A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EXPLICAÇÃO DA PRÁTICA DA MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EXPLICAÇÃO DA PRÁTICA DA MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA"— Transcrição da apresentação:

1 EXPLICAÇÃO DA PRÁTICA DA MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA

2 MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA
O homem é filho de Deus. É originalmente perfeito, por mais imperfeita que pareça ser a sua imagem superficial. Devemos deixar de ver as doenças e as imperfeições aparentes e ver a Imagem Verdadeira do homem. A Meditação Shinsokan é uma prática meditativa na qual vemos essa Imagem Verdadeira.

3 MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA
Quando se ora para a felicidade do outro, esquecendo-se de si, ocorre o ajuste da vibração mental individual com as de Deus, porque esse desapego ao ego está de acordo com a vontade de Deus. É esse sentimento de amor sintonizado com Deus que faz fluir as bênçãos da salvação, ocorrendo consequentemente diversas experiências pessoais milagrosas.

4 MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA
Pelo fato de não se orar em benefício próprio, mas, numa ação solidária, para felicidade e manifestação da Imagem Verdadeira do próximo, surgem melhorias espirituais profundas, tanto às pessoas que oram, como às que recebem a oração.

5 MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA
Em vez de efetuar uma mentalização negando a existência do mal, o efeito será maior mentalizando a existência do bem. Quando se ora “O mal não existe”, lembra-se do mal e, só com isso, já estará afirmando a sua existência.

6 MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA
Não realizamos a Meditação Shinsokan com o objetivo de curar outras pessoas. Contemplamos a Imagem Verdadeira unicamente para corrigir a nosa mente. Não corrigimos a mente dos outros. Obervamos diretamente a Imagem Verdadeira com a nossa mente.

7 MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA
Não temos necessidade de orar para obtermos a salvação da nossa alma, pois todas as almas já estão salvas. A oração é necessária para reconhecermos a felicidade de a nossa alma já estar salva.

8 MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA
Cura divina significa contemplação direta da Imagem Verdadeira, ou seja, desaparecimento da imagem falsa.

9 MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA
A Ciência Mental não afirma que todos os nossos desejos se concretizam. Diz que se concretiza o desejo que está com a vontade divina. Todas as felicidades já estão em minhas mãos e vão se manifestando gradualmente na minha vida cotidiana.

10 MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA
Se a pessoa que mentaliza conseguir contemplar firmemente que a outra (a paciente) é filha de Deus, perfeita, esta manifestará a perfeição exatamente a imagem que a pessoa mediante contemplar (compreender, pensar idear) mentalmente.

11 MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA
Quando se realiza mentalização de luz para uma pessoa doente, tanto a pessoa que mentaliza quanto a que recebe estão em sintonia com uma só mente (a Vida cósmica) e, portanto, ambas as mentes estão interligadas.

12 MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA
Contemple em sua mente a perfeição do outro. É desnecessário pensar em curá-lo. Se ele está doente, em você está faltando força para contemplar a perfeição dele. Envergonhe-se, primeiro, dessa falta de força.


Carregar ppt "EXPLICAÇÃO DA PRÁTICA DA MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google