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INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR

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Apresentação em tema: "INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR"— Transcrição da apresentação:

1 INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR

2 transformou-se em uma história de sucesso
O sonho de um homem transformou-se em uma história de sucesso Mark Hughes (1956–2000), fundador e primeiro Distribuidor Herbalife Um homem a frente de seu tempo! O sonho de um homem transformou-se em uma história de sucesso Mark Hughes foi o fundador e primeiro Distribuidor Herbalife. Nasceu em 1956 e faleceu em 2

3 Visão e missão da Herbalife
Visão Mudar a vida das pessoas. Missão Mudar a vida das pessoas proporcionando os melhores produtos de nutrição e controle de peso e a melhor Oportunidade de Negócio na venda direta. 3

4 O Executivo que lidera a Herbalife
Michael Johnson - Experiência de 17 anos na Disney Corporation - CEO da Herbalife desde 2003 - Eleito o CEO do ano nos EUA, em 2005* O Executivo que lidera a Herbalife Michael O. Johnson • Experiência de 17 anos na Disney Corporation; • Em abril de 2003, Michael O. Johnson assumiu a Herbalife como Executivo Chefe Mundial (CEO); • Eleito o CEO do ano nos EUA, em 2005, pela MarketWatch, The Wall Street Journal*. É a voz da empresa para os Distribuidores. É ele quem define a visão e a estratégia da Herbalife e garante que a empresa tenha os recursos necessários para cumprir as suas metas. *Site de informações financeiras subsidiárias da Dow Jones. *Fonte: site de informações financeiras subsidiárias da Dow Jones. 4

5 Milhões de clientes satisfeitos em mais de 90 países
Herbalife no mundo Milhões de clientes satisfeitos em mais de 90 países - Há mais de 30 anos no mundo - Líder mundial em venda direta para produtos de nutrição e controle de peso - 3,7 milhões de Distribuidores Independentes - Ações negociadas na Bolsa de Valores de NY - Afiliada a cerca de 40 associações de venda direta e nutrição em todo o mundo. 5

6 Herbalife no Brasil Início das atividades em 1995
Associada a ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas) e a ILSI (Internacional Life Science Institute) 6

7 Herbalife no Brasil Líder no mercado de shakes (66% de participação)*
Líder em venda direta para comercialização de produtos de nutrição O maior mercado da companhia na América do Sul Crescimento de 34% em vendas líquidas em reais em 2013 em comparação a 2012 Entre os 5 maiores mercados da companhia no mundo *Euromonitor

8 Responsabilidade Social
Organização sem fins lucrativos Dedicada a melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de risco Responsabilidade Social A Herbalife mantém, em parceria com Distribuidores Independentes e colaboradores, a Herbalife Family Foundation (HFF), uma organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de risco e a desenvolver programas de arrecadação que amparam vítimas de desastres naturais por meio de doações. Uma das principais iniciativas da HFF é o Programa Casa Herbalife, que está presente em mais de 50 países e apoia mais de 100 instituições, e que visa melhorar a vida de crianças em situação de risco, promovendo um estilo de vida saudável por meio de uma alimentação balanceada e a prática de atividade física. Uma das principais iniciativas da HFF Presente em mais de 50 países Apoia mais de 100 instituições, promovendo um estilo de vida saudável

9 Parceria Global de Nutrição
Uma marca reconhecida mundialmente A Herbalife patrocina mais de 250 atletas, equipes e eventos esportivos em todo o mundo! Parceria Global de Nutrição com Cristiano Ronaldo A Herbalife patrocina mais de 250 atletas, equipes e eventos esportivos em todo o mundo, incluindo Cristiano Ronaldo, o LA Galaxy e o Herbalife Triathlon Los Angeles. Por ser uma empresa global de nutrição, os patrocínios esportivos reforçam a importância de uma vida saudável e ativa. Por isso, a companhia dedica-se na criação de parcerias com equipes e atletas que consomem os produtos para apoiar a sua performance atlética.

10 Vendas diretas e o negócio Herbalife
10

11 Distribuidor Independente
O que é a venda direta? Mercado tradicional Fabricante Atacadista Varejista Consumidor final Venda direta = relacionamento pessoal (sem intermediários) O que é venda direta? É a comercialização de bens e serviços que os revendedores autônomos promovem direta e pessoalmente aos consumidores, em suas residências, locais de trabalho ou em outros locais que não sejam estabelecimentos comerciais. Sua principal característica é o relacionamento e atendimento pessoal. Fonte: ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Diretas) O que é a venda direta Herbalife? São Distribuidores Independentes que revendem os produtos pessoalmente aos consumidores, em suas residências, locais de trabalho ou em outros locais que não sejam estabelecimentos comerciais. Sua principal característica é o relacionamento e atendimento pessoal. Mercado tradicional: Fabricante vende para o atacadista que vende para o varejista que vende para o consumidor final Venda Direta: Fabricante venda para o Distribuidor Independente que vende para o consumidor final Distribuidor Independente Fabricante Consumidor final

