Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGabriela Palma Alterado mais de 9 anos atrás
1
Como ponto de partida fizemos uma breve análise de resultados e expectativas cumpridas pela campanha Vida Pra Valer.
2
A campanha Vida Pra Valer foi bem aceita, mesmo assim, escutamos vocês para tornar a campanha ainda melhor e percebemos que: Falta um processo de comunicação constante. Existe uma sensação de premiação inatingível. A mecânicas são difíceis de entender. Lançamento de muitas campanhas ao mesmo tempo.
3
Para a nova campanha, teremos:
Mecânica simplificada que facilita a compreensão das regras. Maior número de prêmios = maior número de premiados.
4
Sabemos que: Portanto, vem aí a...
O Brasil todo estará ligado no evento e iremos aproveitar esse momento para lançar a nossa nova campanha. Portanto, vem aí a...
6
Trouxemos a ideia de Copa, transformando, você, consultor parceiro, em um jogador de um grande time. Todos torcendo juntos pelo time vencedor e a campanha premiando verdadeiros campeões de vendas.
7
FASE 1 – Vigências - MARÇO E ABRIL
8
Vendeu, ganhou! A regra é clara:
Quem é campeão de vendas ganha muitos prêmios. Durante os dois meses da fase de Aquecimento, cada agrupamento de Vidas Vendidas/Aceitas no período vale prêmios incríveis. A regra é clara: Vendeu, ganhou! E mais, os prêmios são acumulativos.
9
Com 30 Vidas Aceitas tudo isso pode ser seu.
10
FASE 2 – Vigências – MAIO E JUNHO
11
Na fase Bola em Campo você ainda pode ganhar um prêmio incrível
Na fase Bola em Campo você ainda pode ganhar um prêmio incrível. Quanto mais Vidas Aceitas, mais chances de levar um carro ou uma moto.
12
FASE 3 – Vigências - JULHO A AGOSTO
13
Durante a fase de Prorrogação, teremos dezenas de viagens inesquecíveis para os nossos campeões. Faça muitas vendas e garanta sua passagem.
14
Você já é vencedor. Seja também um campeão.
15
O Jogo começou. Boas vendas!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.