A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fragrâncias Público-Alvo: Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes da Mary Kay. Conhecimento/Experiência/Pré-requisitos:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fragrâncias Público-Alvo: Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes da Mary Kay. Conhecimento/Experiência/Pré-requisitos:"— Transcrição da apresentação:

1 Fragrâncias Público-Alvo: Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes da Mary Kay. Conhecimento/Experiência/Pré-requisitos: Conhecimento dos produtos básicos e da pele I. Conhecimento dos produtos básicos e da pele II. Coleção Botânica Creme Redutor de Linhas de Expressão TW Cuidados Personalizados Linha Masculina MK Men Suprimentos necessários: Computador com módulo carregado da reunião Fragrâncias Monitor conectado a um computador com a apresentação em PowerPoint Guia dos produtos Produtos da linha Mary Kay® discutidos na reunião Folhetos para o consumidor aplicáveis às linhas dos produtos discutidas na reunião (se necessário)

2 Introdução Bem-vindas!
Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? Bem-vindas à reunião sobre Fragrâncias. Meu nome é ____, e é um prazer estar aqui com vocês hoje. Vocês sabem o que a Mary Kay disse quando lhe perguntaram “Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza? {Professora: – Aguarde pelas respostas.} A resposta foi “Confiança. Conhecer o [seu] produto de A a Z… você deve ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo… A segunda coisa é acreditar que pode fazê-lo. É preciso ter confiança e esta é uma das coisas que tentamos ensinar, ter uma atitude de “Você Pode.” Admiro vocês por separarem este tempo para aprender um pouco mais sobre os seus produtos e assim, se tornarem as melhores Consultoras de Beleza Independentes! Vocês estão aqui hoje para aprender e melhorar sua confiança como Consultoras de Beleza, ajudando assim a desenvolver seu negócio. Sintam-se livres para fazer perguntas durante a aula e compartilharem suas experiências, pois o seu aprendizado ajudará outras a progredirem em seus negócios Mary Kay. Alguma pergunta antes de iniciarmos?

3 Resumo Apresentação das participantes Fragrâncias
Como uma fragrância é produzida Composição das notas Níveis de concentração das fragrâncias Famílias de fragrâncias Eau de Parfum x Água de Colônia Fragrâncias Mary Kay® Curiosidades Perguntas Na reunião de hoje, aprenderemos muitas coisas. Vamos começar com a apresentação das participantes. {Professora, a apresentação não é necessária se as participantes já se conhecem. Além disso, o tempo pode não ser suficiente se o grupo for muito grande} Em seguida, falaremos sobre: Um resumo dos conceitos que envolvem as fragrâncias, discutindo os seguintes tópicos: - Como uma fragrância é produzida - A composição das Notas - Como diferenciar os níveis de concentração das fragrâncias - Famílias de fragrâncias e os diferentes tipos dentro de cada família Vamos também: Apresentar as Fragrâncias Mary Kay® Mostrar algumas curiosidades sobre as fragrâncias que vocês poderão compartilhar com suas clientes. Vamos encerrar a reunião testando seus conhecimentos com algumas perguntas, e depois, apresentarei um desafio para vocês levarem para casa. Vamos usar alguns minutos para nos apresentar umas às outras. Diga o seu nome e há quanto tempo tem o seu negócio Mary Kay.

4 Objetivos Ao final deste workshop, você será capaz de:
Explicar como uma fragrância é produzida e quais aromas são desenvolvidos pela Mary Kay. Descrever notas de topo, de centro e de fundo. Explicar porque os aromas das fragrâncias são diferentes. Identificar as fragrâncias da mesma família e as diferenças entre cada família. Explicar a diferença entre níveis de concentração - Perfume, Eau de Parfum, Colônia, Eau de Toilette e Desodorantes Corporais. Descrever os atributos de cada Fragrância Mary Kay®. Que ótimo grupo temos aqui hoje! Vamos ver quais são os objetivos para esta reunião. Ao finalizarem este módulo, você serão capazes de: Explicar como uma fragrância é produzida e quais aromas são desenvolvidos pela Mary Kay. Descrever notas de topo, de centro e de fundo. Explicar porque os aromas das fragrâncias são diferentes. Identificar as fragrâncias da mesma família e as diferenças entre cada família. Explicar a diferença entre níveis de concentração - Perfume, Eau de Parfum, Colônia, Eau de Toilette e Desodorantes Corporais. Descrever os atributos de cada Fragrância Mary Kay®. Alguém possui alguma dúvida sobre o que falamos até aqui?! {Professora – use o tempo para responder algumas perguntas. Se surgirem algumas perguntas que não serão abordadas nesta reunião, informe que este tópico em particular não será discutido hoje, mas que serão apresentados muitos outros pontos importantes.} Vamos começar!

