A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TARDE Plano Comercial TARDE. TARDE UMA REVISTA PARA DEIXAR O TELESPECTADOR BEM INFORMADO O PROGRAMA Toda tarde, Nadja Haddad apresenta os principais destaques.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TARDE Plano Comercial TARDE. TARDE UMA REVISTA PARA DEIXAR O TELESPECTADOR BEM INFORMADO O PROGRAMA Toda tarde, Nadja Haddad apresenta os principais destaques."— Transcrição da apresentação:

1 TARDE Plano Comercial TARDE

2 TARDE UMA REVISTA PARA DEIXAR O TELESPECTADOR BEM INFORMADO O PROGRAMA Toda tarde, Nadja Haddad apresenta os principais destaques do dia no Vídeo News. Uma revista eletrônica que mostra fatos, notícias e curiosidades do Brasil e do mundo. Registrou crescimento de 15% do primeiro para o segundo trimestre de 2011 e manteve os índices estáveis no mês de Julho. Apresenta afinidade em diversos targets e classes sociais. Perfil adulto: 66% acima dos 25 anos. Cerca de 800 mil telespectadores por programa. O perfil dos telespectadores que assistem Vídeo News é qualificado: Classe Social formadora de opinião e com poder de decisão, ABC = 83%. EXIBIÇÕES: De Segunda a Sexta, das 16h30 às 16h45 OS QUADROS “Notícias em um minuto”, a força e a tradição do jornalismo da Band. O que as celebridades andam fazendo pelo Brasil e pelo mundo você confere no quadro "Fatos e Flagras". No "Mundo Curioso", as imagens mais impressionantes de aventuras em paisagens fantásticas espalhadas pelos quatro cantos do Planeta. As notícias mais bizarras também têm espaço nesse quadro. Aprenda como lidar com seu animal com o incrível “O Encantador de cães”. O Chef de cozinha, Rodrigo Oliveira vai rodar o mundo pra apresentar os “20 pratos incríveis que você precisa experimentar”. Alguns à primeira vista assustam, mas o sabor... supera qualquer preconceito. Abra a mente e bom apetite! No Site Vídeo News o internauta acompanha todos os vídeos que foram ao ar na TV e pode interagir enviando vídeos para serem usados na TV. Fonte: IBOPE Media Workstation PNT – Jan a Jul 2011

3 TARDE 1) Patrocínio Mensal do Programa (TV NET + WEB) ENTREGA COMERCIAL Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro’ 2011 / Custos Internet: avaliado na tabela de Junho’ Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. 4 - Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais. 5 - A entrega comercial de patrocínio pode ser alterada de acordo com a necessidade do cliente.

4 TARDE 2) Top de 5” ou Vinheta de Próxima Atração - Mensal (TV NET + WEB) TOP DE 5”: Contagem regressiva para formação de rede, que antecede a abertura do programa, finalizada com o slogan do patrocinador. VINHETA DE PRÓXIMA ATRAÇÃO: Mensagem comercial de até 10”, com envolvimento de marca ou produto, visando criar expectativa quanto ao início do programa. Observações: 1- Avaliado na tabela de Outubro’ 2011./Custos Internet: avaliado na tabela de Junho’ Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3 - A compra de Top 5” elimina a possibilidade de Vinheta Próxima Atração e vice-versa. 4- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais. ENTREGA COMERCIAL

5 TARDE 3) Patrocínio do Quadro: Notícias em um minuto (TV NET + WEB) Opção 1: O patrocínio do quadro levará o nome do cliente. (Ex: Notícias XXXXX). O selo aparecerá junto com o cronometro que marca os 60 segundos. Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro’ Custos Internet: avaliado na tabela de Junho’ Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3- Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. 4- Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais. 5- Não está incluso o custo de cachê do apresentador, negociado a parte.

6 TARDE Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro’ Custos Internet: avaliado na tabela de Junho’ Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. 4- Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais. Opção 2 ENTREGA COMERCIAL 4) Patrocínio dos Quadros de Variedades (TV NET + WEB)

7 TARDE Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro’ 2011./Custos Internet: avaliado na tabela de Junho’ Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3- Para outros formatos de merchandising, consultar o departamento de planejamento e desenvolvimento comercial. 4- No Merchandising não estão inclusos os custos de produção e/ ou cachê do apresentador, negociados a parte. ENTREGA COMERCIAL 5) Merchandising (TV NET / WEB)


Carregar ppt "TARDE Plano Comercial TARDE. TARDE UMA REVISTA PARA DEIXAR O TELESPECTADOR BEM INFORMADO O PROGRAMA Toda tarde, Nadja Haddad apresenta os principais destaques."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google