A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Todos os exércitos que já marcharam, todos os navios já construídos, todos os parlamentos já estabelecidos, e todos os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Todos os exércitos que já marcharam, todos os navios já construídos, todos os parlamentos já estabelecidos, e todos os."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Todos os exércitos que já marcharam, todos os navios já construídos, todos os parlamentos já estabelecidos, e todos os reis que já reinaram, postos juntos, não afetaram a vida da humanidade na terra com tanto poder quanto aquela vida solitária. Anônimo.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 Sejam quais forem as surpresas do futuro, Jesus jamais será ultrapassado. Ernest Renan.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 O nome de Jesus não está escrito na história; está encravado nela. R W Emerson.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 Depois de ler as doutrinas de Platão, de Sócrates ou de Aristóteles, sentimos que a diferença específica entre suas palavras e as de Cristo é a diferença entre a indagação e a revelação. Joseph Parker.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 Jogar é roubar com consentimento mútuo. Anônimo.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Em sua essência, o jogo é um pecado contra a caridade, pois o jogador espera ganhar à custa do prejuízo total dos outros competidores. K F W Prior.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 O dia do juízo é remoto; teu dia do juízo está perto. Anônimo.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 O dia do juízo será de investigação e não de entrega gloriosa de prêmios. J Blanchard.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 Aqueles cujos corações não forem penetrados pela espada da justiça de Deus certamente serão cortados e destruídos pelo machado dos juízos dele. Francis Burkitt.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 É uma segurança considerável o fato de que não compareceremos diante de nenhum outro tribunal a não ser o de nosso Redentor. J Calvino.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 O céu ficará cheio com os que tiverem praticado boas obras, e o inferno com os que pretenderam praticá-las. A Guevara.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 Os homens precisam escolher entre um peso de glória eterna excessivamente grande e um peso de ira também eterna e excessivamente grande. T V Moore.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 O Senhor tem um cetro de ouro e um bastão de ferro. Os que não se curvam diante de um serão quebrados pelo outro. T Watson.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 Não julgue os méritos dos homens pelas suas qualificações, mas pelo uso que faz delas. Pierre Charron.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 A justiça é como a luz. Não sabemos bem o que é, mas sentimos logo quando ela falta. A A Milne.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 Nada pode ser honroso onde a justiça esta ausente. Marcus Tullius.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 Na justificação, o pecador não é apenas perdoado, é promovido. J Blanchard.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 A justificação acontece na mente de Deus, não no sistema nervoso do crente. C I Scofield.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 São necessárias pilhas de moedas para transformar uma casa em um lar. E.C. McKenzie.

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Uma infância feliz é o maior presente que os pais podem doar aos filhos. Mary Cholmondeley.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 O que você faz quando não tem nada a fazer revela o que você é. Anônimo.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 O lazer é uma bela roupa, mas não suportará o uso constante. Anônimo.

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 A tentação raramente vem nas horas de trabalho. É nos momentos de lazer que os homens são formados ou arruinados. W T Taylor.

24 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 24 O Deus da Bíblia, e nenhum outro, pode satisfazer as necessidades humanas. Seu código moral atravessou durante séculos as chamas da controvérsia, mas não ficou nem mesmo com cheiro de queimado. D J Burrell.

25 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 25 A lei descobre a doença. O evangelho dá o remédio. M Lutero.

26 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 26 A lei é o que precisamos fazer; o evangelho é o que deus nos dará. M Lutero.

27 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 27 A lei exige tudo o que não pode dar; a graça dá tudo o que exige. Blaise Pascal.

28 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 28 A agulha da lei precisa vir antes da linha do evangelho. C H Spurgeon.

29 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 29 Mostre-me uma família de leitores, e lhe mostrarei o povo que dirigirá o mundo. Napoleão.

30 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 30 Escolha um autor assim como você escolhe um amigo. Cyril Ross.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Todos os exércitos que já marcharam, todos os navios já construídos, todos os parlamentos já estabelecidos, e todos os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google