5 Fragrâncias É necessário uma combinação de experiência e imaginação para desenvolver um novo perfume. Nós da Mary Kay trabalhamos muito próximos de famosas Casas de Fragrâncias para criar cada Fragrância Mary Kay®. Para conseguir uma fragrância perfeita e única, os especialistas desenvolvem a melhor combinação entre os milhares de componentes aromáticos e óleos naturais existentes.

6 Fragrâncias – Conceitos
Composição das Notas Topo (primeira impressão) Cada Fragrância Mary Kay® é única. Qualquer fragrância pode incluir até mil ingredientes diferentes que mudam não só o seu aroma, mas também sua duração na pele. Para entender todas as etapas da vida do perfume na pele, é preciso considerar os diferentes ingredientes que compõem uma fragrância. Os perfumistas diferenciam as várias partes da fragrância seguindo o modelo abaixo: A Nota de topo é a primeira impressão da fragrância. É o impacto inicial do aroma no sentido do olfato. A Nota do Centro da fragrância se evidencia, desenvolvendo-se alguns minutos depois do perfume ter sido aplicado sobre a pele. A Nota de Fundo é a impressão final da fragrância. É a parte de maior duração, podendo se estender por várias horas depois da fragrância ter sido aplicada. QUESTÃO PARA AS PARTICIPANTES: Quantas de vocês já perceberam a diferença no aroma da fragrância no momento em que você passa e depois de algumas horas? SUGESTÃO DE ATIVIDADE: Escolha uma das participante para experimentar uma das Fragrâncias Mary Kay® e, sinta o perfume logo após ser aplicado, durante a apresentação e no final da apresentação. Centro (identidade da fragrância) Fundo (impressão final)

7 Fragrâncias - Conceitos
Famílias de Fragrâncias Femininas Tipos de Fragrâncias Atributos FLORAL: Suave Leve, combina notas translúcidas e florais Oriental Notas florais, doces e picantes. Frutal Notas florais com frutas frescas ou doces. Musk Combinação floral, cremosa e notas almíscar. ALDEÍDOS: Notas de centro suaves e com combinações florais. ORIENTAL: Leve combinação de notas orientais, sobressaindo-se nota de fundo cintilante. Chipre Mistura de pinho, lavanda, cítricos e notas almíscar. Para vender fragrâncias é muito importante conhecer cada família de fragrância, para assim entender melhor como seus clientes escolhem seus perfumes. Isso irá te ajudar a desvendar qual Fragrância Mary Kay® é perfeita para seus clientes. Esta tabela mostra as diferentes famílias de fragrâncias e seus atributos principais. Nos próximos slides veremos a qual família cada Fragrância Mary Kay® pertence. Vamos começar pela família Floral. Esta é a família de fragrâncias mais popular entre os consumidores. Na família Floral encontramos Floral Suave, que contém além das notas florais, notas leves e translúcidas. Temos também a Floral Oriental, com notas doces e picantes. Ainda da mesma família existem Floral Frutal, com toques de frutas frescas e doces, e também Floral Musk com uma combinação cremosa e notas de almíscar. A próxima família é a Aldeídica. Esta fragrância possui notas de centro suaves e combinações florais. A última família é a Oriental. Dentro dela encontramos Oriental Suave, com leve combinação de notas orientais, sobressaindo-se nota de fundo cintilante; e também encontramos a Oriental Chipre, cujo aroma é uma mistura de pinho, lavanda, cítricos e notas de almíscar.

