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Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications.

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1 Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications (SOA) Sessão Vespertina HoraMódulo 1:00Gerenciamento do Cilco de Vida da Aplicação 2:00Microsoft® SQL Server® 2008 Enterprise 3:00Entendendo a Competitividade – Oracle 4:00Colocando em Prática – Jogue para Ganhar

2 NextWeb Plataforma de Aplicação Microsoft

3 3 NextWeb Vídeo

4 4 Familiar e Intuitivo Experência do Usuário Governança, Risco, & Conformidades Excelencia em Operações Habilitando Inovações Relacionamento com Cliente Gerenciamento Performance Processos (ALM, IT & Processos Segurança) Infraestrutura Otimizada (Segurança & Gerenciamento) Sistemas Line of Business Gerenciamento de Dados DesenvolvimentoDesenvolvimento “ Dentro da Empresa ” “For a da Empresa” Plataforma Unificada e Interoperavél, para múltiplas aplicações Visão Microsoft para o Cliente APOBPIOCore

5 5 Overview da Sessão Objetivos  Entender a importância da estratégia de soluções web para seus clientes  Apresender sobre os produtos e tecnologias na Plataforma Web da Microsoft  Aprender como alinhar cenários dos clientes para alavancar as vendas de soluções web Key takeaways  Diferentes tipos de clientes requerem diferentes tipos de abrodagem  A Plataforma Web Microsoft Web é altamente confiável, segura e gerenciável e prove rápida adoção e agilidade – os clientes precisam saber disso

6 6 Agenda  Oportunidade  Desafios do Negócio do Cliente  Nossa Proposição de Valor para Web  Estratégia de Venda  Anatomia de uma Vitória  Recursos

7 7 Web Sites Internacionais com Tecnologia Web Microsoft

8 8 Next Web é uma área de grande crescimento ($1.6B oportunidade de receita/ano) Por que Você Deveria se Preocupar? Web Builds Momentum  Nos estabelecer como líder de pensamento para software + services (S+S)  Adicionando unidades: Web é a terceira maior força dentro do workload de Windows Server  Proteger o espaço e proteger corações e mentes dentro da comunidade de desenvolvedores e IT PROs  Protecting the socket and securing hearts and minds in the developer and IT communities Potenciais Desafios  Linux substituindo Windows e todas as oportunidades de receitas conectadas na conta (SQL Server, Visual Studio, MOSS, …)

9 Oportunidade do Parceiro é 3-6 vezes receita de licença Oportunidade de Receita  Média da oportunidade $292 K  3 x SharePoint Server  4 procs SQL EE  + Windows Server  + other app servers (Biztalk Server, Commerce Server, …)  Média maior 50 = $1,4000,000  Média servidores: 170 Sources: FY08 WW Design Wins *: Visual Studio, Expression **: Commerce Server, other

10 Média de Tempo para Fechar Negócio Why you should care? Use projetos Web para reduzir o ciclo de vendas para outros workloads e feche mais negócio no ano Sources: FY08 WW Design Wins

11 11 $5B $4B $3B $2B $1B Crescimento do Mercado Social Previsão: Gastto de Empresas Globais com Tecnologia NextWeb, 2007 to 2013 Source: Forrester Research, April 2008 Forecast: Global Enterprise Web 2.0 Spend By Technology, 2007 To 2013

12 12 Agenda  Oportunidade  Desafios do Negócio do Cliente  Nossa Proposição de Valor para Web  Estratégia de Venda  Anatomia de uma Vitória  Recursos

13 13 Comunicação mais barata Computação mais barata Acesso a informação mais barato Web 101: Economia da Reded A Web é a interseção de três leis de tecnologia que de norteiam uma revolução {mais barata} x2 ^2 x2 Personalização de massa é a chave

14 14 Desafios dos Clientes  Os Web sites convertem apenas 1-3% dos visitantes em compradores  Empresas não estão apenas deixando somente a sua mensagem  NextWeb está fragmentando os canais de marketing  NextWeb oferece um “alto-falante” para as reclamações dos clientes  Publicidade e comercialização migram para plataformas que são mais mensuráveis, orientadas e interativas do que nunca  O consumidor é o chefe

