A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bandeira de Panamá.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bandeira de Panamá."— Transcrição da apresentação:

1 Bandeira de Panamá

2 Mapa de Panamá

3 Canal do Panamá

4 Panamá

5 Comida típica de Panamá

6 Transporte no Panamá A rede de ônibus do Panamá é muito extensa e chega a quase todos os locais do país, resultando um meio de transporte ideal para desfrutar as maravilhosas paisagens que oferece o país. Os preços são muito razoáveis. No Panamá pode-se viajar em táxi, cujas tarifas são regidas por um sistema de zonas.

7 Nome Oficial : República do Panamá
Organização do Estado: República Presidencialista Capital: Cidade do Panamá Área: Km2 Idioma: espanhol Maiores cidades: Cidade do Panamá, San Miguelito, David, Colón. Unidade monetária: Balboa Presidente do panamá:

8 Localização de Panamá O Panamá está localizado próximo à linha do Equador, e ocupa o istmo que une a América do Sul à América Central. O país é banhado ao norte pelo Mar das Caraíbas, ao sul, pelo Golfo do Panamá e o Oceano Pacífico, e tem limites a leste com a Colômbia e a oeste com a Costa Rica. De clima tropical, a região possui cerca de 1,5 mil ilhas, a maioria no litoral do Pacífico, tendo quase 30% de sua área ocupada por reservas de proteção ambiental. A população é heterogênea, formada por uma maioria de mestiços de índios e europeus.

9 A população de Panamá A população de panamá até julho de 2008 tinha habitantes. A capital, Panamá, conta habitantes ( habitantes com a aglomeração), seguida por Colón ( habitantes), à extremidade do norte do canal de Panamá, e David ( habitantes), cidade agrícola situada perto da fronteira do Costa Rica.

10 Transporte de minério

11 Minérios

12 Nome:Wesley Rodriguês nº 27
Alisson Alves nº 02


Carregar ppt "Bandeira de Panamá."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google