8 Fragrâncias – Conceitos
Famílias de Fragrâncias Masculinas Tipos de Fragrâncias Atributos FOUGÈRE (fugére): Refrescante Combinação de lavanda, madeiras finas e musgos, com notas frescas de saída Madeira Refrescante, com notas aquosas e essências de madeiras. CHIPRE: Couros Composição seca e com notas amadeiradas, musgos e tabaco. ORIENTAL: Ambery Leve combinação de âmbar e madeira, com toque picante e leves notas de couro. Gostaria também de compartilhar com vocês a tabela com as famílias das Fragrâncias Masculinas Mary Kay®. A primeira família é a Fougere. Esta família está dividida em Fougere Refrescante que é uma combinação de lavanda, madeiras finas e musgos, com notas frescas e cítricas de saída; e em Fougere Madeira, refrescante e com notas aquosas e essências de madeiras. A próxima família é a Chipre Couros, na qual encontramos uma composição seca e com notas amadeiradas, musgos e tabaco. E por último, temos a família Oriental Ambery, que possui uma leve combinação de âmbar e madeira, com toque picante e leves notas de couro. Mais uma vez, é muito importante conhecer as famílias das fragrâncias para entender qual o perfume mais indicado para cada um de seus clientes, e tentar identificar qual seria a Fragrância Mary Kay® escolhida por eles. Se precisar revisar as informações sobre as famílias e seus atributos, você encontrará estes quadros no seu Guia de Produtos.

9 Fragrâncias – Conceitos
Nível de Concentração das Fragrâncias Perfume - mais de 20% Eau de Parfum - entre 15 e 20% Colônia - entre 15 e 20% Eau de Toilette - entre 7 e 15% Desodorante Corporal - entre 1 e 3% Perfume EDP Colônia EDT Maior Concentração Mesmo que duas fragrâncias tenham descrições idênticas de aromas e os mesmos ingredientes principais, elas podem ser diferentes. Isso acontece porque as proporções dos ingredientes principais mudam de uma fragrância para a outra com o intuito de criar uma combinação única e completa. A diferença entre Perfume, Eau de Parfum (pronuncia-se “ô de parfum”), Colônia e Eau de Toilette (pronuncia-se “ô de tualet”) é a concentração da fragrância que varia dependendo da quantidade de óleos aromáticos misturados no produto. Perfumes - Forma de maior duração e de fragrância mais forte; contém maior teor de óleos essenciais – geralmente acima de 20%. Eau de Parfum - uma versão substancial da fragrância, contendo um teor de óleo essencial de 15 a 20%. Colônias e Eau de Toilettes – Uma versão mais leve da fragrância que geralmente é mais econômica e possui um teor de óleos essenciais de 7 a 15%. Desodorante Corporal - Produtos perfumados para banho e corpo – Sabonetes, loções, cremes e géis que proporcionam uma fragrância suave e leve. Aplicando uma camada destes produtos antes de aplicar a fragrância, pode-se prolongar a duração do aroma. Geralmente, os produtos para banho e corpo contêm de 1 a 3% de óleo essencial. Desodorante Corporal

10 Eau de Parfum x Água de Colônia
Águas de Colônia são essências simples e frescas Todas as suas clientes podem ter ambas, e usar a que mais combina com cada situação, estilo e humor Com a Água de Colônia, as clientes conseguem descobrir imediatamente qual é o cheiro da fragrância apenas lendo o nome da mesma Eau de Parfum transmite uma imagem e um nome que, pode ou não, se assemelhar com a verdadeira essência da fragrância Eau de Parfum são fragrâncias formuladas a partir de essências mais complexas As clientes normalmente fazem uma rígida seleção ao comprarem uma Eau de Parfum devido ao alto preço e da imagem que transmitem. Já as Águas de Colônia possuem um preço mais em conta, ao mesmo tempo em que possuem maior versatilidade Os Desodorantes Corporais são uma outra possibilidade de fragrância. Águas de Colônia são essências simples e frescas, ótimas para o dia a dia, e não são tão complexas como as finas essências das Eau de Parfum . Então, o que isso significa? Que suas clientes podem ter ambas, e usar a que mais combina com cada situação, estilo e humor. Um dia casual é o momento perfeito para usar a Água de Colônia Simply Cotton™ enquanto uma noite de gala combina com a Eau de Parfum Affection®. As clientes normalmente fazem uma rígida seleção ao comprar uma Eau de Parfum em função do alto preço e da imagem que elas transmitem. Já as Águas de Colônia possuem um preço mais em conta ao mesmo tempo em que oferecem maior versatilidade. Os Desodorantes Corporais são uma outra possibilidade de fragrância. Os Desodorantes Corporais Lótus e Bambu e Chá vermelho e Figo são excelentes opções de fragrâncias leves, perfeitas para serem usadas a qualquer momento do dia.

