A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Centro Educativo Creciendo en Gracia Por Melquisedec e por Lisbet ESTUDO 654: GIDEÃO E OS 300 Nosso único e sábio Deus, Melquisedec, nos ensina c omo foram.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Centro Educativo Creciendo en Gracia Por Melquisedec e por Lisbet ESTUDO 654: GIDEÃO E OS 300 Nosso único e sábio Deus, Melquisedec, nos ensina c omo foram."— Transcrição da apresentação:

1 Centro Educativo Creciendo en Gracia Por Melquisedec e por Lisbet ESTUDO 654: GIDEÃO E OS 300 Nosso único e sábio Deus, Melquisedec, nos ensina c omo foram aprovados os 300 soldados fiéis que respaldaram Gideão para lutar contra os inimigos de Israel. Da mesma maneira, hoje, a Amada de Papai é comparada com esses 300 fiéis que respaldam a Melquisedec e ao nosso amado Arcanjo Miguel. No livro de Juízes 6:1-5, vemos homens maus e perversos que destruíam essa cidade. Deus quis salvar seu povo e escolheu Gideão para salvá-los daquela opressão. Agora, nestes tempos, se cumpre da mesma maneira, Deus regressou à luz inacessível e escolheu seu Arcanjo Miguel, Lis, para nos introduzir à transformação, essa é sua função. Deus, para seus propósitos, sempre escolheu um anjo em um vaso de barro, por exemplo, Moisés, Davi, Paulo, etc. E, a seu escolhido, dá sua cobertura, seu respaldo, e ai daquele que se meta contra ele. Deus provou o povo que ia com Gideão, uns foram embora, porque tinham medo e outros foram provados nas águas. Ali Deus determinou quem ia e quem não ia, até que ficaram os 300, e estes foram os que ganharam a batalha. Juízes 7:2-17, Efésios 2:3-8. O Senhor está pesando nossos corações e está nos provando. Damos graças a Papai por sermos achados fiéis, por sermos parte desta ordem tão maravilhosa. Assim como eles foram à batalha, nós vamos à transformação. Da mesma maneira, recebemos que temos um ouvido especial, que estamos submetidos, que somos humildes, que recebemos as instruções de nosso Rei por meio de nosso Arcanjo Miguel e que, sendo fiéis ao nosso Pai, vamos governar o mundo. Nos sentimos privilegiados. Somos valentes, humildes, submetidos e confiamos, porque Ele, Melquisedec, está conosco, assim como os 300 de Gideão, que foram à batalha e só levaram trombetas e provisões, e ganharam a batalha, porque o Senhor estava com eles. Graças Rei, por nos escolher e sermos parte dos 300, somos privilegiados. Hoje, gritamos: por Melquisedec e por Miguel. Na unidade perfeita, firmes, honramos ao nosso Arcanjo Miguel e seguimos as instruções do Rei, por meio de seu Arcanjo. Vamos rumo à transformação… por Melquisedec e por Miguel!!!!!!! Aba Pai!!!!!!

2 Nós, as crianças da graça, damos graças ao nosso Pai e Deus, MELQUISEDEC, porque nos ensina que somos como os 300 de Gideão, somos valentes, humildes e submetidos. Recebemos suas instruções por meio de nosso amado Arcanjo Miguel, sabendo que a qualquer momento se manifesta nossa transformação!!!!! Centro Educativo Creciendo en Gracia ESTUDO 654: GIDEÃO E OS 300 QUESTIONÁRIO 1. Nosso único e sábio Deus, Melquisedec, nos ensina sobre os 300 de Gideão. Quem eram os 300 de Gideão? ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________. 2. Escreva três características que os soldados, os 300 de Gideão, possuíam: ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________. 3. Complete: 1. O nome de nosso Deus 2. O nome de nosso Arcanjo. 3. O nome do lugar de batalha. 4. Somos soldados subme….. 5. Os 300 de G…. 6. Somos soldados Vale Vamos rumo à trans Complete o seguinte texto: Somos valentes, ______________, ______________ e confiamos, porque Ele, _________________, está conosco, assim como os 300 de Gideão, que foram à batalha e só levaram trombetas e provisões, ganharam a batalha, porque o Senhor estava com eles. Graças Rei, por _______________ e sermos parte dos ______, somos ________________. Hoje, gritamos: por __________________ e por ____________. N a unidade ________________, firmes, ________________ ao nosso Arcanjo _______________ e seguimos as _________________ do Rei, por meio de seu _______________.

3 As crianças da graça decoram o soldado, de acordo com seu gênero e colam um palito atrás, simulando um fantoche. A professora pode ler para eles a história de Gideão que está em Juízes 7:2-17, e também explicar que somos soldados e atletas, firmes como colunas, que vencemos, que estamos esperando nosso galardão; isto é, a grande transformação; e que entendemos o propósito de nosso Arcanjo Miguel. Nós, as crianças da graça, damos graças ao nosso Pai e Deus, MELQUISEDEC, porque nos ensina que somos como os 300 de Gideão, somos valentes, humildes e submetidos. Recebemos suas instruções por meio de nosso amado Arcanjo Miguel, sabendo que a qualquer momento se manifesta nossa transformação!!!!! Centro Educativo Creciendo en Gracia ESTUDO 654 GIDEÃO E OS 300


Carregar ppt "Centro Educativo Creciendo en Gracia Por Melquisedec e por Lisbet ESTUDO 654: GIDEÃO E OS 300 Nosso único e sábio Deus, Melquisedec, nos ensina c omo foram."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google