A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARIA PASSA NA FRENTE...! Hoje é domingo, 2 de abril de 2017

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARIA PASSA NA FRENTE...! Hoje é domingo, 2 de abril de 2017"— Transcrição da apresentação:

1 MARIA PASSA NA FRENTE...! Hoje é domingo, 2 de abril de 2017
Agora, são 16:47 horas (.’.) trigons133 (.’.)

2 O que ele trazia era material de Evangelização.
Caiu nas minhas mãos, há algum tempo atrás, um jornal “Associação Maria Porta do Céu”, onde Dennis Dougnene narra sua última estada na França e como ele viveu a experiência de ter que passar pela Alfândega com um peso muito superior ao que podia carregar. O que ele trazia era material de Evangelização. Seria humanamente impossível ele embarcar com tanta bagagem. (.’.) trigons133 (.’.)

3 “MARIA PASSA NA FRENTE...!”
Dennis contou sua preocupação ao Capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne que lhe disse: Chegando ao Aeroporto diga: “MARIA PASSA NA FRENTE...!” e Ela cuidara de todos os detalhes muito melhor que imagina, Ela é Mãe...! Mas também é Porteira... Ela abrirá o coração das pessoas e as portas do caminho. É pedir para Ela: “MARIA PASSA NA FRENTE...!” e continuou dizendo: “Eu faço isso várias vezes por dia e a Mãe indo a frente, os filhos estão protegidos...!” (.’.) trigons133 (.’.)

4 Dennis colocou imediatamente a confiança do SENHOR, através das Mães.
Fez assumir todas a preocupações, permitindo assim a providência acontecer. O amigo que o acompanhava não acreditava no que estava vendo: 140 Kg de excesso de bagagem haviam sido perdoados pelo Diretor da Alfândega e exclamou: “Que sorte você tem...!” Dennis pensou “este amigo não entendeu nada...”, não foi uma questão de sorte, mas uma questão de família. (.’.) trigons133 (.’.)

5 “MARIA PASSA NA FRENTE...!”,
Eu tenho o privilégio de ter MARIA como MÃE e poder dizer: “MARIA PASSA NA FRENTE...!” para resolver, cuida de que está ao meu alcance, tens o poder para isso. Quem pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter te chamado...? Desde que li esta mensagem, como Dennis começou a utilizá-la tendo exclamado muitas vezes ao dia e nas diversas situações: “MARIA PASSA NA FRENTE...!”, Para resolver o que sou incapaz de resolver. (.’.) trigons133 (.’.)

6 NOSSA SENHORA DE FATIMA...!
Gostaria também de compartilhar esta NOVENA com você. Esta é uma mensagem rogando que façamos uma NOVENA para NOSSA SENHORA DE FATIMA...! (.’.) trigons133 (.’.)

7 “MARIA PASSA NA FRENTE...!” “MARIA PASSA NA FRENTE...!”
O que você precisa fazer é: 1-) Dizer “Três vezes” com muita Fé e Esperança: “MARIA PASSA NA FRENTE...!” “MARIA PASSA NA FRENTE...!” “MARIA PASSA NA FRENTE...!” 2-) Durante NOVE dias rezar: Um PAI NOSSO e Três AVE MARIAS 3-) Repetir “Três Vezes” com muita Fé e Esperança: “MARIA PASSA NA FRENTE...!” “MARIA PASSA NA FRENTE...!” “MARIA PASSA NA FRENTE...!” É “recomendado e aconselhado” distribuir NOVE cópias desta mensagem, através de ou transcrevê-la em um papel, passando assim, para os amigos e familiares, pois, afinal se queremos o bem dos nossos, temos que compartilhar com eles o que será bom para todos, não é...? (.’.) trigons133 (.’.)

8 NOSSA SENHORA DE FATIMA
Por favor, compartilhe esta mensagem seja por ou por carta, não deixe ela parar em você. Acredite, você, será agraciado por NOSSA SENHORA DE FATIMA e a todo momento em que você precisar, peça com muita FÈ e ESPERANÇA: (.’.) trigons133 (.’.)

9 MARIA PASSA NA FRENTE...! (.’.) trigons133 (.’.)

10 MARIA PASSA NA FRENTE...! (.’.) trigons133 (.’.)

11 msn recebido por: bisafeliz
MARIA PASSA NA FRENTE...! imagens : Google msn recebido por: bisafeliz formatação do pps: (.’.) trigons133 (.’.)


Carregar ppt "MARIA PASSA NA FRENTE...! Hoje é domingo, 2 de abril de 2017"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google