11 Fragrâncias – Conceitos
Mulheres escolhem seus perfumes seguindo: Seu humor Uma ocasião especial (casamento, festas e reuniões de negócios) Os três ‘sentimentos’ mais comuns que as mulheres buscam em um perfume são: Confiança Felicidade Feminilidade As mulheres escolhem seus perfumes seguindo: Seu humor Uma ocasião especial (casamentos, festas, reuniões de negócios) Os três ‘sentimentos’ mais comuns que as mulheres buscam em um perfume são: Confiança Felicidade Feminilidade Existe algum outro sentimento que vocês buscam em uma fragrância? {Professora: Deixe as participantes responderem e em seguida siga com a apresentação} Toda mulher sabe o poder de uma boa fragrância. Um simples aroma pode te remeter a momentos maravilhosos. A sua fragrância favorita é muito mais que óleos essenciais e componentes aromáticos, é uma expressão de beleza. Não há dúvidas que encontrar a fragrância perfeita para cada ocasião é tão importante quanto os óleos que a compõe!

12 Fragrâncias Mary Kay® Eau de Parfum (EDP)
Agora vamos começar com as Fragrâncias Eau de Parfum da Mary Kay. Usamos a sigla EDP para denominar estas fragrâncias. 12 12

13 Fragrâncias Mary Kay® Affection™ Eau de Parfum Oriental Chipre
Notas de Topo: bergamota siciliana, grãos de pimenta rosa, mandarina, néctar de pêssego. Notas de Centro: peônia branca, jasmim chinês, violeta selvagem, pimenta vermelha. Notas de Fundo: refinada flor de patchouli, âmbar branco, madeira de mogno. Quando falamos de fragrâncias, não é de hoje que a Mary Kay está à frente estabelecendo novos padrões no segmento. A Empresa criou uma grandiosa e exclusiva coleção de fragrâncias! Vou começar apresentando as Fragrâncias Mary Kay® femininas. Mary Kay® Affection™ é um Eau de Parfum. É uma fragrância Oriental Chipre. Notas de Topo: bergamota siciliana, grãos de pimenta rosa, mandarina, néctar de pêssego. Notas de Centro: peônia branca, jasmim chinês, violeta selvagem, pimenta vermelha. Notas de Fundo: refinada flor de patchouli, âmbar branco, madeira de mogno.

14 Fragrâncias Mary Kay® Belara® Eau de Parfum Floral Musk
Notas de Topo: figos San Joaquin, boldo selvagem, flor de lótus opala, flor Pittosporum. Notas de Centro: flor de Angélica da Índia, lírios, pétalas de camomila, flor de acácia dourada. Notas de Fundo: casca de álamo branco, sândalo, almíscar de algodão Belara® é um Eau de Parfum. Pertence à família de fragrância Floral Musk Notas de Topo: figos San Joaquin, boldo selvagem, flor de lótus opala, flor Pittosporum. Notas de Centro: flor de Angélica da Índia, lírios, pétalas de camomila, flor de acácia dourada. Notas de Fundo: casca de álamo branco, sândalo, almíscar de algodão

