A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dia de Oração Internacional da Mulher

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dia de Oração Internacional da Mulher"— Transcrição da apresentação:

1 Dia de Oração Internacional da Mulher
Está tudo bem A Mulher, o Profeta E a Oração por Carolyn Sutton Departamento dos Ministérios da Mulher da Conferência Geral dos ASD

2 “Ore pelo seu Pai!” (Um chamado à oração)

3 Deus Chama-nos à Oração de Intercessão
Tiago 5:16 “a oração feita por um justo pode muito nos seus efeitos.” Deus Chama-nos à Oração de Intercessão

4 Deus Chama-nos à Oração de Intercessão
“Faz parte do plano de Deus conceder-nos, em resposta à oração da fé, aquilo que Ele não outorgaria se o não pedíssemos assim” (Grande Conflito, 525).

5 A Mulher Influente Nobre Bondosa Espiritual Respeitosa

6 O Profeta Homem Santo de Deus Pregador Professor Restaurador
Amigo de Deus e do homem

7 “Façamos-lhe pois um pequeno quarto junto ao muro. . . .”

8 Quarto de Visitas em Suném
“Vindo ele a nós, para ali se retirará.” —a Sunamita

9 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; ” (Mat. 5:7).
“Terás um filho.”

10 Desmaiar no Campo Morrer em Casa Tragédia em Suném

11 Oração de Intercessão Princípio #1: Orar com Fé nas Promessas de Deus

12 “Cheguemo-nos, com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa. Retenhamos, firmes, a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu.” (Heb. 10:22, 23). Vai ficar tudo bem

13 Uma Caminhada de Fé “Fé semelhante é necessária no mundo hoje -fé que descanse nas promessas da Palavra de Deus, e recuse desistir até que o Céu ouça. Fé semelhante a esta liga-nos intimamente com o Céu, e traz-nos força para batalhar com os poderes das trevas.” (Profetas e Reis, 157).

14 Uma Caminhada de Fé “Os quais, pela fé, venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões, apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos." Hebreus 11:33, 34.”

15 “E pela fé devemos alcançar hoje os mais altos propósitos de Deus para nós.”
(Profetas e Reis, p. 157). Uma Caminhada de Fé

16 Conheçam as vossas Promessas!
Em que promessas colocam a vossa fé? João 3:16 Romanos 8:28 Jeremias 29:11 João 14:1-3 Lamentações 3:22, 23 Conheçam as vossas Promessas!

17 Está Tudo Bem!

18 Está Tudo Bem!

19 Oração de Intercessão Princípio #2: Orar com Perseverança*
*persistência, paciência, resistência

20 Mesmo quando outros tentam desencorajar-vos da intercessão ordenada por Deus, perseverai!
“. . . sabendo que a prova da vossa fé obra a paciência. ” (Tiago 1:3).

21 Perseverança . . . Paciência . . .
Persistência Resistência . . . “ corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, que suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à dextra do trono de Deus.” (Heb. 12:1-3)

22 Oração de Intercessão Princípio #3: Orar com Santa Ousadia

23 “Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão  Cheguemo-nos, pois, com confiança, ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” (Heb. 4:14, 16). Venhamos Ousadamente

24 Orar, Esperar, Trabalhar

25 A partir de “Da Tragédia ao Triunfo”
“Assim foi recompensada a fé desta mulher. Cristo, o grande Doador da vida, restaurou-lhe o filho. De igual maneira os Seus fiéis serão recompensados quando, em Sua vinda, a morte perder o seu aguilhão, e à sepultura for roubada a vitória que tem pretendido. Então Ele restaurará a Seus servos os filhos que a morte lhes tomou.” (Profetas e Reis, 239) A partir de “Da Tragédia ao Triunfo”

26 “Portanto, pode também salvar, perfeitamente, os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles. ” (Heb. 7:25).

27 O Milagre da Mere em Fiji
“Não foram operados milagres por Cristo e por Seus apóstolos? O mesmo compassivo Salvador vive hoje, e está tão disposto a escutar a oração da fé, como quando andava visivelmente entre os homens.” (O Grande Conflito, 525). O Milagre da Mere em Fiji

28 Está tudo Bem. . . com a minha alma
E tal como ela encontrou conforto na intercessão do profeta orando a sua oração, também nós podemos descansar na obra celestial de Jesus Cristo que faz suas as nossas orações diante do trono do Pai. Oh, nunca nos cansemos de interceder pelos outros— ou por nós mesmos!

29 Dia Internacional de Oração da Mulher
Está tudo Bem A Mulher, o Profeta E a Oração por Carolyn Sutton Departamento dos Ministérios da Mulher da Conferência Geral dos ASD


Carregar ppt "Dia de Oração Internacional da Mulher"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google