A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Programa Fábrica de Talentos. A Fábrica de Talentos: ○O programa de treinamento intensivo de futebol chamado Fábrica de Talentos surgiu da necessidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Programa Fábrica de Talentos. A Fábrica de Talentos: ○O programa de treinamento intensivo de futebol chamado Fábrica de Talentos surgiu da necessidade."— Transcrição da apresentação:

1 Programa Fábrica de Talentos

2 A Fábrica de Talentos: ○O programa de treinamento intensivo de futebol chamado Fábrica de Talentos surgiu da necessidade de um trato profissional com os futebolistas em formação, fora do ambiente tão seleto e restrito de um clube profissional de alto padrão. ○O projeto oferece um suporte que só se encontra em clubes de ponta, sendo um centro de formação de alto nível e independente de qualquer agremiação. ○Amparado pela mais completa infraestrutura e por profissionais altamente qualificados, o atleta passará por um programa de imersão de 03 meses com um único objetivo: o aperfeiçoamento de seu futebol.

3 A Estrutura: -2 campos oficiais de grama natural; - 3 campos de treino de grama sintética;  Alojamento para até 50 pessoas;  Restaurante  Vestiários  Lavanderia  Amplo estacionamento  Piscina e Sauna  Lago para pesca esportiva  TV a cabo e Internet WiFi  Ônibus para transporte dos atletas

4 Estrutura Física

5 3 Campos de grama sintética, ideais para treinos regulares. Alojamento com alimentação e lazer completo.

6 Fabricando talentos: Em um programa de 03 meses de duração, com trabalho elaborado por profissionais altamente capacitados, será oferecido todo o suporte técnico, fisiológico, psicológico e educacional para o aperfeiçoamento do atleta de futebol de alto rendimento. O programa inclui: ○ Treinamento de futebol intensivo e direcionado ○ 4 refeições diárias com nutricionista ○ Alojamento com lazer completo ○ Serviço de lavanderia ○ Fisioterapia ○ Assistência médica e odontológica ○ Musculação com personal trainer ○ Suplementação alimentar ○ Aulas de inglês direcionado ao futebol ○ Transporte ○ Encaminhamento para seletivas em clubes profissionais

7 Objetivos: ○Captar e transformar jovens com elevado potencial futebolístico em atletas de base de alto rendimento, preparados física, psicológica e tecnicamente para o futebol profissional. ○Encaminhar e assessorar tais atletas junto às seletivas de grandes clubes de futebol profissional, no Brasil e no Exterior.

8 Escola de Futebol Meninos da Vila

9 Escola de Formação de Goleiros 01: Trabalho específico dentro do programa Fábrica de Talentos.

10 Diretor Geral Renan Azevedo Graduado em Administração de Empresas pela PUC/PR e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Sócio e administrador de todo o complexo Villa10.

11 Coordenador Técnico FRANCISCO ALENCAR Atuou como jogador profissional em 12 equipes, com destaque para sua passagem pelo São Paulo, jogando junto com Rogério Ceni. Disputou o Campeonato Brasileiro nas Séries A, B e C, além da Copa do Brasil, Copa Mercosul e Campeonatos Estaduais. Foi coordenador do Londrina Esporte Clube e atualmente gerencia o Santos-Londrina e a Escola de Formação de Goleiros 01.

12 Técnico JUARI JULIANO Campeão Paulista e Brasileiro com o Palmeiras em 1993 e Jogou por diversos clubes do Brasil e trabalhou com técnicos como Vanderlei Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari. Iniciou em 2010 sua carreira de treinador e hoje é técnico de futebol no Santos F.C. Londrina.

13 Técnico Silvinho (Canuto) Ex-jogador profissional de futebol. Atuou em grandes clubes do Brasil como Atlético Paranaense, Vitória e Internacional, e do futebol Japonês como Yokohama FC, Vegalta Sendai e Albirex Niigata. Atualmente é técnico de futebol no Santos F.C. Londrina.

14 Preparador Físico Gabriel Peixoto Educador físico especializado em Treinamento Desportivo e Fisiologia do Exercício. Atuou como Preparador Físico em clubes como Vasco da Gama, Londrina, Juventude, Asa de Arapiraca, e também em clubes do Sudão e Egito.

15 Diretor Jurídico CAIO AZEVEDO Advogado e consultor jurídico de empresas nacionais e multinacionais. Hoje cursa especialização em Direito Desportivo junto à FGV. É sócio, assessor jurídico e gerente comercial do Villa10.

16 Clubes Parceiros: ○ Desde 2011 o Villa 10 é franqueado do Santos Futebol Clube com a escola de futebol Meninos da Vila, trabalhando com categorias do sub-5 até sub-17, e diversos de seus atletas são monitorados pelas categorias de base do Santos F.C. ○ Além do Santos FC, outros grandes clubes também avaliam, monitoram e selecionam atletas do Villa10, com destaque para o São Paulo F.C., Palmeiras, Ituano, Ponte Preta, XV de Piracicaba e Londrina Esporte Clube.

17 Patrocinadores O Projeto Fábrica de Talentos conta com o apoio de empresas multinacionais e regionais com tradição no apoio ao desenvolvimento do esporte, como patrocinadoras ou em parceria: Academia Wise Up Londrina

18 Muito obrigado!


Carregar ppt "Programa Fábrica de Talentos. A Fábrica de Talentos: ○O programa de treinamento intensivo de futebol chamado Fábrica de Talentos surgiu da necessidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google