15 Fragrâncias Mary Kay® Bella Belara™ Eau de Parfum Floral Frutal
Notas de Topo: nectarina vermelha, folhas de morango, damasco, tangerina, cassis. Notas de Centro: pétalas de rosa, frésia, lírio, ylang ylang, jasmim marroquino. Notas de Fundo: madeira, sândalo, vetiver e musgo. Bella Belara™ Eau de Parfum é uma fragrância Floral Frutal. Notas de Topo: nectarina vermelha, folhas de morango, damasco, tangerina, cassis. Notas de Centro: pétalas de rosa, frésia, lírio, ylang ylang, jasmim marroquino. Notas de Fundo: madeira, sândalo, vetiver e musgo. Algumas de vocês podem ter percebido uma similaridade entre os nomes e o formato da embalagem da fragrância Belara® (do slide anterior) e a fragrância Bella Belara™ (desde slide). A nova fragrância Bella Belara™ é uma variação de um dos perfumes femininos Mary Kay® mais vendidos no mundo, o Belara®. Uma tendência recente no mercado é o lançamento de variações de fragrâncias já existentes. Este tipo de produto apóia e contribui para aumentar o conhecimento da marca. As duas fragrâncias possuem aromas distintos o que permitirá maior competitividade para a empresa, aumentando a variedade de escolha entre os perfumes femininos da Mary Kay®. Permite atrair novas e antigas clientes à marca. Você vai reconhecer este mesmo tipo de ação em muitas outras empresas de fragrâncias: Clinique: Happy, Happy Heart Estee Lauder: Pleasures, Pleasures Intense, Pleasures Exotic Lancome: Miracle, Miracle So Magic! Tommy Hilfiger: Tommy Girl, Tommy Girl Jeans Carolina Herrera: 212, 212 Sexy, 212 White Calvin Klein: Obsession, Obsession Night Elizabeth Arden: Red Door, Red Door Revealed, 5th Avenue, 5th Avenue After Five Ralph Lauren: Romance, Romance Men, Romance Men Silver, Polo Black, Polo Double Black

16 Fragrâncias Mary Kay® Elige® Eau de Parfum Oriental Suave
Notas de Topo: peônia, frésia, lírios da Amazônia, toque de folhas verdes, ciclame-da-pérsia. Notas de Centro: flor de angélica, ylang ylang, jasmim noturno, camélia, Karo Karounde, boronia australiana, ameixa, framboesa, mandarina. Notas de Fundo: madeira de sândalo indiano e mogno, pimenta branca, patchouli, âmbar, baunilha, semente de tonka, raiz de íris. Elige® Eau de Parfum é um Floral Frutal. Notas de Topo: peônia, frésia, lírios da Amazônia, toque de folhas verdes, ciclame-da-pérsia. Notas de Centro: flor de angélica, ylang ylang, jasmim noturno, camélia, Karo Karounde, boronia australiana, ameixa, framboesa, mandarina. Notas de Fundo: madeira de sândalo indiano e mogno, pimenta branca, patchouli, âmbar, baunilha, semente de tonka, raiz de íris.

17 Fragrâncias Mary Kay® Journey® Eau de Parfum Floral Musk
Notas de Topo: menta, raiz forte e lírios. Notas de Centro: frésia selvagem, phlox, peônia, sampaquita branca. Notas de Fundo: rosas e aromas de damasco e madeira. Journey® é um Eau de Parfum. Esta fragrância faz parte da família Floral Suave Notas de Topo: menta, raiz forte e lírios. Notas de Centro: frésia selvagem, phlox, peônia, sampaquita branca. Notas de Fundo: rosas e aromas de damasco e madeira.

18 Fragrâncias Mary Kay® Mary Kay® Tribute® Eau de Parfum Floral Oriental
Notas de Topo: grapefruit vermelha, flor de laranjeira, maracujá e lichias. Notas de Centro: jasmim-maga, rosas cor-de-rosa do Texas, flor de cerejeira, orquídeas. Notas de Fundo: souffle de baunilha e cereja, âmbar, sementes de tonka, musgos brancos. Mary Kay® Tribute® Eau de Parfum é um Floral Oriental Notas de Topo: grapefruit vermelha, flor de laranjeira, maracujá e lichias. Notas de Centro: jasmim-maga, rosas cor-de-rosa do Texas, flor de cerejeira, orquídeas. Notas de Fundo: souffle de baunilha e cereja, âmbar, sementes de tonka, musgos brancos.

19 Fragrâncias Mary Kay® Velocity® Eau de Parfum Floral Oriental
Notas de Topo: flor de bananeira, orquídea verde, mangosteen. Notas de Centro: flor de clementine, pétalas de azaléias brancas e magnólia. Notas de Fundo: madeiras e amoras. Velocity® é um Eau de Parfum. Esta é uma fragrância Floral Oriental. Notas de Topo: flor de bananeira, orquídea verde, mangosteen. Notas de Centro: flor de clementine, pétalas de azaléias brancas e magnólia. Notas de Fundo: madeiras e amoras.

