A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Recomendações para 2013 Colossenses 3:11-17.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Recomendações para 2013 Colossenses 3:11-17."— Transcrição da apresentação:

1 Recomendações para 2013 Colossenses 3:11-17

2 12 Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. 13 Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. 14 Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. 15 Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.

3 16 Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações. 17 Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.

4 Sonhe os Sonhos de Deus e seus sonhos se realizarão
Sonhe os Sonhos de Deus e seus sonhos se realizarão. Para se ter um ano vitorioso precisamos de ter mais de Deus. Veja 05 princípios para o seu Ano da Conquista:

5 1. Revista-se como filho de Deus
12 Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. No reino de Deus só existem servos humildes e trabalhadores. Devemos semear muito amor às pessoas. As maiores expressões cristãs são as que nascem de um coração compassivo e servo de Deus. Esses valores só se desenvolvem por meio de Disciplinas Espirituais.

6 2. Viva em comunhão com o povo de Deus
13 Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. 14 Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. A comunhão é um grande ingrediente que o ajuda em momentos de dificuldades. Compartilhar nossas necessidades com cristãos verdadeiros e maduros nos ajuda em momentos de crise.

7 3. Nutra gratidão em sua vida
15 Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Neste ano existem muitas promessas de Deus para a sua vida. Não deixe que as dificuldades faça com que sua visão fique míope. Deus estará contigo todos os dias. Aprenda as orações simples e infantis. Elas tem o efeito renovador da fé.

8 4. Encha-se da palavra de Deus
16 Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações. A leitura bíblica te ajuda a compreender a vontade de Deus. O compartilhar da palavra te ajuda a focar no reino de Deus. A Igreja tem como prioridade principal ensinar os princípios biblicos que te ajudarão em sua vida. Frequente regularmente.

9 5. Viva para glória de Deus
17 Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Agora não existem dias santos e lugares santos. Tudo é santo para os santos. Vivemos para Deus, pela ação e pelas palavras, vivemos para glória de Deus. Você já é um santo em Jesus Cristo?

10 Sonhe os Sonhos de Deus e seus sonhos se realizarão
Sonhe os Sonhos de Deus e seus sonhos se realizarão. Entrega sua vida a Deus e Confie Nele sempre.


Carregar ppt "Recomendações para 2013 Colossenses 3:11-17."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google