A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Chalchuihtlicue Deucalión Noé Evidencia geológica do dilúvio 1. Sedimentos marinhos sobre os continentes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Chalchuihtlicue Deucalión Noé Evidencia geológica do dilúvio 1. Sedimentos marinhos sobre os continentes."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8 Chalchuihtlicue Deucalión Noé

9 Evidencia geológica do dilúvio 1. Sedimentos marinhos sobre os continentes.

10 2. Evidencia de “leques submarinhos” e “turvaçoes” (depositos de rochas, areia, argila e limo) debaixo das aguas.

11 3. Sistemas ecológicos incompletos. O arenito de Coconino A formaçao Morrison

12 Voltemos para o começo: POR QUE O SENHOR TOMOU UMA DECISAO TAO RADICAL? 1.O coração da gente estava manchado pelo pecado. Usavam seu poderoso intelecto só para fazer o mal. 2.Os antediluvianos haviam perdido por completo o respeito por si próprios, pelo próximo e pela natureza (violência). 3.Em vez de adorar o Criador, preferiam adorar criaturas e esculturas feitas por eles. 4.Haviam se desviado totalmente do plano de Deus, ao ponto de Ele afirmar: “Estou arrependido de haver feito o homem”(Gen. 6:6)

13 Mas… Noe

14 Noé e seus filhos, Cam, Set e Jafet (além das suas esposas) construíram a arca em 120 anos.. E Deus dizia para as pessoas a traves de Noé: GENTE AINDA DÁ TEMPO PARA MUDAR DE IDÉIA”…

15 O ÚLTIMO SERMAO FOI PREGADO PELOS ANIMAIS......Mas o homem não queria escutar

16 O dilúvio não duro só 40 dias. A Bíblia diz que as águas diminuíram não antes de 150 dias (Gen. 7:24), e passaram outros 150 dias para que a arca pousasse (Gen. 8:3,4) QUASE UM ANO!! Só depois disso Deus no Seu infinito amor mandou o homem a repovoar a Terra e recomeçar a historia.... E fez uma promessa registrada em Gen. 9:13-17) VC SABE QUAL FOI?... VAMOS PEGAR AS NOSSAS BIBLIAS

17 NOSSA MISSAO...


Carregar ppt "Chalchuihtlicue Deucalión Noé Evidencia geológica do dilúvio 1. Sedimentos marinhos sobre os continentes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google