20 Fragrâncias Mary Kay® Domain® Cologne Fresh Fougere (fu-gér)
Notas de Topo: casa de lima, grapefruit branca, sálvia do deserto, tangerina, uvas vermelhas, lavanda. Notas de Centro: fruta de cedro, cactus, strelitza, manjericão, estragão, Menta, folhas de cyprus, bambu verde. Notas de Fundo: madeiras, tabaco, patchouli, sementes de baunilhas negras, musgos. Agora, vou apresentar para vocês as Fragrâncias Masculinas Mary Kay®. Todas são colônias! Domain® Cologne pertence à família Fougere Refrescante. Notas de Topo: casa de lima, grapefruit branca, sálvia do deserto, tangerina, uvas vermelhas, lavanda. Notas de Centro: fruta de cedro, cactus, strelitza, manjericão, estragão, Menta, folhas de cyprus, bambu verde. Notas de Fundo: madeiras, tabaco, patchouli, sementes de baunilhas negras, musgos.

21 Fragrâncias Mary Kay® MK High Intensity™ Cologne Spray Oriental Âmbar
Notas de Topo: erva doce negra, sálvia prata e grãos de café moídos Notas de Centro: sementes de anis, chá negro darjeeling, folhas de violetas, dianthus. Notas de Fundo: âmbar, essência de madeira Royal King , acordes de camurça vintage. MK High Intensity™ Cologne Spray pertence à família Oriental Âmbar Notas de Topo: erva doce negra, sálvia prata e grãos de café moídos Notas de Centro: sementes de anis, chá negro darjeeling, folhas de violetas, dianthus. Notas de Fundo: âmbar, essência de madeira Royal King , acordes de camurça vintage.

22 Fragrâncias Mary Kay® Velocity® for Him Cologne Fougere Madeira
Notas de Topo: acordes de ares das montanhas, flor de tangerina, parreiras de tomates verdes, hortelã. Notas de Centro: canela sassafrás em pau, buxinhos, folhas de coentro. Notas de Fundo: cascas de árvores e madeiras. Agora a fragrância Velocity® for Him Cologne. Esta fragrância pertence à família Fougere Madeira. Notas de Topo: acordes de ares das montanhas, flor de tangerina, parreiras de tomates verdes, hortelã. Notas de Centro: canela sassafrás em pau, buxinhos, folhas de coentro. Notas de Fundo: cascas de árvores e madeiras.

23 Fragrâncias Mary Kay® Água de Colônia (EDT)
Agora vamos apresentar as Fragrâncias Água de Colônia da Mary Kay. Usamos a sigla EDT para denominar estas fragrâncias. 23 23

24 Fragrâncias Mary Kay® Água de Colônia Warm Amber™ Mary Kay®
Floral Musk Rica e acolhedora Água de Colônia Warm Amber™ Mary Kay® Esta fragrância pertence à família Floral Musk. Podemos dizer que esta fragrância tem um ar rico e acolhedor. 24 24

25 Fragrâncias Mary Kay® Água de Colônia Sparkling Honeysuckle™ Mary Kay®
Floral Oriental Floral e envolvente Água de Colônia Sparkling Honeysuckle™ Mary Kay ® Esta fragrância pertence à família Floral Oriental. Podemos dizer que esta fragrância tem um ar floral e envolvente. 25 25

26 Fragrâncias Mary Kay® Água de Colônia Simply Cotton™ Mary Kay®
Aldeídos Pura e refrescante Água de Colônia Simply Cotton™ Mary Kay® Esta fragrância pertence à família Aldeídos. Podemos dizer que esta fragrância tem um ar puro e refrescante. 26 26

27 Fragrâncias Mary Kay® Água de Colônia Exotic Passionfruit™ Mary Kay®
Floral Frutal Doce e marcante E por último mas não menos deliciosa temos a Água de Colônia™ Colônia Exotic Passionfruit Mary Kay® Esta fragrância pertence à família Floral Frutal. Podemos dizer que esta fragrância tem um ar doce e marcante. 27 27

