A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Avaliando sua Extranet Extranet conceitua – se no mesmo esquema de Intranet, com implantações de vários arquivos, informações tanto como Intranet, mas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Avaliando sua Extranet Extranet conceitua – se no mesmo esquema de Intranet, com implantações de vários arquivos, informações tanto como Intranet, mas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Avaliando sua Extranet Extranet conceitua – se no mesmo esquema de Intranet, com implantações de vários arquivos, informações tanto como Intranet, mas com um diferencial, muitas pessoas podem ter o acesso de fora. Claro que com um acesso restrito a senhas.

3 Elementos e benefícios de uma Extranet Servidores Web Firewalls Interface de software Aplicações comerciais Melhoria na comunicação Melhoria de produtividade Melhoria de negocio Redução de custo Entrega de informações

4 Algumas definições para Extranet Rede privada acessível via Web para utilizadores externos, que acendem para obter informação tal como listas de inventario, informação de empregados ou pesquisa. Rede de computadores com tecnologia Internet que mantém comunicação com a empresa, mas esta situada fora dela. Recursos Web com acesso controlado disponibilizados para uma comunidade limitada. Rede de acesso semi- privado, interligando duas ou mais Intranets de organizações que compartilham e trocam informações.

5 Fator Positivo da Extranet Uma vantagem que podemos apontar na implementação de uma extranet e a necessidade incontornável de desenvolver um sistema, sempre necessário, mas vulgarmente desconsiderado, por falta de prioridade. Ou seja, é ideal para se definir o que é considerado público e privado.


Carregar ppt "Avaliando sua Extranet Extranet conceitua – se no mesmo esquema de Intranet, com implantações de vários arquivos, informações tanto como Intranet, mas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google