Músicas: Hino oficial CF 2013 Hino dos Santos Anjos COLÉGIOS dos SANTOS ANJOS 14


Carregar ppt "Tema: Fraternidade e Juventude Lema: "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google