A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

12 Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. 13 Suportem-se uns.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "12 Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. 13 Suportem-se uns."— Transcrição da apresentação:

1

2 12 Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. 13 Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. 14 Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. 15 Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.

3 16 Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações. 17 Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam- no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.

4 Sonhe os Sonhos de Deus e seus sonhos se realizarão. Para se ter um ano vitorioso precisamos de ter mais de Deus. Veja 05 princípios para o seu Ano da Conquista:

5 1. Revista-se como filho de Deus  12 Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.  No reino de Deus só existem servos humildes e trabalhadores.  Devemos semear muito amor às pessoas.  As maiores expressões cristãs são as que nascem de um coração compassivo e servo de Deus.  Esses valores só se desenvolvem por meio de Disciplinas Espirituais.

6 2. Viva em comunhão com o povo de Deus  13 Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. 14 Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.  A comunhão é um grande ingrediente que o ajuda em momentos de dificuldades.  Compartilhar nossas necessidades com cristãos verdadeiros e maduros nos ajuda em momentos de crise.

7 3. Nutra gratidão em sua vida  15 Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.  Neste ano existem muitas promessas de Deus para a sua vida.  Não deixe que as dificuldades faça com que sua visão fique míope.  Deus estará contigo todos os dias.  Aprenda as orações simples e infantis. Elas tem o efeito renovador da fé.

8 4. Encha-se da palavra de Deus  16 Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações.  A leitura bíblica te ajuda a compreender a vontade de Deus.  O compartilhar da palavra te ajuda a focar no reino de Deus.  A Igreja tem como prioridade principal ensinar os princípios biblicos que te ajudarão em sua vida. Frequente regularmente.

9 5. Viva para glória de Deus  17 Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.  Agora não existem dias santos e lugares santos.  Tudo é santo para os santos.  Vivemos para Deus, pela ação e pelas palavras, vivemos para glória de Deus.  Você já é um santo em Jesus Cristo?

10 Sonhe os Sonhos de Deus e seus sonhos se realizarão. Entrega sua vida a Deus e Confie Nele sempre.


Carregar ppt "12 Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. 13 Suportem-se uns."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google