15 15 Agenda  Oportunidade  Desafios do Negócio do Cliente  Nossa Proposição de Valor para Web  Estratégia de Venda  Anatomia de uma Vitória  Recursos

16 16 Valor da Plataforma de Aplicação Microsoft Atenção Windows LiveSilverlight Plataforma SharePoint ServerSQL ServerWindows Alcance MSN Microsoft Advertising Criar experiências de imersão que envolva profundamente os usuários Otimize os investimentos em infrastructure para explorar novas ou oportunidades existientes Crescer o negócio, atraindo e desenvolvendo novas audiências Crie Otimize Cresça

17 17 Entenda a Plataforma NextWeb Rich Media Web  Experiências ricas e atraente  Conteúdo dinâmico e responsivo  Comercialização digital Padrão Web  Compatibilidade com os padrões e interoperabilidade  Aplicativos de negócios escalonável  Rápido desenvolvimento e implantação Computação Social  Comunicar, colaborar e compartilhar  Comunidades e associações  Fluxo de trabalho e notificações Aplicações Empresariais Outros Parceiros & Clientes ERPFinanceiroInventárioCRMOperações??? Padrões baseados em interoperabilidade Serviço de integração de informação Serviços de Processo de negócio Padrões baseados em interoperabilidade Serviço de integração de informação Serviços de Processo de negócio

18 18 Arquitetura Lógica Microsoft

19 19 Por que Microsoft?  A Microsoft possui uma vasta experiência operando alguns dos destinos mais populares na Web incluindo Microsoft.com e do MSN que possui mais de 465 milhões de usuários exclusivos em todo o mundo por mês. Microsoft também detem 55 % dos 1000 ’ sites das maiores empresas.  SharePoint fornece uma solução escalonável de gerenciamento de conteúdo capaz de acomodar milhões de itens digitalizados, tal como demonstrado pela aplicação de biblioteca do Congresso.  Soluções de Web construídas com produtos da Microsoft não requerem extenso investimento; escalabilidade é inerente e serve para que podem ser alcançado simplesmente adicionando outro servidor. Padrão Web  MLB.com, Entertainment Tonight e HSN.com (Home Shopping Network) adotaram o Microsoft Silverlight para atrair e envolver clientes como de suas estrategias de marketing digital.  Microsoft fornece dicas para traduzir skills existentes de Flash para Silverlighttraduzir skills existentes de Flash para Silverlight  A Microsoft oferece sugestões rapidamente sobre agências que usam Silverlight e elaboram uma estratégia de monetização  Hard Rock Café usa a tecnologia Deep zoom para o site apresentando sua coleção enorme de recordações.  A plataforma Microsoft E-Commerce acelera o time-to-market, tal como demonstrado por este estudo de caso MusicNet. UX MERGE WITH NEXT SLIDE  Utilização de ferramentas de produtividade de negócios do Microsoft Office para fluxos de trabalho personalizados fornece aos usuários interfaces de usuário intuitiva e familiares que quase não requerem curva de aprendizagem.  O ASP.NET AJAX Control Toolkit reduz a quantidade de código que tem de ser escritos e testado para as entregar aplicativos interativos e colaboração.  Equipas perceberam enormes ganhos na eficiência ao usar uma combinação de produtos e tecnologias Microsoft para fornecer soluções personalizadas Rich Media Web Computação Social

20 20 Agenda  Oportunidade  Desafios do Negócio do Cliente  Nossa Proposição de Valor para Web  Estratégia de Venda  Anatomia de uma Vitória  Recursos

