A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AGSG Jaime Rei Agrupamento de Escolas de São Gonçalo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AGSG Jaime Rei Agrupamento de Escolas de São Gonçalo"— Transcrição da apresentação:

1 AGSG Jaime Rei Agrupamento de Escolas de São Gonçalo Torres Vedras - Lisboa 11 9º ano – Educação Tecnológica

2 O Carrinho solar apresentado tem como objectivo ser maioritariamente construído com materiais reutilizados, nomeadamente veios, motores, carretos, rolamentos, etc.

3 Do resultado das experiências realizadas, optámos por construir um carro solar com seis painéis fotovoltaicos hexagonais dispostos uniformemente pela superfície da caixa de esferovite que serve de chassis.

4 Este projecto tem sido trabalhado em consonância com os conteúdos dos programas das disciplinas de Educação Tecnológica e Ciências Físico-Químicas, de forma a que os alunos entendam o processo das transformações das energias utilizadas, assim como a importância da investigação sobre melhores formas de utilização das energias renováveis. Os professores envolvidos no projecto, têm procurado com os seus alunos cruzar os conteúdos das actividades desenvolvidas, promovendo assim uma melhor eficácia nos resultados finais.

5 Ao analisar o empenho e participação dos alunos envolvidos neste projecto, julgamos que este cumprirá os objectivos propostos, desenvolvendo assim as capacidades das aprendizagens dos nossos alunos nas matérias trabalhadas. e ainda, com os resultados do protótipo construído, contribuir para a demonstração das potencialidades da utilização das energias renováveis.


Carregar ppt "AGSG Jaime Rei Agrupamento de Escolas de São Gonçalo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google