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Comunicação com controle e baixo custo. Atualizada em 01/11/2009.

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Apresentação em tema: "Comunicação com controle e baixo custo. Atualizada em 01/11/2009."— Transcrição da apresentação:

1 Comunicação com controle e baixo custo. Atualizada em 01/11/2009

2 Gestão da Comunicação Controle do limite do gasto, com ligação, por linha, por mês; Controle de todas as ligações de todas as linhas; Resumos com os números mais chamados ; Resumos comparativos dos últimos 3 meses por linha; Filtro de cobrança indevida, com valor errado; Filtro de cobrança além dos limites pré-definidos (RJ e ES); Bloqueio de SMS e Internet; Todos os relatórios chegam em seu e-mail em arquivos pdf;

3 Condições e Regras de Uso Contratação de linhas: Mínimo de 18 meses; Esta contratação tem um custo caução no valor da assinatura mais o limite definido pelo cliente Ex.: Assinatura =R$30,00 + Limite R$25,00 (+-100min) = caução R$55 Ao término da contratação do serviço este valor será usado para o pagamento das contas finais e havendo crédito, este será devolvido Aparelho básico sem custo; A interrupção antecipada deste período implica em multa de R$180,00 (cento e oitenta reais) a base de R$10 ao mês. Aparelhos melhores podem ser usados. O CHIP pode ser colocado em outro aparelho desde que seja quadriband, que é o aparelho que funciona com o CHIP da VIVO.

4 Condições e Regras de Uso Contratação de internet permanente: Mínimo de 18 meses; Tráfego ilimitado e velocidade dependente do local de conexão, podendo variar de 56kbps a 2000kbps (Capital SP/RJ) Esta contratação tem um custo caução no valor da assinatura Ex.: Assinatura =R$120,00 = caução R$120,00 Ao término da contratação este valor, corrigido pela poupança, será devolvido Aparelho-Modem básico sem custo; A interrupção antecipada deste período implica em multa de R$550,00 (quinhentos e cinqüenta reais) Todo cliente poderá testar por 5 dias para ver se, em sua área de uso, o funcionamento atende as necessidades; O valor deste serviço será de R$120,00 por mês;

5 Condições e Regras de Uso Contratação de internet temporária: Mínimo de 7 dias; Esta contratação tem um custo caução no valor do modem Ex.: Modem =R$320,00 = caução R$320,00 Ao término da contratação este valor, sem correção, será devolvido, debitados dos dias de locação; Aparelho-Modem básico sem custo; A interrupção antecipada do período contratado não poderá ser inferior a 7 dias de locação; O teste será feito no momento da contratação O custo deste serviço será de R$50 pelos primeiros sete dias e de R$7,00 por dia subseqüente, ininterruptos;

6 Inadimplência As contas sempre serão pagas em dia, junto a operadora, para isso, se o pagamento do nosso cliente não chegar a tempo, será usado o valor caução e as linhas serão semi- bloqueadas, só recebendo, por 30 dias, quando serão desligadas e devolvidas a operadora. Caberá ao nosso cliente o custo das assinaturas do último mês e as multas, se for o caso, das linhas com menos de 18 meses. O calculo da multa será de R$10,00 por mês que faltar para os 18 meses do contrato. Condições e Regras de Uso

7 Manutenção e troca de linhas e limites: Toda manutenção dos aparelhos serão feitas na AMI; Havendo disponibilidade, será emprestado um aparelho simples enquanto o do cliente é corrigido; A correção implica no envio do aparelho para o Rio (Sedex) ; A compra de aparelhos poderá ser efetuada, desde que dentro do plano, em nome da AMI (no caso do CDMA); A utilização de Chip em outro aparelho poderá ser questionada pela operadora; (em estudo) Toda alteração de limite de cada linha implica em correção no valor caução, para mais ou para menos; A alteração do limite poderá ser pedida a qualquer momento e poderá ser temporária, numa emergência; Condições e Regras de Uso

8 Custos: Assinatura : R$30,00 (trinta reais); Ligação VC1 : R$0,24 (fixo, VIVO e outras ) Ligação VC2 e VC3 para fixo : R$0,95 Ligação VC2 e VC3 para VIVO : R$0,25 Ligação VC2 e VC3 para Outras : R$1,39 Estes custo só serão válidos quando for usado o código DDD 15, da VIVO, caso contrário, será cobrado o valor da operadora escolhida, na hora da ligação. Terá de ser pedido a liberação de outras operadoras para que isso possa ser feito. Muito cuidado. Neste custo já estão incluídos os custos de administração da AMI; Os valores descritos na conta da operadora não terão os ~28% de administração; Caso seja necessário a emissão de nota fiscal os custos serão acrescidos de 17% sobre o valor desta nota; Condições e Regras de Uso

9 VC1 No contexto de sistemas celulares no Brasil, VC1 é o valor pago pelo assinante, por minuto, quando a ligação for feita para a um assinante fixo na área de tarifação em que está a área de registro do assinante. Na comunicação Móvel-Móvel, a critério da Concessionária do SMC, poderá ser aplicado acréscimo de até 30% (trinta por cento) sobre o valor VC1. (Mesmo DDD, área e telefone) VC2 No contexto de sistemas celulares no Brasil, VC2 é o valor pago pelo assinante, por minuto, quando a ligação for feita para a um assinante fixo ou móvel fora da área de tarifação em que está a área de registro do assinante, mas com o primeiro dígito do código DDD igual ao da área de tarifação do assinante (RJ/ES). VC3 No contexto de sistemas celulares no Brasil, VC3 é o valor pago pelo assinante, por minuto, quando a ligação for feita para a um assinante fixo ou móvel com outro código DDD. O que é VC1, VC2 e VC3 ?

10 O fechamento da conta é feito às 23h59 do dia 5 de cada mês. As contas do mês 01 chegam no dia 14/02 Serão usados dois dias para os processamentos; O envio dos boletos serão por e-mail; O vencimento da VIVO é no dia 05/03 por isso o boleto da AMI terá vencimento no dia 25/01. As contas em papel poderão ser retiradas na AMI; Repare que a conta do mês 01 só é paga no dia 5 do mês 03. Por isso, toda linha devolvida terá um resíduo a ver na conta do mês seguinte. O valor adiantado (caução) será devolvido após o recebimento e pagamento da última conta da linha devolvida; Datas

11 Problemas: Com aparelhos Será encaminhado a AMI que encaminhará a VIVO Rio; Com cobrança indevída Com valores errados, nos minutos ou assinatura O sistema AMI irá reconhecer e fará o pedido de correção; A conta será paga com o valor errado; No mês seguinte será feito o crédito na linha correspondente; Com ligações para números desconhecidos Terá de ser preenchido um formulário com as informações das ligações indevidas para que sejam analisadas pela VIVO; A conta terá de ser paga, com o valor errado, sendo confirmado o erro, será creditado na próxima conta; Condições e Regras de Uso

12 Este serviço é exclusivo para clientes da AMI; Poderá ser estendido aos funcionários, desde que o pagamento seja descontado em folha e repassado pela empresa para a AMI; Todas as linhas terão um limite, para segurança de todos; Contatos: E-mail: vivo@ami.com.br Telefones : (22) Renaldo: 99994760 Considerações Gerais


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