A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por que Natal se a dor é tanta para tantos, se o chefe de família está atormentado, se a mãe se desespera pelo filho drogado,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por que Natal se a dor é tanta para tantos, se o chefe de família está atormentado, se a mãe se desespera pelo filho drogado,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Por que Natal se a dor é tanta para tantos, se o chefe de família está atormentado, se a mãe se desespera pelo filho drogado,

4 se quem saiu ainda não voltou, se o infeliz, até aqui, só chorou, se a guerra continua destruindo lares, se quase não há velas nos altares,

5 se tantos morrem sem ter nascido, se tão poucos são os escolhidos, se os verdadeiros valores foram esquecidos, se a febre do poder atrai e consome, se tantos no mundo ainda passam fome?

6 Ah, Deus! Se não existisse o Natal e Tua lembrança eu não veria, pelo menos num dia,

7 o sorriso inocente do pequeno que ganhou um presente, a luz de esperança nos olhos da mãe que clama e alcança,

8 a ternura de um abraço que fez o ancião esquecer o abandono e o cansaço, a união da família que quase não se via.

9 Natal por que? Para que o homem se lembre de Cristo, que reencontre o caminho da verdade, para que acredite na alegria e no sonho que teve um dia,

10 para que entenda e que aceite o que não pode ser mudado, para que lute para ver um futuro muito melhor que o seu passado.

11 Se há ainda em teu coração mágoa que não encontrou perdão, aproveita este dia iluminado para deixar teu peito aliviado.

12 Implora em preces, se preciso for, pois o nosso Deus é o Deus da bondade e do amor.

13 Sê feliz neste Natal! Que na tua vida não tenha havido outro igual.

14 Créditos: Autoria da Poesia: Cleide Canton Imagem: Getty Images Formatação do PPS: Mara Lúcia Fundo Musical: Ave Maria – Celine Dion Site da Autoria: Página Poética de Cleide Canton!!!


Carregar ppt "Por que Natal se a dor é tanta para tantos, se o chefe de família está atormentado, se a mãe se desespera pelo filho drogado,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google