A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comunicações e Colaboração Unificadas Simplificam o trabalho conjunto NomeCargoEmpresa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comunicações e Colaboração Unificadas Simplificam o trabalho conjunto NomeCargoEmpresa."— Transcrição da apresentação:

1 Comunicações e Colaboração Unificadas Simplificam o trabalho conjunto NomeCargoEmpresa

2 Finalidade da apresentação [Este slide não deve ser mostrado/apresentado.] Público-alvo: TDM/TI Senior Finalidade: Fornecer uma percepção da estratégia e visão de Comunicação e Colaboração da Microsoft e definir as ofertas no que se relaciona aos pontos de dificuldade do cliente corporativo Tópicos abordados Visão e benefícios das Comunicações e Colaboração Unificadas da Microsoft Cenários de colaboração onda 12 e desafios do cliente relacionados Esquema de valor do cliente

3 As pessoas conduzem os resultados dos negócios

4 O novo mundo do trabalho Um mundo de negócios Sempre ligado, sempre conectado Organização transparente Simplificar o trabalho conjunto Localizar informações e melhorar a percepção comercial Proteger e gerenciar conteúdo Tendências do local de trabalho Função do software

5 Infra-estrutura segura e bem gerenciada Infra-estrutura de produtividade comercial Agiliza a maneira como as pessoas fazem negócios com o sistema Office 2007 Business Intelligence Gerenciamento de conteúdo corporativo Fluxo de trabalho Pesquisa Catálogo de dados comerciais UI extensível Formatos de arquivos XML abertos Estrutura de website e segurança Comunicações e colaboração unificadas

6 Desafios da colaboração Os funcionários obtêm 50%-75% das suas informações relevantes diretamente de outras pessoas Mais de 80% das informações digitalizadas de uma empresa reside em discos rígidos individuais e em arquivos pessoais Os indivíduos possuem a chave da economia do conhecimento e grande parte dela se perde quando eles deixam a empresa "O paradoxo do investimento nos Operadores de Conhecimento" Gartner Research 17/07/2002

7 Comunicações e colaboração unificadas Simplificam o trabalho conjunto Recursos difundidos para onde e como as pessoas trabalham

8 Unificar as comunicações comerciais Comunicações centralizadas nas pessoas com economia radical Pessoal e intuitiva Disponibilidade pessoal para colaboração eficiente Experiência rica, intuitiva, contínua Acessível de qualquer lugar, com qualquer dispositivo Conveniente e integrado Conveniente e no contexto Integrado com ferramentas de colaboração Plataforma rica com amplo ecossistema de parceiros Flexível e confiável Economia radical em software e serviços Infra-estrutura flexível, integrada e eficiente Plataforma segura, protegida e confiável

9 Capacitar as equipes por meio de espaços de trabalho Infra-estrutura comum para atender uma variedade de necessidades comerciais Compartilhar e acessar informações Integração de aplicativo cliente para compartilhar documentos Espaços de trabalho off-line, móveis, protegidos através de firewall Espaços de trabalho ponto a ponto para formação de equipes ad-hoc Fornecer recursos distintos em uma infra-estrutura comum Blogs e wikis para a distribuição de percepção Notificações, alertas e RSS para manter as equipes atualizadas Modelos de aplicativo para fornecer valor comercial rápido Proteger, gerenciar e controlar conteúdo Check-in/check-out de documentos para controle de versão Ferramentas administrativas para delegação e gerenciamento de sites Gerenciamento de direitos e lixeira para proteger conteúdo

10 Conectar pessoas, processo e informações Divulgar percepção e informações por toda a organização Pesquisar pessoas e informações – Pesquisar informações não estruturadas – Conectar com especialistas e visualizar redes sociais – Pesquisar e acessar dados de sistema de linha de negócios Compartilhar informações pessoais e organizacionais – My Sites personalizado e baseado em função para espaços de trabalho personalizados – Portais organizacionais para publicar informações na empresa – Ferramentas do usuário final para criar aplicativos orientados a dados Habilitar fluxo de trabalho flexível e seguro Gerenciamento de direitos para proteger o compartilhamento em uma infra-estrutura comum Autenticação conectável para portais interorganizacionais protegidos Fundação de fluxo de trabalho comum entre aplicativos

11 Permitir trabalho em qualquer lugar Mobilizar para estender o alcance e o impacto da empresa Estender a experiência de desktop Mobile Outlook e Office Communicator – consistentes, familiares Localizar pessoas e informações na empresa Fornecer aplicativos LOB (SAP, Siebel) onde forem necessários Dar suporte a uma variedade de soluções personalizadas Estender o alcance dos aplicativos para atender necessidades específicas de setores Acesso a sites do SharePoint para aproveitar conteúdo corporativo Estrutura.Net compacta para desenvolvimento rápido Proteger, gerenciar e controlar dispositivos Administrar, bloquear dados e limpar dispositivos remotamente Aplicar senhas para atender diretivas de conformidade Acesso único para conexão direta à rede corporativa