12 Ganhos ilimitados Herbalife, a melhor oportunidade do mercado!
Retorno de até 73% no plano de compensação! Fabricante Ganhos ilimitados A Herbalife possui um sistema de distribuição o qual o Distribuidor, além de comprar e revender os produtos, constrói uma Organização de Distribuidores Independentes e ganha participação nas vendas de todos eles. O Distribuidor tem um retorno de até 73% no plano de compensação. Ou seja, a Herbalife é a melhor oportunidade do mercado! Distribuidor Cliente

13 Tema de matérias na mídia...
A venda direta é tema de matérias na mídia, pois oferece diversas vantagens ao Distribuidor e ao consumidor final. A Herbalife destaca-se nessas matérias por estar entre as melhores empresas de vendas diretas do mundo e pelos grandes resultados que traz para diversas pessoas. 13

14 15 motivos para entrar no negócio Herbalife
1. Ser dono do seu próprio negócio e ter liberdade de horários 2. Passar mais tempo com a família ou mesmo trabalhar em família 3. Ter uma renda extra ou principal 4. Possibilidade de alcançar independência financeira 5. Ganho proporcional ao seu esforço pessoal e sobre as vendas de sua Organização 14

15 15 motivos para entrar no negócio Herbalife
Viagens de incentivo e prêmios exclusivos Oportunidade de realização pessoal Ser a sua própria história de sucesso Poder ajudar a mudar a vida das pessoas através da melhor Oportunidade de Negócio e melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo Oferecer acompanhamento personalizado aos clientes 15

16 15 motivos para entrar no negócio Herbalife
Empresa sólida em constante crescimento Proposta inovadora de negócio e de comercialização de produtos Serviço de atendimento ao consumidor especializado em nutrição Possibilidades de expansão do seu negócio em mais de 80 países Negócio simples com baixo investimento inicial e oportunidade de ganhos imediatos! 16

17 Os seus ganhos com Herbalife
Clientes Organização Herbalife A maior oportunidade de ganhos do setor. Até 73% no plano de compensação! Os seus ganhos com Herbalife Com a Herbalife você terá ganhos através da venda de produtos ao cliente final (varejo) e através das vendas de sua Organização de Distribuidores (atacado). 17

18 REFORMULADO Infinito Você 5% sobre o volume pessoal do 1º nível abaixo
SP Nível 3 SP Nível 1 SP Nível 2 Você 5% sobre o volume pessoal do 1º nível abaixo 5% sobre o volume pessoal do 3º nível abaixo De 2 a 7% (para equipe TAB) + 1% de bônus anual de produção sobre toda a Organização Até 50% de redução na compra de produtos 5% sobre o volume pessoal do 2º nível abaixo REFORMULADO

19 Duplicação A chave para o seu sucesso 3 14 39 84 155 1 2 4 8 3 9 27 4
TRAZENDO CINCO PESSOAS PARA O NEGÓCIO TRAZENDO QUATRO PESSOAS PARA O NEGÓCIO TRAZENDO DUAS PESSOAS PARA O NEGÓCIO TRAZENDO TRÊS PESSOAS PARA O NEGÓCIO TRAZENDO UMA PESSOA PARA O NEGÓCIO A DIFERENÇA ENTRE UMA ORGANIZAÇÃO “PEQUENA” E UMA “GRANDE” FOI DE APENAS 4 PESSOAS 1 3 2 4 8 14 3 9 27 39 4 16 64 84 5 25 125 155 19

20 Satisfação e equilíbrio entre corpo e mente!
Bem-estar Satisfação e equilíbrio entre corpo e mente!

21 Como conquistar o bem-estar?
Atividade física + alimento saudável + cuidados com a pele = estilo de vida saudável

22 Nutrição por dentro e por fora
Refeição colorida Lanches saudáveis Atividade física Hidratação Cuidados com a pele NUTRIÇÃO INTERNA NUTRIÇÃO EXTERNA

23 Bem-vindos ao mundo mais saudável e a melhor Oportunidade de Negócio!

24 Eu Sou Herbalife nas 4 dimensões da minha vida!
Eu Sou Herbalife é uma filosofia que envolve as atitudes dos Distribuidores Independentes nas 4 dimensões de sua vida: PESSOAL: É como você cuida de si mesmo, de seu bem-estar físico e emocional. SOCIAL: É a forma como você se relaciona com as pessoas e sua comunidade. PROFISSIONAL: É a maneira como você administra seu negócio e lida com seus clientes e Distribuidores Independentes. ÉTICO: É ter valores íntegros e sólidos, não só com o seu negócio, mas em todos os momentos de sua vida.


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