28 Fragrâncias Mary Kay® Desodorante Corporal
Agora vamos apresentar os Desodorantes Corporais. 28 28

29 Fragrâncias Mary Kay® Desodorante Corporal Coleção Botânica - Lótus & Bambu Imagine uma delicada flor de lótus azul flutuando na água. Ou uma majestosa plantação de bambu, considerado um símbolo de vida longa. Experimente a fragrância limpa e fresca. Esta é a essência da Coleção Lótus & Bambu. Desodorante Corporal Coleção Botânica - Lótus & Bambu Imagine uma delicada flor de lótus azul flutuando na água. Ou uma majestosa plantação de bambu, considerado um símbolo de vida longa. Experimente a fragrância limpa e fresca. Esta é a essência da Coleção Lótus & Bambu. 29 29

30 Fragrâncias Mary Kay® Desodorante Corporal Coleção Botânica – Chá Vermelho e Figo Uma combinação inspiradora: O chá vermelho, das montanhas da África do Sul, com seus benefícios antioxidantes naturais. E a nossa combinação exclusiva de extratos botânicos da floresta tropical. Deixem que a fragrância, levemente adocicada pelas notas sedutoras do figo, cerquem-nas com o seu calor. E para finalizar, apresento o Desodorante Corporal Coleção Botânica – Chá Vermelho e Figo. Uma combinação inspiradora: O chá vermelho, das montanhas da África do Sul, com seus benefícios antioxidantes naturais. E a nossa combinação exclusiva de extratos botânicos da floresta tropical. Deixem que a fragrância, levemente adocicada pelas notas sedutoras do figo, cerquem-nas com o seu calor. 30 30

31 Curiosidades Mary Kay Uma fragrância pode ter aromas diferentes em duas pessoas. A fragrância pode variar dependendo: Nível de pH da pele Clima Nível de hidratação da pele (transpiração e loções hidratantes) Uma fragrância pode ter fixação diferente em cada pessoa. Vocês se divertiram aprendendo sobre os diferentes atributos de todas as Fragrâncias Mary Kay®? {Professora: Incentive as participantes à buscarem no Guia de Produtos ou no PKW de Fragrâncias todos os atributos de cada fragrância.} Como estamos perto do final da nossa reunião, gostaria de dividir com vocês algumas curiosidades sobre as fragrâncias. {Professora : Para explicar melhor o primeiro tópico (uma fragrância pode ter diferentes perfumes em duas pessoas), você poderá aplicar a mesma fragrância em duas voluntárias, e saber a opinião se elas estão sentindo o mesmo aroma ou não. Após a aplicação, é preciso esperar alguns segundos para a fragrância secar. Agora, peça para cada voluntária sentir a fragrância nela mesma e na outra pessoa.} Você sabia que uma fragrância pode ter aromas diferentes em duas pessoas? Isso varia de acordo com o nível pH de cada pele. A alimentação e produtos de cuidados com a pele podem influenciar no nível de pH da pele de cada pessoa. O clima e a hidratação da pele (transpiração e loções hidratantes) também podem influenciar no aroma da fragrância em cada pessoa. Uma fragrância pode ter fixação diferente em cada pessoa. Algumas fragrâncias naturalmente duram mais que as outras, dependendo dos tipos de ingredientes utilizados na fabricação do produto. Novamente, isso pode variar dependendo de cada tipo de pele e dos produtos utilizados. Desta forma uma fragrância pode ser usada de formas diferentes por cada pessoa.

32 Curiosidades Mary Kay As fragrâncias podem ser aplicadas nos seguintes pontos: Pulso Atrás das orelhas Na base do pescoço Na parte interna dos cotovelos Atrás dos joelhos Na parte interna dos tornozelos O último fato curioso sobre as fragrâncias que eu gostaria de apresentar descreve as várias partes do corpo onde as pessoas costumam aplicar suas fragrâncias. No passado, algumas mulheres acostumavam aplicar moderadamente suas fragrâncias, pois eram muito caras (o que em alguns casos ainda pode ser verdade). Desta forma elas aplicavam levemente nas partes mais femininas e delicadas do seu corpo, como: Pulso Atrás das orelhas Na base do pescoço Na parte interna dos cotovelos Atrás dos joelhos Na parte interna dos tornozelos Nestas áreas do corpo a pele é realmente mais quente o que pode influenciar no efeito da fragrância, aguçando os sentidos do consumidor. Hoje, as fragrâncias fazem parte do guarda-roupas das mulheres e dos homens. As fragrâncias podem ser aplicadas livremente em qualquer parte do corpo.

