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Passo a passo – Instrutor Tarefas Iniciais. Tarefas apresentadas neste passo a passo: Criar nova classe Editar classes existentes Criar tarefa de submissão.

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1 Passo a passo – Instrutor Tarefas Iniciais

2 Tarefas apresentadas neste passo a passo: Criar nova classe Editar classes existentes Criar tarefa de submissão de documentos Editar tarefas criadas anteriormente Adicionar alunos Submeter documentos via Instrutor Introdução

3 Tela Inicial - Instrutor Lista de todas as suas classes Link para criar nova classe Acessar estatística, editar ou excluir a classe

4 Criar nova classe Para criar uma classe, clicar no link ADD CLASS da página principal Selecionar o tipo de classe (standard é o mais comum), dar um nome, e uma senha de acesso

5 Criar nova classe Ao terminar de criar uma classe, voce receberá um aviso com os dados da nova classe – lembre-se de habilitar o pop-up

6 Editar classe existente Para editar os dados de uma classe ja existente, clique no link EDIT da página principal, e altere os dados conforme sua conveniência

7 Página de Classe Clicar no nome de uma classe para ter acesso ao menu de trabalho desta classe, criar novas tarefas, ou acessar as tarefas já existentes

8 Nova Tarefa - Submissão Selecione NEW ASSIGNMENT na página principal, e em seguida selecione o tipo de tarefa: paper assignment

9 Nova Tarefa - Submissão Atribua nome, pontuação, e datas inicial e final para a tarefa (também uma data posterior à final, para trabalhos com atraso Clique em MORE OPTIONS para mais opções

10 Nova Tarefa – Mais Opções Informe alguma instrução especial para realização desta tarefa Escolha uma lista de comentários para a correção da tarefa Opte por gerar ou não relatório de originalidade Defina o momento de gerar o relatório Defina se quer incluir ou não a bibliografia na avaliação de originalidade

11 Nova Tarefa – Mais Opções Defina se quer ou não que o aluno veja o relatório de originalidade Defina se quer incluir ou não frases entre aspas (citação) na avaliação Defina se quer incluir ou não pequenas semelhanças na avaliação Defina se aceita ou não entrega após a data final da tarefa Defina se quer incluir os documentos dos alunos na base de dados, para servirem de referência posteriormente Defina em que fontes que fazer a comparação dos documentos submetidos nesta tarefa

12 Página da Classe Na aba ASSIGNMENTS de uma classe voce tem acesso às tarefas criadas, ferramentas para editar uma tarefa, submeter documentos, ou deletar tarefas.

13 Página de Tarefa Clicando em VIEW localizando à direita de uma tarefa, voce acessa a página da tarefa, onde é possível submeter documentos, avaliar o relatório de GradeMark dos alunos, ou editar os detalhes da tarefa

14 Página de Estudantes Na página de uma tarefa, selecionar a aba STUDENTS para adicionar novos alunos, individualmente ou em lista, ou enviar e-mail para os alunos

15 Página de GradeBook Clique na aba GRADE BOOK para acessar as avaliações dos trabalhos submetidos pelos alunos

16 Página de Bibliotecas Clique na abra LIBRARIES para acessar a lista de tarefas da classe, gerenciar as listas de comentários, gerenciar as rúbricas disponíveis e criar bibliotecas de listas de perguntas para o PEERMARK

17 Página de Bibliotecas Gerenciamento de comentários a serem usados nas correções dos textos

18 Página de Bibliotecas Gerenciamento de rúbricas a serem usadas na avaliação dos textos

19 Página de PeerMark Gerenciamento de listas de perguntas a serem usadas em PEERMARK

20 Página de PeerMark Para criar novas bibliotecas de perguntas, clicar em ADD LIBRARY e em seguida ADD QUESTION

21 Submeter Documentos O instrutor pode submeter documentos em nome dos alunos. Para isso, clicar em SUBMIT PAPER, escolher o formado de upload, atribuir a um aluno da lista, ou subir o documento como aluno nao adicionado. Neste caso, dar o nome do aluno, e o nome do documento

22 Submeter Documentos Usar o browse para localizar o documento a ser submetido salvo em seu computador, e clicar em UPLOAD

23 Submeter Documentos Após o upload, o documento é apresentado para sua avaliação, e para que confirme se trata-se do documento desejado realmente

24 Submeter Documentos Após a verificação, para confirmar a submissão do documento, clicar em SUBMIT Em caso de necessidade de correção, clicar no link RETURN TO UPLOAD PAGE

25 Após a submissão, será apresentado um recibo que confirma a entrega do documento. Este recibo também será enviado por e-mail. Clicar em GO TO INBOX para voltar à página da tarefa.

26 Pagina da Tarefa – após submissão do documento Dependendo da opção quando da criação da tarefa, logo após a submissão já se observa o relatório de originalidade

27 Em caso de dúvidas: edison.penachin@systemsint.info help@systemsint.info (11) 5051-0975


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