A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Santificação Não é Opção! Hebreus 12: 14b I João 5: 18a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Santificação Não é Opção! Hebreus 12: 14b I João 5: 18a."— Transcrição da apresentação:

1 Santificação Não é Opção! Hebreus 12: 14b I João 5: 18a

2 Deixando Claro! Todo pecado é contra Deus!!! Santificação não é Perfeição, nem Legalismo! (I João 1:8) Diferenciando “Ímpio” – incrédulo, não convertido de “Crente Carnal” (I João 1:6) -Í-Ímpio é aquele que vive no pecado com normalidade (mesmo que tenha suas crises de consciência) -C-Crente Carnal: é quando damos espaço para nosso desejo pessoal e não de Deus Não confunda Crente Carnal com Ímpio! Santificação é marca de todo crente e um processo que deve crescer em cada um de nós sempre até o último dia!

3 Uma Interpretação Equivocada dá Nisto! Romanos 7: é o clássico texto usado por muitos para defender que um crente vive em pecado e é crente! ATENÇÃO: Convertido continua pecando sim! Na verdade Romanos 7 é a descrição de um homem a procura da conversão em luta com o pecado até que encontra a Cristo e tranquiliza- se em Romanos 8:1 ss. ATENÇÃO: No convertido uma coisa é a luta contra o pecado que existirá até o fim, outra é a vida de pecado que não existe no convertido!!! (Romanos 6: 6; 10-14)

4 Vamos Ao Que Interessa... 1)Como Evita-se o Pecado? a)Evite oportunidades – Tiago 1: b)Encha-se de Deus – Gálatas 5: ) Sempre Há o Perdão de Deus! a) Mas não brinquemos com o pecado, poderá haver consequências! – I Coríntios 6: 9-11


Carregar ppt "Santificação Não é Opção! Hebreus 12: 14b I João 5: 18a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google