A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Práticas Administrativas II

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Práticas Administrativas II"— Transcrição da apresentação:

1 Práticas Administrativas II
Unilins ADM 25/03/2017 Práticas Administrativas II II Semestre 2011 Prof Silvio Ribeiro Atividades Complementares

2 Padrão de avaliação p/ Trabalhos individuais
Trabalhos escritos serão avaliados da seguinte forma: Conteúdo: 6 Formatação padrão: 2 Resumo: 1 Bibliografia: 1 Autenticidade: Trabalhos copiados de outros alunos, ou de outros autores (internet ou materiais gráficos), poderão sofrer desconto na nota de 1 a 10. Materiais copiados na integra (especialmente da internet), não serão aceitos.

3 ENVIO DOS TRABALHOS Os trabalhos individuais, devem ser enviados para correção e nota pelo site do EAD, conforme calendário. A correção dos trabalhos será feita paulatinamente sem atribuição de nota até o momento final da atribuição da nota ou até o momento que o trabalho esteja totalmente correto, e neste caso receberá nota 10. Trabalhos que precisarem de correções devem ser reenviados para novas correções. Os trabalhos individuais enviados após o primeiro prazo terão nota máxima 8. Após a data final trabalhos individuais não poderão mais ser enviados.

4 Praticas Admnistrativas
Temas para Seminários I BIM – Estudo de Caso (Teoria) II BIM – Logística 25/03/2017 Praticas Admnistrativas

5 Padrão Trabalhos Individuais
Os trabalhos individiuais devem conter: Pagina de Rosto: deve conter identificação da disciplina, Universidade, curso, professor, nome do aluno e ID do aluno Conteúdo: Deve conter um resumo do trabalho com no mínimo 5 e no máximo 10 linhas. Deve conter um conteúdo de no mínimo 2 e no máximo 4 páginas (não inclusos páginas de rosto e bibliografia que devem estar em páginas próprias). Deve conter uma conclusão de no mínimo 5 e no máximo 10 linhas. Deve conter bibliografia, e a mesma deve seguir as normas da ABNT. O conteúdo deve ser totalmente teórico sem exposição de experiências práticas. Formatação: Fonte Arial12 , justificado e espaçamento simples entre linhas. Margens: Direita: 2cm, Esquerda: 2cm, Superior: 2cm e Inferior: 2cm


Carregar ppt "Práticas Administrativas II"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google