33 Teste seus conhecimentos!
Classifique as fragrâncias partindo do maior para o menor nível de concentração de óleos: Eau de Toilette, Eau de Parfum, Perfume, Desodorante Corporal e Colônia. Resposta: Perfume (maior nível de concentração) Eau de Parfum Colônia Eau de Toilette Desodorante Corporal No começo do nosso workshop, nós falamos sobre os níveis de concentração dos óleos nas fragrâncias. PERGUNTA #1: Algumas fragrâncias possuem níveis mais altos de concentração e outras níveis mais baixos. Quem de vocês conseguiria classificar os tipos de fragrâncias partindo do maior nível de concentração de óleos para o menor? (Clique para verificar a resposta) RESPOSTA: Perfume (maior nível de concentração) Eau de Parfum Colônia Eau de Toilette Desodorante Corporal

34 Teste seus conhecimentos!
PERGUNTA: Temos três níveis de notas em uma fragrância – topo, centro e fundo. O que a nota de Fundo reflete em uma Fragrância? RESPOSTA: É a impressão final e pode durar por várias horas. PERGUNTA #2: Temos três níveis de notas em uma fragrância – topo, centro e fundo. O que a nota de Fundo reflete em uma Fragrância? (Clique para verificar a resposta) RESPOSTA: É a impressão final e pode durar por várias horas após a aplicação. LEMBRETE PARA PROFESSORA: No início da reunião você escolheu uma das participantes para testar uma fragrância e verificar o aroma no momento da aplicação, alguns minutos depois e no final da apresentação. Agora é o momento ideal para verificar se a participante consegue sentir um aroma diferente.

35 Teste seus conhecimentos!
PERGUNTA: Uma mulher escolhe sua fragrância considerando _________. RESPOSTA: Seu humor, ou uma ocasião especial (casamentos, festas, reuniões de negócios). Finalmente, PERGUNTA #3: Uma mulher escolhe uma fragrância levando em consideração o que? (Clique para verificar a resposta.) Resposta: Seu humor Ou uma ocasião especial (casamentos, festas, reuniões de negócios)

36 Desafio Se ainda não conhece, experimente as Fragrâncias Mary Kay®, e escolha a sua fragrância favorita! Entre em contato com pelo menos cinco clientes para agendar uma Sessão e apresentar as Fragrâncias Mary Kay®. Nos divertimos muito durante esta reunião! O aprendizado só acontece realmente quando você coloca em prática o que você aprendeu. Eu desafio vocês, que ainda não conhecem, a experimentarem as Fragrâncias Mary Kay® e escolher a sua favorita. Entre em contato com pelo menos cinco clientes para agendar uma Sessão e apresentar as Fragrâncias Mary Kay®.

37 Ótimas Vendas! Relembrando as palavras de Mary Kay Ash…
“Excelentes resultados de vendas dependem da sua capacidade de pensar com a visão do consumidor, entender e atender as necessidades de seus clientes. Consultoras de beleza de sucesso sabem como entender o que seus clientes dizem. Elas não ouvem apenas, elas realmente escutam o que seus clientes desejam.” Relembrando as palavras de Mary Kay Ash: “Excelentes resultados de vendas dependem da sua capacidade de pensar com a visão do consumidor, entender e atender as necessidades de seus clientes. Consultoras de beleza de sucesso sabem como entender o que seus clientes dizem. Elas não ouvem apenas, elas realmente escutam o que seus clientes desejam.” Com esta mensagem, use as informações que vocês aprenderam hoje para atenderem seus clientes da melhor maneira possível.


Carregar ppt "Fragrâncias Público-Alvo: Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes da Mary Kay. Conhecimento/Experiência/Pré-requisitos:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google