21 21 Reunindo os Requerimentos Chaves para Web Identidade e Responsabilidades Presença Basica na Web Busca Revisões e classificações Personalização e customização Broadcasting: Blog Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor. Subscribe Feedback e Comunicação Publicidade [Adicione Aqui a Sua] Networking Add to Wiki Ger. Inventário Item Description, Price, and Order Information Here  Ger. Conteúdo Gerenciamento de Media 75% Analiticos Gerenciamento Relacionamento com Cliente Digital Marketing Workloads eCommerce Workloads Faturamento Preenchimento Otimização Maquina Busca Gerenciamento Campanha Marketing Search Social Web Workloads

22 22 Cenários de Vendas: O que vender? Campanhas Online de marketing Isso é tudo sobre solução de vendas!! Agilidade, performance, disponibilidade e segurança Publicidade & Análise Aderente e simplicidade Time to market, Total Cost of Ownership (TCO) Aquisição & retenção e conversão Experiência única e pessoal Conteúdo simplificado, integrado e agregado Monetização CrieCrie OtimizeOtimize CresçaCresça Marketing Digital Ecommerce Personalizado e Social

23 Do your systems talk business? | 23 Windows Live + SharePoint + SQL Server Demo

24 Do your systems talk business? | 24 Transactional Web:  OODLE OODLE Personalized & Social Websites:  Contoso Demo (DemoUser/DemoUser) Contoso Demo (DemoUser/DemoUser) FAST Scenarios Demo

25 25 Como a Microsoft é Diferente Crie Otimize Crie  Microsoft, Adobe, Google  Experiência do Usuário & Serviço integrado na nuvem  Microsoft, IBM, LAMP  Produtos Integrados em uma plataforma única  Microsoft, Google, Yahoo, Amazon  Amplo alcance e forte de retenção de usuário

26 26 Cenários de Vendas Campanhas Online de marketing Agilidade, performance, disponibilidade e segurança Publicidade & Análise Aderente e simplicidade Time to Market, Total Cost of Ownership (TCO) Aquisição & retenção e conversão Experiência única e pessoal Conteúdo simplificado, integrado e agregado Monetização CrieCrie OtimizeOtimize CresçaCresça Marketing Digital Ecommerce Personalizado e Social

27 Foco no Dado Foco em Tecnologia Web Shift: Alteração de Estado Presença eCommerce Interativo Pessonal & Social Você 90’sEarly 00’s OntemHoje Dado é o novo dinheiro…

28 28 Do Marketing Digital para o Web Transacional EnterpriseDataEnterpriseData 1. DESPERTAR Entregue uma experiencia rica ao usuário 2. IDENTIFIQUE Extende a experiencia online Ex: Web / Kiosk / Mobile 3. PROCURA Use a aplicação de compra: Ex: Filters and sorting tools 4. AVALIAR Prove um rico comercio social: Ex: Welcome to Shopping COMPRA Torna conveniente: ou através de uma filial 6. ENGAJAR Crie uma experiência centrada no cliente: Ex: vista / XboX / Comunidade 2.0

29 Do your systems talk business? | 29 Digital Marketing:  Renault Laguna Coupe: Renault Laguna Coupe:  Media Toaster: Media Toaster: Bonus: Silverlight Demo

30 30 Cenários de Venda Campanhas Online de marketing Agilidade, performance, disponibilidade e segurança Publicidade & Análise Aderente e simplicidade Time to Market, Total Cost of Ownership (TCO) Aquisição & retenção e conversão Experiência única e pessoal Conteúdo simplificado, integrado e agregado Monetização CrieCrie OtimizeOtimize CresçaCresça Marketing Digital Ecommerce Personalizado e Social

31 31 Web Transacional: eCommerce  Gestão de compras  Finanças  CRM  Gerenciamento de campanha  Marketing  Gerenciamento de conteúdo  Preços & promoções  Gerenciador de informações pessoais (PIM) Sistemas Dispersos “P & L” Barreira PIM ComprasCompras CRMCRMConteúdoConteúdo Name it! …… PIMPIMComprasCompras CRMCRMConteúdoConteúdo …… Negócios Online  Escalabilidade  Extensibilidade  Modelos/modelos  Integração de ferramentas do site com TI  Analitico/BI Limitar Arquiteturas Negócio Tradicional

