A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Crenças VISIOVITA para um Planejamento de Vida

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Crenças VISIOVITA para um Planejamento de Vida"— Transcrição da apresentação:

1 Crenças VISIOVITA para um Planejamento de Vida

2 Sonhos/desejos alimentam nossa vida.
Somos interessantes: Uma máquina que transforma pão, frutas, legumes, água em energia para gerar nossos movimentos. Uma máquina que se alimenta de sonhos/desejos para gerar vida. Se faltar qualquer dos tipos de alimentos ela emperra, enferruja e para de funcionar. Sonhos/desejos alimentam nossa vida.

3 Nos sabemos qual é o nosso próximo sonho/desejo.
Sonhos/desejos A intuição é a mola propulsora dos nossos sonhos/desejos. Nos sabemos o que queremos para os próximos anos de nossa vida: Inconsciente Consciente Nos sabemos qual é o nosso próximo sonho/desejo.

4 Zona de conforto A busca dos nossos sonhos/desejos significa sair da nossa zona de conforto. É mais um salto em nossa vida. É enfrentar desafios, desconfortos, dificuldades, sacrifícios. A busca de novos sonhos/desejos é sempre uma experiência fantástica de vida. É nossa renovação.

5 Nossos movimentos indicam nossos sonhos/desejos.
Nossos movimentos são na direção de nossos sonhos/desejos. Trabalhamos na direção que move nossas ações de forma mais motivada: Motivação = Movidos por ação Nossa história possibilita identificar nossos sonhos/desejos, pelas nossas principais atitudes, comportamentos, ações tomadas. Nossos movimentos indicam nossos sonhos/desejos.

6 Nossos comportamentos, atitudes e ações apontam nossos sonhos/desejos.
Dedicação “Pois onde estiver o teu tesouro, aí também estará o teu coração” (Mt 6:21) Sobre qual assunto temos dedicado mais tempo em nossa vida recente? Onde estamos colocando nosso maior esforço, nosso maior entusiasmo, nossa maior motivação? Onde estamos colocando nossas maiores intensidades de ações, comportamentos e atitudes? Nossos comportamentos, atitudes e ações apontam nossos sonhos/desejos.

7 Estratégia por escrito é um facilitador no Planejamento de Vida.
A Visão é a formatação do mapa mental de um sonho/desejo. Quem escreve pensa mais de 10 vezes. Uma Estratégia é o caminho para um Planejamento. A Estratégia é um facilitador para o alcance da Visão pretendida. Estratégia por escrito é um facilitador no Planejamento de Vida.

8 O sucesso é conseguir atingir os nossos sonhos/desejos.
“Deixa a vida me levar” – não leva ao sucesso. O sucesso é algo que todos queremos. O sucesso não acontece por acaso e sim por uma conjunção de “estar preparado”, “aproveitar a oportunidade” com o reconhecimento do momento que surge. O sucesso é conseguir atingir os nossos sonhos/desejos.

9 Mentalidade de vencedor
Mudança de mentalidade: “Eu vou conseguir o meu sonho – Eu vou vencer” Trabalho duro, dedicação, esforço, disciplina são atributos físicos indispensáveis ao sucesso. Competência, habilidade, talento são atributos mentais indispensáveis ao sucesso. Crença, fé, esperança são atributos espirituais indispensáveis ao sucesso. Sonhos/desejos são alcançados com mentalidade de vencedor.

10 Somos o que queremos ser, somos frutos de nossas escolhas.
Experiências de vida Não existem fracassos, apenas experiências acumuladas. “Use a razão depois que a intuição lhe propôs o caminho” “Esteja no comando de sua vida” O que definimos hoje define também nosso futuro. Somos o que queremos ser, somos frutos de nossas escolhas.

11 Perseverança é a chave secreta da porta do sucesso.
“Perseverança: Paciência, Persistência, Esperança” Estudar, aprender, experimentar, praticar, tentar, repetir, viver, corrigir. As pequenas pedras empurre-as, as grandes contorne-as. Perseverança é a chave secreta da porta do sucesso.

12 Sonho/desejo e prosperidade
Nosso melhor prêmio é nossa auto-recompensa. Se trabalhamos com paixão a prosperidade nos persegue e vem em abundância. Vamos nos divertir com nosso projeto, com nosso trabalho. Se trabalhamos por obrigação...vamos sofrer muito, muito... Servir as pessoas – nos tornará muito prósperos.

13 Alianças verdadeiras sempre enriquecem nosso trabalho, nossa vida.
Apoios Alianças verdadeiras tornam a soma das partes maior que o todo. Quando duas pessoas dividem um pão ambas se alimentam igualmente, quando dividem uma idéia ambas se alimentam com mais que o dobro. O apoio de um orientador, do cônjuge, de um amigo, de um guia espiritual... é uma aliança importante. Os nossos resultados são melhores quando nos juntamos aos melhores. Alianças verdadeiras sempre enriquecem nosso trabalho, nossa vida.

14 Apaixone-se e seja intenso em tudo que fizer.
Paixão e intensidade Apaixone-se e seja intenso em tudo que fizer. D’Bernardes Vieira


Carregar ppt "Crenças VISIOVITA para um Planejamento de Vida"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google