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Finalidade do Cadastro:

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Apresentação em tema: "Finalidade do Cadastro:"— Transcrição da apresentação:

1 Processo de Cadastro e Habilitação dos Fornecedores/Veículos do Estado do Paraná.

2 Finalidade do Cadastro:
É essencial que o cadastro seja realizado com todas as informações solicitadas, para que possamos realizar uma excelente parceria para futuras contratações. Esse cadastro será utilizado na contratação do Fornecedor/Veículo para campanhas realizadas ao Governo do Estado do Paraná.

3 Onde realizar o cadastro:
O Fornecedor/Veículo deverá entrar no site . À esquerda da página terá o item Cadastro de Licitantes do PR (clic).

4 Onde realizar o cadastro:

5 Onde realizar o cadastro:
Após clicar no Cadastro de Licitantes do PR, Localizar o item Cadastro Inicial do Fornecedor (clic).

6 Onde realizar o cadastro:

7 Como realizar o cadastro:
Neste momento será realizado o Cadastro Simplificado de Fornecedor Nacional. À seguir, a página que será realizado o cadastro simplificado.

8 Como realizar o cadastro:
Após realizar o Cadastro Simplificado, será enviado por um LOGIN e uma SENHA para a realização complementar do cadastro. Nesta hora será solicitado todo o preenchimento das guias para a avaliação do cadastro. À seguir a página para o início do cadastro complementar.

9 Como realizar o cadastro:

10 Como realizar o cadastro:

11 Como realizar o cadastro:
Caso algum item do cadastro complementar seja deixado sem preencher, não será possível liberar as produções/veiculações. Pois através do cadastro o sistema autorizará as produções/veiculações automaticamente. O Cadastro é simples e rápido para o preenchimento.

12 Documentação Enviar toda a documentação para validação do cadastro, para o E a documentação física enviar para o endereço: Praça Nossa Senhora de Salete, S/N – Palácio Iguaçu – 3º andar – Secretaria da Comunicação Social.

13 Documentação A seguir a documentação exigida que deverá ser enviada para avaliação e liberação do cadastro.

14 Documentação Balanço Patrimonial; Dados dos Sócios;
Cédula de Identidade de Diretores/Gerentes;

15 Documentação Declaração de não utilização de-mão-de-obra infantil;
Estatuto; Inscrição do Ato Constitutivo;

16 Documentação Prova dos Administradores em exercício;
Balanço Patrimonial e demonstrações contábeis; Certidão Negativa de Falência e Concordata;

17 Documentação Alvará de Funcionamento;
Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ; Cadastro de Pessoa Física – CPF do Proprietário;

18 Documentação Cadastro de Pessoa Física – Diretores/Gerentes;
Certidão Conjunta de Tributos Federais e á Dívida Ativa da União; Certidão Negativa de Débitos – CND;

19 Documentação Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT;
Certidão Negativa de Tributos Estaduais; Certidão Negativa de Tributos Municipais;

20 Documentação Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS;
Inscrição no Cadastro de Contribuintes Municipal.

21 Como validar o cadastro:
Por último o Fornecedor/Veículo deverá liberar o cadastro para a avaliação. O Fornecedor/Veículo deverá enviar TODA a DOCUMENTAÇÃO FÍSICA solicitada no cadastro, por , para que a pessoa avaliadora possa autorizar.

22 Como validar o cadastro:

23 Como atualizar o cadastro:
O Fornecedor/Veículo sempre deverá estar com a documentação atualizada no cadastro. Caso esteja com algum documento com data de validade vencida, este deverá ser atualizado no cadastro do sistema GMS. A documentação atualizada deverá ser enviada, uma via por para a pessoa responsável validar a atualização realizada.

24 Como atualizar o cadastro:
Essa ATUALIZAÇÃO deverá ser realizada MENSALMENTE devido algumas documentações terem data de validade somente por 30 dias. Quando tiver algum documento prestes a vencer, o Fornecedor/Veículo receberá um do sistema GMS avisando que há documentos que devem ser atualizados.

25 Como atualizar o cadastro:

26 Como renovar o cadastro:
O cadastro terá data de validade, então será necessário a renovação do cadastro quando lhe for solicitado. O Jornal será informado do vencimento do cadastro através do cadastrado no sistema GMS.

27 Como renovar o cadastro:

28 Como renovar o cadastro:

29 Passo a Passo A seguir a seqüência dos passos a serem seguidos para a realização do cadastro no sistema GMS.

30 1º Passo Entrar no site www.comprasparana.pr.gov.br
Preencher dados do CNPJ e RAZÃO SOCIAL. Todos os itens que estiverem com “*” devem ser preenchidos.

31 1º Passo

32 2º Passo Aguardar LOGIN e SENHA que será enviado através do cadastrado no sistema no cadastro simplificado. Entrar com login e senha e selecionar a barra fornecedores.

33 2º Passo

34 3º Passo Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor;
Cadastramento inicial; Solicitação de cadastro inicial. Iniciar cadastro.

35 3º Passo

36 4º Passo Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor;
Cadastramento inicial; Complementação de cadastro inicial de fornecedor.

37 4º Passo

38 5º Passo Preenchimento dos dados do veiculo.
Todas as abas devem ser preenchidas conforme solicitado.

39 5º Passo

40 5º Passo

41 6º Passo Liberar o cadastro para avaliação final do cadastro.
Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor; Cadastramento inicial; Liberar cadastro para avaliação.

42 6º Passo

43 7º Passo Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor;
Cadastramento inicial; Atualização de documentação.

44 7º Passo

45 8º Passo Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor;
Renovação cadastral; Solicitação de renovação.

46 8º Passo

47 9º Passo Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor;
Renovação cadastral; Liberar renovação para avaliação.

48 9º Passo


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