A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2 GRANDES PRÊMIOS DO JURADO + 12 GRAND PRIX DE CRISTAL + 6 GRAND PRIX REGIONAIS + 52 CATEGORÍAS + JURADOS INTERNACIONAIS + 24 PAÍSES CONVIDADOS + EXHIBILÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2 GRANDES PRÊMIOS DO JURADO + 12 GRAND PRIX DE CRISTAL + 6 GRAND PRIX REGIONAIS + 52 CATEGORÍAS + JURADOS INTERNACIONAIS + 24 PAÍSES CONVIDADOS + EXHIBILÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1

2 2 GRANDES PRÊMIOS DO JURADO + 12 GRAND PRIX DE CRISTAL + 6 GRAND PRIX REGIONAIS + 52 CATEGORÍAS + JURADOS INTERNACIONAIS + 24 PAÍSES CONVIDADOS + EXHIBILÇÃO DAS CAMPANHAS EM VíDEOS + A EXPOSIÇÃO ITINERANTE ! + “A NOITE DOURADA” DO FIP

3 Os Prêmios da Promoção da Iberoamérica O evento é um empreendimento realizado com o apoio de uma rede de Representantes do FIP no qual participam agências e empresas de Latinoamérica, Espanha e Portugal. O Certámem reconhece y premia à excelência das campanhas de Marketing Promocional e Eventos em 52 categorías distintas. Os 24 Países e as 5 Regiões Participantes : Cono Sul : Argentina, Brasil, Chile, Uruguay e Paraguay. Andina : Bolivia, Perú, Ecuador, Colombia e Venezuela. América Central : Panamá, Costa Rica, Nicaragua, Honduras, Salvador, Guatemala A. Norte y Caribe : México, Porto Rico, Cuba, Dominicana, Estados Unidos Regiao Ibérica : Espanha, Portugal e país extracomunitário convidado 2006 (Italia)

4 Os Prêmios da Promo ç ão de Iberoam é rica Os ganhadores das categorías (receberão estatuetas de Ouro, Prata e diplomas de Bronze para cada um ) são qualificados por expertos reconhecidos em Promoções, Marketing Direto e Eventos. O FIP premiará 3 ganhadores em cada uma das 52 categorías e além disso concederá o Gran Prix de Cristal em 12 categorias especiais e outros 6 ganhadores regionais e ao Melhor da Iberoamérica.

5 O FIP ENTREGA 6 GRAND PRIX (PRÊMIOS ESPECIAIS) Além do Primer Premio “Melhor Promoção de Iberoamérica” para o ganhador dos ganhadores de todas as categorías), o FIP entrega :Um Grao Prix “Melhor Evento”, um Grão Prix “ Melhor de Marketing Direto” um Grao Prix para a melhor promoção do Mercosul ; um Grao Prix para a melhor promoção da zona andina; um a Melhor de Centroamérica, A. Do Norte e Caribe e um á melhor promoção da Europa

6 O Jurí A s campanhas escolhidas são calificadas por um extraordinârio Júri Internacional formado por 52 representantes de empresas, diretores de meios y especialistas em promoções e eventos, que são divididos em 5 disciplinas : a ) Jurí de Grandes Usuarios e Grandes Promoções, b) Jurí do Marketing Direto e Interactivo c) Jurí de Eventos y Promoções no Entretenimento, d) Jurí de Ferramentas de Marketing Promocional. e) Jurí do Marketing de Fidelidade e Incentivos

7 Que evalua o Jurado 1 Conceito ( a força y relevância da idéia contra os objetivos ) 2 Originalidade ( innovação do conceito) 3 Ejecução (qualidade de ejecução creativa), 4 Resultados (sucessos contra objetivos).

8 Entrega de Prêmios A Noite Dourada do FIP É a cerimônia de entrega de prêmios con ceia-show que foi realizada em Buenos Aires. As agências reservam suas mesas exclusivas e esta presente o Jurí que calificou os premios.

9 A Noite Dourada

10 Os Ganhadores

11 Seminários y Mostra de Ganhadores A exposição Itinerante é uma exhibição dos trabalhos ganhadores do FIP, em cujo desenvolvimento se apresentam Seminários, e Conferências ao cargo dos instrutores que conformam as equipes de especialistas do FIP. Durante a mesma, são expostas as campanhas ganhadoras dos Festivales anteriores que integram um circuito que abarca aproximadamente 15 datas ao longo do ano na Argentina y no exterior. Exposiçao Itinerante de Campanhas

12 As Expociçoes com Seminários do FiP

13 A Exposiçao Itinerante

14 FIP 2007: ENCERRAMENTO DE INSCRI Ç AO Segundo a região participante as datas de encerramento são diferentes Pesquise pelas datas em:

15 Colecçao DVD PROMOS e o €uroFIP Foi lançada a edição de Casos Destacados do FIP 2005, que inclui mais de 150 exemplos de campanhas de sucesso que têm competido e obtido reconhecimentos no FIP 2005 O €uroFIP O FiP anuncia que está terminando de fazer a planificaçao prêvia a seu programa de Exposiçoes Promocionais na Europa. O plan inclui acçoes na Espanha, Italia e Hungría no seu começo.

16 Formas de Pagamento Para ser aceitadas e incluidas no certame as Inscrições deveram anexar o recibo de pagamento ou constância do depósito que pode ser feito das seguintes formas: 1º OPÇAO : Giro por Western Union ( pessoa a pessoa) ou cheque local à ordem do Festival Iberoamericano de Promoções o seus titulares. 2º OPÇAO : Depósito na Conta do FIP no Standard Chartered Bank, New York, USA, a nome de : FIP / 2 da Filial número 006 for further account : Banco Credicoop Coop. Ltdo nº ABA Routing : Swift :SCBLUS33 Address :Standard Chartered Bank of New York USA 3ª OPÇAO: Depósito na Euros na conta do FIP no Banco Popular de Madrid Espanha. Solicite datos

17 Para mais informaçaoes, entre em contato com FiP : Conde Belgrano R, Buenos Aires, Argentina TE :

18 O FIP é, sem lugar a dúvidas, um dos mais importantes certámes de prêmios para campanhas de Marketing Promocional, Marketing Direto & Eventos do mundo. Estende sua convocação a Latinoamérica e Europa, a través de uma estensa rede de representantes e possui acordos de complementação com a Asociação Espanhola de Marketing Promocional ( AEMP), com a Asociación Mexicana de Promoción ( AMAPRO), e com a AMPRO de Chile, sendo representado na Colombia pela Editorial P&M e representa à sua vez à AEMP na região, para seus prêmios latinos. Sua organização leva 10 anos, organizando certames de envergadura mundial, tendo seus inicios na Argentina com a representação de The World Pro Awards. FIP :

19


Carregar ppt "2 GRANDES PRÊMIOS DO JURADO + 12 GRAND PRIX DE CRISTAL + 6 GRAND PRIX REGIONAIS + 52 CATEGORÍAS + JURADOS INTERNACIONAIS + 24 PAÍSES CONVIDADOS + EXHIBILÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google