A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Microgravidade. Disciplina de Informática em Saúde André A. Haidar Lucas N. Simão Rafael R. Patricio 03/07/2006 UNIFESP.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Microgravidade. Disciplina de Informática em Saúde André A. Haidar Lucas N. Simão Rafael R. Patricio 03/07/2006 UNIFESP."— Transcrição da apresentação:

1 Microgravidade

2 Disciplina de Informática em Saúde André A. Haidar Lucas N. Simão Rafael R. Patricio 03/07/2006 UNIFESP

3 Microgravidade Como já tínhamos feito um trabalho sobre este tema e achamos bastante interessante, resolvemos elaborar uma página na web para expor um pouco mais sobre o assunto, já que é pouco conhecido pela maioria.

4 Microgravidade Para o desenvolvimento da página tivemos algumas dificuldades: Ter um ensino básico sobre o programa; Pouco conhecimento sobre o programa utilizado; Ao transferir as imagens do Word para o photoshop houve perda de resolução.

5 Microgravidade Foi difícil salvar as páginas feitas; Tivemos dificuldades para estabelecer um layout de texto e imagem, e também o cabeçalho; Em manter o mesmo formato dos textos e das imagens ao transferir para o programa;

6 Microgravidade O desenvolvimento da página foi uma experiência interessante apesar de encontrarmos várias dificuldades. Mas no final desta nova experiência obtivemos um bom resultado.

7 Microgravidade Antes

8 Microgravidade Depois

9 Microgravidade Antes

10 Microgravidade Depois

11 Microgravidade Antes

12 Microgravidade Depois

13 Microgravidade Obrigado pela atenção


Carregar ppt "Microgravidade. Disciplina de Informática em Saúde André A. Haidar Lucas N. Simão Rafael R. Patricio 03/07/2006 UNIFESP."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google