32 32 {eBusiness} 2.0  Oferece suporte a perfis de cliente  Personalização/personalização  Concentrar na experiência do usuário  Aproveitamento do foco no cliente, que significa receitas superior e criar uma lealdade Visão Única do Cliente  Financials  CRM Integração Apertada com Aplicativos LOB  Gerenciamento de campanha  Marketing  Gerenciamento de conteúdo  Gestão de ordem  Preço e promoções  PIM Ferramenta Principal de Comércio para Usuários de Negócio  Suporte cross-channel, experiência consistente de compra  Comprar on-line, finalizar no ramo, etc.. Integração com outros esforços do canal PIMPIMOrdersOrders CRMCRMContentContent Name it! …… Dados Comerciais Online Commerce BusinessInsightBusinessInsight Product Category Dados Empresariais

33 33 Cenários de Vendas Aderente e simplicidade Time to Market, Total Cost of Ownership (TCO) Aquisição & retenção e conversão Experiência única e pessoal Conteúdo simplificado, integrado e agregado Monetização CrieCrie OtimizeOtimize CresçaCresça Marketing Digital Ecommerce Personalizado e Social Campanhas Online de marketing Agilidade, performance, disponibilidade e segurança Publicidade & Análise

34 34 Workloads Comuns na Web eCommerce Marketing Digital Web Social Example Solution Components Microsoft NextWeb Habilitand Tecnologias Software Plus Services Aumentam Soluções de Web Social

35 35 Agenda  Oportunidade  Desafios do Negócio do Cliente  Nossa Proposição de Valor para Web  Estratégia de Venda  Anatomia de uma Vitória  Recursos

36 36 L ’ Oréal melhora a lealdade da marca junto ao cliente com a plataforma unificada de Web baseada na tecnologia Microsoft Fatos RápidosSoluçãoEnvolvimento Anatomia de uma Vitória Relação casual 7 anos, no BDM/ nível executivo Conduziu a uma renovação multi-milionaria do EA para 5 anos 4 parceiros envolvidos (40 pessoas full time nas 4 regiões – EUA, Europa, APAC e LATAM) Ciclo de vendas de 1 mês Marketing Colaborativo – Diálogo Ativo com a L'Oréal 200 web sites em tecnologia MSFT 35 países envolvidos 20 marcas usando plataforma unificada e comum

37 37 Agenda  Oportunidade  Desafios do Negócio do Cliente  Nossa Proposição de Valor para Web  Estratégia de Venda  Anatomia de uma Vitória  Recursos

38 38 Padrão Web Recursos  ASP.NET Overview ASP.NET Overview  P & P Web client Software factory P & P Web client Software factory  P & P Design and implementation guidance for Web clients P & P Design and implementation guidance for Web clients  Get Started with ASP.NET Get Started with ASP.NET  ASP.NET Learning Resources ASP.NET Learning Resources  Learn ASP.NET – Videos, Tutorials, Presentations, and Documentation Learn ASP.NET – Videos, Tutorials, Presentations, and Documentation  ASP.NET QuickStart Tutorials ASP.NET QuickStart Tutorials  Choosing the Right Presentation Layer Architecture Choosing the Right Presentation Layer Architecture  Microsoft Operations Framework (MOF) 4.0 Microsoft Operations Framework (MOF) 4.0  Web Application Services Operation Web Application Services Operation Rich Media Web  Getting started with Silverlight Getting started with Silverlight  Getting started with Microsoft Expression Studio Getting started with Microsoft Expression Studio  ASP.NET AJAX Documentation and Tutorials ASP.NET AJAX Documentation and Tutorials  Getting Started with Commerce Server Getting Started with Commerce Server  Silverlight Architecture Overview Silverlight Architecture Overview  Using Web Analytics with Microsoft Silverlight Using Web Analytics with Microsoft Silverlight  Deep Zoom User Guide Deep Zoom User Guide Computação Social  ASP.NET AJAX Overview ASP.NET AJAX Overview  ASP.NET AJAX and JavaScript ASP.NET AJAX and JavaScript  Getting Started with Windows SharePoint Services Getting Started with Windows SharePoint Services  Getting Started with SharePoint Server 2007 Getting Started with SharePoint Server 2007  Microsoft Popfly overview Microsoft Popfly overview  NextWeb in the Enterprise NextWeb in the Enterprise  Exploring Human Workflow Architectures Exploring Human Workflow Architectures  Building Applications on a Workflow Platform Building Applications on a Workflow Platform  Office Business Applications Reference Application Packs: Office Business Applications Reference Application Packs:  Loan Origination Loan Origination  CERA for Health Plans CERA for Health Plans  Supply Chain Management Supply Chain Management  Price Management Price Management  Public Sector E-Forms Processing Public Sector E-Forms Processing  Plant Floor Analytics Plant Floor Analytics  OBA Sample Application Kits OBA Sample Application Kits  Office Business Applications Starter Kit Office Business Applications Starter Kit  Medium Business Solution for Collaboration Services Medium Business Solution for Collaboration Services