12 Exemplos de UC&C em ação Espaços de trabalho através de firewall para compartilhar informações com clientes Acesso móvel a espaços de trabalho e dados corporativos Wikis e Blogs para capturar e compartilhar idéias Procurar especialistas em conhecimento Controle de versão de informes oficiais, publicações Fluxo de trabalho e formulários para padronizar relatórios de despesas e compras Cartões de pontuação da empresa para analisar o desempenho

13

14 Comunicações e Colaboração Unificadas Recursos difundidos para onde e como as pessoas trabalham Informações de acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo Ecossistema de parceiros e distintos com um amplo conjunto de soluções para setores Plataforma flexível e integrada Compromisso com padrões abertos e interoperabilidade

15 Mapeie a jornada da sua infra-estrutura Simplifique o trabalho conjunto com Comunicações e Colaboração Unificadas TI é um centro de custo mais eficiente TI é um ativador de negócios. TI é um centro de custo TI é um recurso estratégico básico, compartilhamento de arquivos, comunicação baseada principalmente em telefone Equipes ad-hoc específicas de projeto e de função, baseadas em padrões de TI Plataforma padrão para protegido, IM Plataforma de colaboração totalmente gerenciada e acesso difundido Unificação crescente dos canais de comunicação Colaboração sem interrupção através do firewall Federação de informações e diretiva de comunicação BásicoPadronizadoRacionalizadoDinâmico

16 Produtos que habilitam a produtividade comercial Esquema do sistema Office O servidor de comunicação em tempo real O servidor de , calendário e mensagem unificado O servidor de conteúdo e colaboração O desktop de colaboração definitivo Disponível em º Trim. 2006

17

18 Plano de ação Baixar o sistema Office 2007 Beta 2 …. Conforme apropriado

19 © 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produtos são ou podem ser marcas registradas e/ou marcas comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas são unicamente para fins informativos e representam a opinião atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às condições de mudança de mercado, as informações não devem ser interpretadas como compromisso por parte da Microsoft, sendo que a Microsoft não pode garantir a precisão de qualquer informação apresentada após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO CONCEDE NENHUMA GARANTIA EXPRESSA, IMPLÍCITA OU LEGAL REFERENTE ÀS INFORMAÇÕES DESTA APRESENTAÇÃO. 19

20 Apêndice

21 Mapeie a jornada da sua infra-estrutura Simplifique o trabalho conjunto com Comunicação e Colaboração Unificadas básico, compartilhamento de arquivos, comunicação baseada principalmente em telefone Formação de equipes ad-hoc em torno de funções e projetos, baseadas em padrões de TI Plataforma padrão para e IM protegidos Plataforma de colaboração totalmente gerenciada e acesso difundido Unificação crescente dos canais de comunicação Colaboração sem interrupção através do firewall e federação de informações e diretiva de comunicação Compartilhamentos de arquivos/ pastas públicas/ ftp/ colaboração baseada em , diretório estático de pessoas Serviços de biblioteca Espaços de trabalho integrados com ferramentas de produtividade de desktop Controle pelo usuário/TI de fornecimento, diretiva, permissões dos sites Portal para informações sobre conteúdo, pessoas e funções Suporte a ferramentas de colaboração off-line e on-line Edição e rastreamento de fluxos de trabalho pelo usuário final Espaços de trabalho que dão suporte a wikis, blogs e informações RSS Portais pessoais (My-site) Informações sobre pessoas e habilidades (auto-relatadas, não auto- relatadas) disponíveis no portal Gerenciamento federado de documentos e registros dentro e fora da empresa. Pesquisa única na área de trabalho, no conteúdo corporativo e LOB Informações sobre relacionamento/rede social dos funcionários disponíveis no portal MI pública, uso ad hoc para negócios cotidianos Uso esporádico de conferência pela Web Infra-estrutura de mensagens instantâneas no nível da empresa protegida e gerenciada aproveitando o diretório unificado A presença integrada ativa as ferramentas de produtividade Conferência pela Web multidepartamental utilizando as ferramentas de produtividade do desktop Aplicativos LOB ricos e integrados ativados pela presença Integração de IP/Telefonia com infra- estrutura de IM corporativa Conferências pela Web padronizadas no nível da empresa incluindo hospedagem básica Recursos básicos de via gratuito ou corporativo não suportado Plataforma de com AV/AS multicamada/proteção contra fraudes de senha Acesso remoto sem VPN a funcionalidade de cliente de rico A plataforma de dá suporte a IRM em tempo real difundido e gerenciamento de conformidade Integração de / Fax/ telefonia para 20% ou mais dos usuários Acesso móvel a /calendário para > 50% dos usuários Federação de informações de comunicação [por exemplo, , calendário, presença] e diretiva [por exemplo, IRM, conformidade] Acesso sem interrupção a comunicações de multi-modos [por exemplo, /calendário, VoIP, IM, fax, vídeo, conferência] Integração de reconhecimento de voz com sistema de comunicação unificado Portais e espaços de trabalho colaborativos Mensagens instantâneas, voz e conferência na Web Mensagens BásicoPadronizadoRacionalizadoDinâmico


Carregar ppt "Comunicações e Colaboração Unificadas Simplificam o trabalho conjunto NomeCargoEmpresa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google