A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Eucaristia é o maior e mais importante Sacramento da Igreja, onde estão verdadeiramente presentes a Carne, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Eucaristia é o maior e mais importante Sacramento da Igreja, onde estão verdadeiramente presentes a Carne, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Eucaristia é o maior e mais importante Sacramento da Igreja, onde estão verdadeiramente presentes a Carne, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

3 Ao longo da historia já ocorreram mais de 400 milagres Eucarísticos em diversas partes do mundo.

4 Um milagre que desafia toda sabedoria e entendimento da natureza humana, é algo sobrenatural e é uma prova incontestável da onipotência e da existência de Deus.

5 É uma pequena cidade medieval, que se encontra na costa do Mar Adriático da Itália, fica situada entre San Giovanni Rotondo e Loreto. Lanciano

6 Aqui se conserva desde seu acontecimento, há mais de 12 séculos, o primeiro e maior de todos os milagres Eucarísticos ocorridos no mundo, visível até hoje.

7 Um Monge da Ordem de São Basílio, bem formado na sabedoria humana, porém cambaleante nas coisas de Deus, duvidava da Presença Real de Nosso Senhor Jesus na Eucaristia. Sofria muito, todos os dias com esta dúvida sobre o mistério da transubstanciação. Nesta época, Bispos e Sacerdotes eram vítimas de várias heresias, que infestavam a Igreja por toda parte. Algumas destas heresias negavam a presença real de nosso Senhor Jesus Cristo na Eucaristia.

8 Numa Bela manha do ano 700, Enquanto celebrava a Santa Missa, estava sendo fortemente torturado pela dúvida e depois de haver pronunciado as palavras solenes da Consagração Eucarística, viu como a Santa Hóstia se converteu em um círculo de carne e o vinho em sangue puro. Estava diante de um fenômeno visivelmente sobrenatural, Ao contempla-lo começou a chorar incontrolavelmente de alegria e agradecimento ao Pai.

9 Estava parado de costas aos fiéis, como era normal naquele tempo. Depois virando se lentamente para frente declarou a todos: Oh! Bem aventurados sois vós, a quem o Santíssimo Deus escolheu para testemunhar o fim de minha falta de fé, querendo revelar-lhes a si mesmo neste Santíssimo Sacramento, tornando-se visível frente aos nossos olhos. Vejam, Irmãos e maravilhai-vos com a presença de Deus em nosso meio. Contemplem a Carne e o Sangue de nosso amado Senhor!.

10 A Carne se manteve intacta, mas o sangue se dividiu dentro do cálice, em 5 partículas de diferentes tamanhos e formatos irregulares. Os monges decidiram pesar as partículas e descobriram um fenômeno particular sobre o peso de cada uma delas.

11 Em 1574 foram realizados testes na carne e no Sangue e se descobriu um fenômeno inexplicável. As cinco Partículas de Sangue coagulado são de diferentes tamanhos e formas. Porém tem o mesmo peso em qualquer combinação dos pedaços ou todos. Um pesa o mesmo que 2 que é igual a 5 que se iguala a 3 ou 4. Este resultado esta gravado em uma mesa de mármore na Igreja.

12 Outras investigações eclesiásticas se seguiram as científicas, realizadas desde 1574, em e em Estas análises, realizadas com absoluto rigor científico, foram documentadas por uma série de fotografias em microscópio, deram os seguintes resultados: * A Carne é verdadeira Carne. O Sangue é verdadeiro Sangue. *A Carne e o Sangue pertencem a espécie humana.

13 * A Carne é constituída por tecido muscular do coração. Na Carne estão presentes, seções do miocárdio, e endocárdio, o nervo vago e em relevância a espessura do miocárdio, pertence ao ventrículo esquerdo do coração. * A Carne é um CORAÇÃO HUMANO completo em sua estrutura essencial. * A Carne e o Sangue teen o mesmo grupo sanguíneo (AB).

14 * No Sangue se encontrou as mesmas proteínas normalmente encontradas e fracionadas nas mesmas proporções e percentagens correspondentes ao quadro Soro-protéico de um sangue normal recém colhido. * No Sangue também foi encontrado estes minerais: Cloro, fósforo, magnésio, potássio, sódio e cálcio.

15 A conservação da Carne e do Sangue, deixados em seu estado natural por doze séculos e expostos a ação dos agentes atmosféricos e biológicos, é por sí só, já um fenômeno extraordinário e inexplicável. Quem comprova este milagre é a Própria Ciência humana, que estudou a fundo as evidências e nos deu respostas confiáveis e seguras que comprovam sem dúvida alguma a autenticidade do milagre Eucarístico de Lanciano.

16 Jesus continua oferecendo Seu Corpo e Seu Sangue todos os dias na Eucaristia para nos curar, libertar e fortalecer-nos. Que cada Eucaristia seja um encontro único com o Coração de Jesus, um verdadeiro encontro com o Pai de Amor.

17 Um Milagre que todos podem ver.

18 Presentepravoce.wordpress.com.br quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de :53:26 Jesus nos doou o seu Corpo, seu Sangue, o seu coração e todo o seu Amor para alimentar a nossa fé.


Carregar ppt "A Eucaristia é o maior e mais importante Sacramento da Igreja, onde estão verdadeiramente presentes a Carne, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google