39 © 2008 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, Windows Vista and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.

40 40 Appendix

41 41 Rich Media Web Case Studies UX MERGE WITH SLIDE 44  Library of Congress Library Transforms Visitor Experience, Extends Content Reach with Dynamic Technology Library of Congress  Miles Kimball Company Internet Retailer Cuts IT Costs, Increases Order Capacity with E-Commerce Solution Miles Kimball Company  MusicNet Digital Music Service Provider Accelerates Time-to- Market from Months to Days MusicNet  Costco.com Costco Web Division More Than Triples Sales with E-Commerce Solution Costco.com  Terralever Digital Agency Powers Casual Games with New Web Technology Terralever Social Computing  MySpace Microsoft Technologies Help MySpace Stay Ahead of Skyrocketing Growth MySpace  MindTouch Open Source Provider Sees Accelerated Community Growth for.NET-Based Wiki: MindTouch  WeatherBug Leading Weather Data Provider Accelerates Development with Easy-to- Use Technology WeatherBug  Weber Shandwick Global PR Teams Discover Opportunities Using Collaborative Web Application Weber Shandwick Standard Web  Fasthosts Hosted Services Provider Delivers More Competitive Services with New Platform Fasthosts  HDFC Securities Prime Indian Securities Trading Site Moves to NextWeb, Achieves Lead Generation Boost HDFC Securities  Brocade Communications Systems Intranet Improves Productivity and Access to Information, Reduces Costs Brocade Communications Systems  Queensland Department of the Premier and Cabinet Government Department Proves Queensland is the Smart State with Microsoft Tools Queensland Department of the Premier and Cabinet

42 42 How do I uncover a NextWeb opportunity? Sample Leading Questions Needs to look for What is your overarching strategy for your internet web sites? Are you about to launch or re-launch any new sites or capabilities? General business objectives (cost, user experience, revenue, marketing, operations) Are you monetizing your web site? Do you sell products or services online? Do you sell ad space? How important is the internet as a direct sales channel for your company? Improved revenue, lower costs, better manageability, customer satisfaction How important is the internet as an indirect sales and marketing channel for your company? Do you reach your customers individually online in any way? What types of marketing campaigns do you run on the web? Do you know enough about those who visit you online? Cutting edge marketing, partner channel integration, more interactive user experiences Does your online presence reflect the quality of your company and its brands? Is the information you provide your web visitors as complete and current as you would like? Do people find your site satisfying to use compared to your competition? Better organized and presented web material; brand / product loyalty, lower content maintenance costs; richer user experience, better performance Are there online channels you are not yet using well to reach your partners and customers? What types of business interactions would you like your customers or partners to have online with you that are hard for you today? Streamlined operations, cutting edge marketing, improved revenue, lower costs, customer or partner satisfaction Customer questions to ask and needs to look for

43 Do your systems talk business? | 43 Live Quick Applications Demo Transactional Web:  Personalized & Social Websites: 


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