A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Soam no mais alto dos Céus As trombetas dos Anjos, Ao saudar Tua chegada, Pois chega aos Céus um Anjo da Terra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Soam no mais alto dos Céus As trombetas dos Anjos, Ao saudar Tua chegada, Pois chega aos Céus um Anjo da Terra."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Soam no mais alto dos Céus As trombetas dos Anjos, Ao saudar Tua chegada, Pois chega aos Céus um Anjo da Terra.

4 Soem as trombetas bem altas, para anunciarem ao Criador Tua entrada no Paraíso, de hoje em diante Tua morada......

5 Lembremo-nos dos Discípulos de Emaus, quando tudo parecia haver fracassado, Jesus caminhara com eles e Disse-lhes: - “Por ventura não era necessário que Cristo sofresse estas coisas e entrasse na Sua Glória”.

6 E quando os olhos dos Discípulos se abriram e reconheceram Jesus disseram: “Fica conosco Senhor!” Igualmente como fizeram os discípulos pedimos “Fica conosco Senhor!” e nos Prometestes que ficaria conosco até o fim dos tempos..

7 Mas quanto a Vós, Santo Padre, pedimos ao Senhor e fomos atendidos. Mas agora, por que o amamos tanto, que não podemos ser egoístas, com quem tanta bondade e amor irradiou a ponto da total entrega de si mesmo a Deus e a nós, imolando-se como o Bom pastor que dá a vida pelas ovelhas. Cuidastes de nós, seu rebanho, confiado a Vós pelo próprio Cristo.

8 Fostes na verdadeira acepção das palavras “Servum Servorum Dei” Servo dos Servos de Deus “Servo dos Servos de Deus”.

9 E como diz São Paulo, descrevendo o céu,citando o profeta Isaias Hoje contemplas o que os olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem coração humano imaginou o que Deus tem preparado para aqueles que O Amam.

10 Pai Amado, hoje diante do Senhor Deus pudestes dizer melhor do que ninguém: “Combati o bom combate, terminei minha carreira e guardei a fé, já não me resta, senão receber a Coroa da Justiça, que neste dia me dará o Justo Juiz, e não somente a mim, mas à todos aqueles que aguardam com amor Sua vinda”.

11 Vai Pai, para os braços do Pai Celeste, que servistes até o limiar de tuas forças, para que possas finalmente contempla- lo em toda a Sua Glória e Majestade..

12 Hoje há festa nos Céus, e lágrimas na Terra. O Céu mais rico com Sua presença. A Terra mais pobre com Tua ausência.

13 . Mas não fiqueis triste com nossas lágrimas e dor, pois são lágrimas de Amor, antecipando saudades dos filhos que amam o pai que se vai antes de nós, porém, de nossos lábios brota espontâneo o hino : Vitória Tu reinarás, Oh Cruz tu nos Salvaras”. “Vitória Tu reinarás, Oh Cruz tu nos Salvaras”.

14 . Que beleza inimaginável ! O encontro do Pai do Céu, com o Pai da Terra! O tempo dirá, que tivemos a graça de sermos guiados por um Santo. Forjado no sofrimento e fé inquebrantável, alicerçado na Fé e no Amor.

15 Roga por nós nos Céus, teus filhos, que confirmastes até o fim na Fé. Recebe Santo e Querido Papa, o nosso amor e gratidão, que o tempo e a distância jamais apagarão, pois sabemos que sempre Pedirás ao Pai Eterno por nós..

16 . Roga a Deus para que sigamos Tuas pegadas no caminho da Santidade, pois Vós mesmos dizias: “A Igreja precisa de Santos”; para que possamos dizer hoje, não adeus, mas até um dia.

17 Diga a Santíssima Virgem Maria, que interceda junto a Jesus, para que suscite em nosso meio mais “Joãos Paulos”, que nos façam aprender como nos mostrastes o caminho da entrega sem reserva a Deus e a humanidade. Quem Sabe os homens aprendam a serem Santos.

18 Cantam os Céus! Chora a Terra! Missão Mais do que cumprida !

19 Obrigado Santo Padre João Paulo II ! Nascido aos céus 02 de abril 2005. Diácono Marcos Antonio Calai Kranz


Carregar ppt "Soam no mais alto dos Céus As trombetas dos Anjos, Ao saudar Tua chegada, Pois chega aos Céus um Anjo da Terra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google