A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caminhos para o Êxito! 1- MOTIVAÇÃO: a- Necessidade: aquilo de que dependemos para nos impulsionar a frente em busca da realização; b- Sonhos: Um ideal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caminhos para o Êxito! 1- MOTIVAÇÃO: a- Necessidade: aquilo de que dependemos para nos impulsionar a frente em busca da realização; b- Sonhos: Um ideal."— Transcrição da apresentação:

1 Caminhos para o Êxito! 1- MOTIVAÇÃO: a- Necessidade: aquilo de que dependemos para nos impulsionar a frente em busca da realização; b- Sonhos: Um ideal distante que precisa ser encontrado, trabalhado, vivido dentro do momento atual; c- Realização: Entre o querer e poder existe o fazer e isto tem que ser muito pessoal. 2- COMPROMISSO: a- Pessoal: Uma determinação que abre caminho para os próprios pés; b- De Equipe: Companheirismo que amplia as forças e a visão dos objetivos a serem alcançados; c- Empresa: O alicerce que dá amparo e respaldo com técnicas, conhecimentos e materiais. (não há necessidade de reinventar a roda!)

2 3- CAPACITAÇÃO: a- Estudos: este talvez seja o segredo maior, é o caminho da busca mas que necessita de quatro chaves: 1- Ouvir: O que é muito diferente de apenas escutar. Ouvir requer: atenção, concentração e participação; 2- Interpretação: Mastigar muito bem o que recebeu, fotografar de vários ângulos, traduzir bem na sua linguagem sem alterar o conteúdo; 3- Compreensão: É impossível apreender o que não se entendeu perfeitamente! 4- Aplicar: Como aplicar o que não se sabe ou o que não se tem?

3 b- Material: Neste quesito não se tem como quantificar ou determinar até onde ou o que usar, já que o determinante será a ocasião ou a tarefa a se cumprir. c- Ferramentas: por material entende-se a instrumentalidade disponível e mais que isto: criar, buscar, adaptar, inventar. Tomando os devidos cuidados para não se alterar os objetivos iniciais e fundamentais do trabalho ou da construção. Exemplos:.Livros, revistas, folhetos, panfletos, fitas, seminários, cursos, palestras, etc. Não se conhece outro caminho melhor para a realização do que buscar e fazer...

4 4- Fidelidade: Fiel: (Digno de fé, leal. honrado, que não falha, seguro, pontual, exato, verídico) a – Uso: É impossível ter resultados sem o uso adequado. Como falar daquilo que não conheço? b – Aplico: É a verdadeira prática do usar! Estamos ao lado, acompanhando experimentado os resultados também em terceiros... c – Recomendo: A recomendação é prova maior da fidelidade. Pode usar!

5 5- Persistência: a – Em usar: Esta é a condição indispensável em que a persistência precisa estar presente; b – Em conhecer: Ter todas as informações possíveis: composição, validade, reações e resultados... c – Em fazer: Por quanto tempo? (numa colheita precisa-se: preparar a terra, adubar, semear, esperar e só depois colher,) d – Em duplicar: a matemática é uma ciência exata só não acontece se não fizer (Por quanto tempo devo tomar? Até quando fazer?) Você cadastra 3 pessoas que vira 9, 27, 243,

6 6- Em fim a sorte: a – O que é destino? b – O que é sorte? c – como surgem os resultados? Resposta: = Trabalho. Resultado: = Sucesso...


Carregar ppt "Caminhos para o Êxito! 1- MOTIVAÇÃO: a- Necessidade: aquilo de que dependemos para nos impulsionar a frente em busca da realização; b- Sonhos: Um ideal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google